#

Jane-2-o dia seguinte

727 palavras | 0 |4.31
Por

Continuação do conto Jane-1-ja não sou virgem.

Já era o dia seguinte.Eu nem conseguia andar normalmente, a minha buceta doía muito.Fui para a escola, que nesse dia acabava as quatro e trinta.Quando ia para casa ia com a companhia dos meus irmaos.
Ao sair da escola há um parque de estacionamento gigante e escondido, quem é que estava lá?O senhor arromba-bucetas.Quando o vi comecei a andar mais rapido,a tentar fugir, mas deparei me com o meu telemóvel na mão dele.Boa estratégia, não é verdade?
Ele fez um movimento com a mão enquanto olhava para mim do tipo"vem cá se queres isto" e eu fui la, dando a desculpa de me ter esquecido de algo aos meus irmãos , o que os fez ir embora.
Quando me estava a aproximar ele começou a sorrir do tipo"olha quem decidiu vir".Cheguei me ao pé dele e disse:
–Dá me o meu telemóvel.
–De certeza que o queres? É que o teu pai ligou te várias vezes, e aquele chamado de Tiago é bastante chato.-e riu se bastante.
–O que é que andastes a fazer com o meu telemóvel?
–A revê lo.Mas se o queres vens comigo,vamos dar uma volta.
–Só dá mo, ok?
–Só no final deste dia e é se te portares bem.
–ok.
E lá fomos nos.Nao fazia mínima ideia para onde iamos, mas ele veio o caminho inteiro a mexer me na perna(eu estava de saia curta).
Chega mos á mesma casa, acho eu.Ele saiu do carro e eu também , e logo de seguida fomos para o quarto do dia anterior.Ele agarrou me na minha mão e levou me a um dos closet daquele quarto(haviam dois).Nesse closet,haviam varias peças de roupa, mas não eram para sair á rua, eram para foder com elas e rasga las de tesão.
Ele disse:
–Escolhe uma.-apoiando as suas mãos nos meus ombros.-queres essa?
Eu agarrei numa do tipo de colegial, T-shirt branquinha e justinha, saia verde aos quadrados brancos e dois tiros no meu cabelo.
–Veste isso-dizia ele- se te portares bem como uma putinha dou te 3 prendinhas-eu acenei com a cabeça e ele saiu daquela divisão.
Vesti me, e na verdade, eu até estava excitada comigo própria.Estava sem sutiã e sem cuecas, o que fazia os meus peitinhos duros notarem se.
Entrei no quarto, e lá estava ele nu com aquele pau a apontar para mim.
–Vem cá minha putinha, chupa tudinho.
E lá fui eu, tentei engolir tudinho, as era impossível, e desta vez eu estava a gostar.Após o chupar todo,ele levantou me do chão e começou me a mexer nos meus biquinhos que travam bem duros, chupou os e ainda disse que eram bem gostosos.
Quando ele desceu para a minha buceta, foi impossível de me controlar,eu gemia e remexia me por todo lado, eu amava aquela língua quente ali no meu clitóris,estava gostoso de mais.
Ele deitou se de barriga para cima e eu subi em cima dele, eu cavalguei bem gostoso naquele monstro.Fizemos várias posições e eu gozei bastante e ele também.
No final disso, ele deu me banhinho de novo,foi o melhor banho de sempre.Ele masturbou me e enfiou os seus dedos na minha buceta toda, o que foi muito gostoso.Vestiu me como se eu fosse uma criancinha de oito aninhos, mas eu gostei á mesma.
Quando acabámos tudo isso, ele levou me até á porta da sua casa e chamou um Uber para me levar a casa.Enquanto esperávamos ele deu me as três prendinhas.
–Aqui tens, hoje portastes te como uma putinha, tu mereces,abre só em casa.
Deu me um beijo na boca(bom demais) e um tapao na bunda, que ficou marcado.
Quando cheguei a casa abri aquilo.Era uma maravilha: a caixinha trazia um iPhone X com o meu antigo cartão de memória (fiquei super feliz),trazia 1500€ e um vibrador gigante com o nome e o número de telefone dele.
Acho que foi um dia bastante feliz.
Espero que tenham gostado,até ao próximo conto?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos