#

Suelen e o coroa do Fusca 2

1044 palavras | 0 |4.00
Por

Mesmo após 4 dias Suelen ainda estava dolorida mesmo assim sua mãe a convenceu ir procurar o coroa do Fusca amarelo.

Após 4 dias do acontecido Suelen veio aqui em casa e me contou história que dividi em dois contos.
Como ela estava com o cu todo esfolado Suelen dormiu em minha casa, era uma quinta feira e no sábado iria bse encontrar com o Coroa.
Na sexta feira transamos só na boceta que ainda estava apertada.
Ela disse que era pra eu por a rola de todas as maneiras que era pra ela ficar bem lubrificada.
Quando foi sábado de manhã bem cedo um táxi para em frente a minha casa e Suelen vai embora.
Foi direto pro apartamento do coroa que já esperava por ela.
Foram para balneário, restaurante e no fim da tarde para um bar.
Ela bebeu tanto que teve de ser levada no colo para o carro.
Aí chegarem no apartamento ela disse que não teve muita cerimônia ele deitou ela na cama tirou toda roupa dela e virou ela de costas e já vou comendo o cu dela que mesmo bêbada gritava feito uma louca pois segundo ela a dor era descomunal e ele estava mais eufórico pois como ele dizia ninguém ainda tinha aguentado a rola dele no cu.
Isso fez ele se apaixonar por Suelen.
Após dia gozadas no cu ela disse que queria na buceta.
Ela falou que a cada pedaço que entrava faltava o ar mesmo com a buceta relaxada os dois foram pra o hospital pois ela teve um corte no períneo e ele rasgou o couro da pica.
Foi mais 15 dias sem ver rola e a mãe dela sem ver dinheiro.
Quando ela me contou isso fazia quase um mês desde a última foda deles.
Então decidi seguir ela e descobri onde era a vila de apartamentos.segundo ela só os melhores apartamentos tinham banheiro dentro o restante tinha dois banheiros nos fundos da vila para eles.
Fui a filha com o pretesto de alugar e uma senhora falou , que o sexto estava vago e que o inquilino tinha viajado e iriam alugar pra outro.quando o coroa voltou eu tinha alugado um apartamento entre os três últimos vagos que não tinham banheiro.
Suelen não sabia disso e falou que ele tinha voltado pra vila mas tinha alugado um AP sem banheiro.
Na noite que elz foi pra casa da mãe dela. Fui para a vila.
Lá pela 11h da noite eles chegaram então fiquei em silêncio para ouvir.
Quando entraram só ouvi que ele falava, por causa daquela puta, perdi meu AP. Nós vamos fazer sexo lá no banheiro pra ela ficar com inveja da mulher que como novinha e gostosa.os três apartamentos tão vago mesmo ninguém vai ver só ela que fica esperando.
Corri para um dos banheiros e para minha surpresa era aberto um pro outro.
De repente alguém bate na porta do banheiro, era a dita mulher como não respondi ela foi a lado era uma mulher bonita. Porém de idade.
Más alguém bate na porta e a mulher fala esse banheiro tá quebrado, já tô saindo.
Quando ela sai do banheiro ou ela falar com Suelen oi e tu que tá com o véio do Fusca?
Sim responde Suelen, a mulher do Zé menina tu ainda e uma criança quantos anos vc tem, 15,responde Suelen.
Sabia esse velho só gosta de menina pois faz tudo que ele quer.
Ouço o barulho da porta é Suelen entrando, logo em seguida o véio chega da festa da pra ver ele, aparenta ter uns 60 anos alto deve ter seus 1,80m branco.
Começam se beijar então vejo a rola do cara é mais ou menos do tamanho da minha, mas muito grosso Suelen dizia que ele sempre comia primeiro o cu dela e gozava na boceta.
Olhando pela brecha vi os olhos de Suelen se fecharem quando o véio empurrava a rola no cu dela, mesmo já comendo ela outras vezes vejo ela desmaiar duas vezes até que a rola dele entrasse toda no cu dela.e ele socava com força que ela se tremia toda ele na tirava ,mas dava umas socadas firme que ela ficava pendurada aos gritos de gozar, por favor gozar foram bais de dez minutos dele empurrar no cu dela tapando a boca dela para abafar a voz.
Quando finalmente ele goza ela cai tremendo e vai direto pro vaso mas não sai nada só peido.
Eles se limpam e nem parece aquela menina que a pouco se tremia toda na ponta dos pés com uma rola grossa enfiada do rabo.
Acho que ela já estava acostumando,
Ele senta no vaso e ela vai sentando ele puxa ela de uma do vez e como se ela fosse uma boneca ele levantava e baixava ela em sua rola como se estivesse batendo uma punheta, do que com uma boceta na rola, ela já não reclama tanto, de repente ele tira da e boceta
E manda ela chupar ela fala que não e vejo o tapão em sua cara imediatamente ele vira ela de costas e empurra se do no cu dela que começa a subir pela parede tremendo toda.
Então ela vira para a parede do banheiro que estoue me vê mas. Não me conhece, então ela sussurra pra ele tem alguém aí, então ele aumenta o ritmo só dá pra ouvir o chuloque do cu dela peidando na medida que cada vez forte ele soca,saio do banheiro e corro pro quarto eles saem do banheiro ainda nus e vão para o quarto após mais de meia hora fica tudo silêncio então decido sair e ir pra casa,quando saio dou de cara com ela ainda nua sentada na porta fumando um cigarro.
Ela só diz sabia que tu não ia sossegar enquanto não visse.
Então perguntei não sei como tu aguenta ela responde, é porquê tu não viu o alemão é mais grossa e maior do tamanho de uma Coca litro.
Só que o alemão não paga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos