#

Especialista em trair o marido com o CU, boca e buceta, dá aula às espsoas inexperientes.

323 palavras | 0 |2.50
Por

Tem mulher que é burra pra caralho mesmo! Me desculpem a sinceridade! é que para trir o marido que viaja, vocês não sabem fazer e depois ficam aflitas, quando o marido volta fora do dia e bora programado. Vejo sempre isso em vídeos e fotos nos sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e vejo HÁ ANOS lá a mesma coisa, inclusive ontem, uma coitada com o CU arrombado e vazando esperma, mas o marido retornando de viagem. Porra, deixem de ser bestas!
Eu uso meu CU e BUCETA parafoder mesmo. tenho perfil no site e o corno nem sabe. Ele fala pra caralho dos cornos do bairro e nem imagina que sou arrombada pelos seus amigos, em nossa casa e nossa cama, quando ele viaja.
Mas tomo alguns cuidados, porra! Monitoro ele o tempo todo, como se fosse uma apaixonada querendo saber de sua viagem. Porra nenhuma! Quero saber se ele está longe e se não vai voltar, para ter segurança para receber os amigos dele ou algum vizinho em casa.
Gosto de rola em meus buracos mesmo, gosto de dar o cu, chupar pica e receber esperma dentro de meus buracos. Mas esperma éfoda, pois não sai todo de vez, por mais que você tente. Essa minha foto abaixo foi de SÁBADO no final da tarde. Fodi com 3 amigos dele, um deles vizinho e todos gozaram em mim. foi esperma na boca, na buceta e no CU. Coloquei o esperma para fora e fui para casa de minha mãe. toda arrombada!
Quando voltei, estava assim. A buceta cheia de esperma, o CU arregaçado e vazando esperma também. Mas lembre-se que eu tinha odomingo e hoje, segunda, para recuperar. Já está quase normal meu CU, mas o corno só vai voltar de viagem a noite, para encontrar sua esposinha apaixonada e fodermos muito em nossa caminha gostosa. Aprendam, porra!
Juliana

Amostra-Apos-foder-dirtypantyperv-x7uqc-648339000-ESTADOS-E-CIDADES000ALINEASSOCIADOSkid2000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos