# # #

Transei com todos os machos da minha família

489 palavras | 5 |4.17
Por

Eu tenho um pai, um irmão, três tios, dois avôs e vários primos. Eu perdi a virgindade muito cedo…com 7 anos pra ser exata. Meu pai que tirou minha virgindade, numa noite meu pai entrou no meu quarto quando eu estava dormindo, me acordou e disse: “papai quer fazer um negócio com você” eu disse que estava com muito sono e disse que eu não queria, mas ele não quis saber já foi tirando a roupa dele e a minha, eu ia gritar mas ele disse que se eu gritar ele ia me matar sufocada com o travesseiro, então morrendo de medo eu não gritei, mas em compensação eu chorei litros e litros. Ele subiu em cima de mim, cuspiu no pau dele e cuspiu na entrada da minha bucetinha e me mandou aguentar.
Ele começou a enfiar, enfiou até a cabeça e depois parou e eu já chorando pedindo pra ele parar e ir embora mas ele so me mandava ficar calada. Ele também dizia que buceta é buceta não importa a idade e que buceta foi feita pra levar rola sem reclamar! Ele também disse que a partir dali eu ia ter que cair de boca no caralho dele, tomar na xerequinha e no cu, depois de falar essas coisas ele enfia tudo de uma vez so! Eu ia dar um grito muito alto, mas fui silenciada por um beijo repentino, ele ficou segurando minha cabeça com as duas mãos então fudia minha bucetinha de criança e não parava de me beijar por nada! Eu sentia uma dor absurda enquanto o meu pai se acabava de prazer eu queria muito poder gritar mas seus beijos selvagens não me deixavam, e quando ele parava de me beijar ele rapidamente cobria minha boca com a mão dele. Foi assim por meia hora e a todo estante eu rezeva pra minha mãe aparecer e me tirar daquele sofrimento…quando ele estava prestes a gozar ele foi no meu ouvido e disse “vou encher sua bucetinha de porra amor” e gozou dentro de mim, foi uma sensação muito estranha sentir aquilo dentro de mim ele saiu de cima de mim e bateu na minha cara com o pau dele quatro vezes dizendo “é de rola que as mulheres gostam, mulheres são tudo puta desde pequenas” disse que era pra eu contar pra ninguém e como eu tinha muito medo dele eu não contei.
Quando completei nove anos meu irmão decidiu ser o primeiro a comer meu cuzinho, ele tinha 13 anos na época e me comeu durante uma festa de aniversário, foi ele e mais três primos.
Bem eu vou parar por aqui mas se vocês quiserem saber mais detalhes meu Skype:[email protected]

Ps: troco histórias por outras histórias

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Toy ID:5pbaux7i6i9

    Maravilhoso!
    Meu tt: Garota_sapeca01

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    Ja vir muita menina de 7 anos dando em cima de caras mas velho so esperando serem arrombadas sem do… hj em dia tao cada vez ficando putinhas mas cedo

    • Danil ID:gstyytl8m

      Já tive esse prazer é maravilhoso

  • Responder Anônimo. ID:mpsz0aot8u

    Muito triste esse conto, esse cara é um monstro…As meninas nessa idade já são tudo ousadas não precisa fazer na força bruta, basta tratar com muito carinho que as coisas acontecem naturalmente… Todo pai jamais pode deixar as meninas sozinhas com outros não pode confiar… Todo pai tem o dever de iniciar suas filhas com muito carinho e preparar elas para o casamento, longe de marmanjo que só querem comer elas e descarta- Las.

  • Responder Moisés ID:1etewlxza45o

    Delícia de conto 👏👏