# # #

Apresentando os aprontos de Rafinha parte 3 capitulo 10

948 palavras | 2 |3.50
Por

Confissões de uma menina com fama de chupadora no colégio onde estuda

Kauane = Mais conhecida como Rafinha, porque no colégio na equipe feminina de futebol, ocupa a posição de meio campista, também é famosa por ser a chupadora oficial do colégio, visto que quase todos os garotos conheceram as delicia de suas (dela) chupadas.
Boris = irmão de Kauane, mais conhecida como Rafinha

Continuando a narrativa da parte 2

Depois do jantar, como de costume, Rafinha pediu se podia descer ao playground, mas fugindo ao normal, perguntou se Boris não queria ir também, ele respondeu que não porque estava caindo de cansaço, Rafinha pareceu decepcionada.

Boris foi escovar os dentes e, ao voltar, deu boa noite a seus pais, dizendo que estava muito cansado. Antes de se retirar, viu os dois se olhando de um jeito muito safado e sua mãe disse:

-: Dorme bem, filho. Nós também vamos pra cama, não é, benzinho?

Boris, acordou no meio da noite, não sabe se pelo barulho da tempestade que caiu de repente ou com o rangido da porta do quarto se abrindo, pensou que fosse sua irmã.

Não, não era ela, era sua mãe que entrou quase correndo para fechar a janela, pois ventava bastante e estava chovendo dentro do quarto. Boris, fechou os olhos para fingir que dormia, mas a luz que
vinha do corredor não atingia seu rosto, de maneira que ela não podia
ver que ele estava acordado.

Mas antes de sair, ela parou para olhar novamente para ele.

Ela estava completamente nua e Boris viu perfeitamente seus seios grandes e firmes, suas coxas grossas e uma barriguinha sensual emoldurando um lindo triângulo de pelos negros.

De repente, como se se tivesse dado conta de sua nudez, ela voltou
correndo para o seu quarto.

E ele pensou, “é assim que eu quero que você fique quando crescer, Rafinha”, em seguida correu pro banheiro e tocou a punheta mais gostosa de sua vida.

Na manhã seguinte, quando levantou, estavam todos tomando café.
Estranhou, pois, sua irmã saía antes, por causa do horário da
condução escolar. E ele sempre era o último a deixar a casa.

Rafinha, havia perdido a hora e seu pai pediu que ele se arrumasse rápido, para poder levar a irmã ao colégio, pois nem ele nem a mãe teriam tempo por causa do trabalho.

Em cinco minutos tomou banho e voltou enrolado numa toalha, para pegar o fim do café em família, mas seus pais já estavam de saída. Assim que a porta bateu, mandou que sua irmã suspendesse a saia do uniforme. Ela estava sem calcinha, conforme ele havia ordenado.

Disse a ela que só poderia vestir antes de sair, e que deveria tomar muito cuidado para ninguém perceber, uma vez que a saia do uniforme era rodada e ainda mais curta que o vestidinho caseiro.

Dito isso, Boris foi para o quarto para se vestir, Rafinha foi atrás atrás.

-:Não vai querer nada, maninho? Perguntou Rafinha

-: Não dá tempo, replicou Boris, estamos atrasados.

-: Poxa, deixa eu dar uma chupadinha. Eu faço você gozar num instante, e assim o fez.
Saíram de casa e quando sentaram no ônibus, Rafinha começou a falar:

-: Maninho, eu queria te contar uma coisa, mas tenho medo de você
zangar comigo.

-:Conta logo, vai. Mas não mente.

-: Sabe, depois que você deu aquele aperto na turma do play, eles passaram a me tratar diferente. Antes, eles sempre me expulsavam das conversas. Eu só ouvia as risadas deles, não sabia de que.

-: E daí?

-:Agora, quando a gente para de brincar e os menores sobem para dormir, começa as tais conversas. Eu sou a mais nova, mas eles têm medo de me barrar e eu fico ouvindo.
Quase não falo, mas ouço tudo, ontem eles disseram que eu sou muito bobinha e resolveram me ensinar umas coisas.

-:Tipo o que, Boris quis saber.

-:Pra começar continuou Rafinha, uma porção de palavrões que eu nem conhecia. Depois a Verônica me explicou como é que o homem fode a mulher.
Ela disse, continuou Rafinha, que descobriu uns livros de sacanagem na gaveta do Julinho, o irmão mais velho dela. Ela falou que ali explica tudo que uma mulher tem de saber pra poder namorar de verdade e que quando ela lê esses livros, fica toda molhada e toca siririca, é aquilo que você não quer que eu faça.

-: Eu sei. Que mais ela falou, perguntou Boris.

-:Ela me perguntou se eu não mexia na minha boceta. Eu disse “claro que não” e daí ela riu muito. Disse que no dia que eu gozasse a primeira vez, não ia querer parar nunca mais. O Carlinhos sabia que eu não sou tão inocente, mas ficou quietinho. Respeito é bom e a gente gosta, não é,
meu maninho gostoso?

Aquela conversa estava deixando Boris muito excitado, mas tiveram que interromper, estavam sentados sozinhos no banco de trás até que uma mulher sentou ao lado. Intrujona!

Rafinha colocou então a mochila no colo do irmão, só que sua mão ficou por baixo, esfregando seu pau, Boris teve medo de gozar na cueca, mas logo chegaram no ponto do colégio dela.

Saltaram e na porta da escola, ela o beijou no rosto e saiu correndo.

Bem espero que tenham gostado, estaremos em seguida postando o capitulo 11
Qualquer comentário poderá ser colocado aqui ou enviado para nós
[email protected]
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfik

    ai ai… rafinha

    • Luk ID:1d0u21p827ks

      Rafinha sapeca .rsrs