#

Mesmo arrombada de ontem, recebi mais um macho pra anal, quando corno saiu. Fotos reais aqui

312 palavras | 0 |4.11
Por

Já HOJE, manhã de terça-feira, outro macho roludo já pediu para comer meu cu. Não bastasse ter sido arrombada completamente ontem por JR Recife. Mas esse amigo viu os vídeos e fotos e também queria de todo jeito. Falei para o corno que ia receber mais um macho aqui em casa, quando ele fosse trabalhar. ele questionou se eu ia aguentar, pois vejam como meu ãnus ficou ontem www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma pois realmente quase vou parar num hospital. Maso foda é que sou VICIADA mesmo em anal, e mesmo arrombada não dispensei esse moreno roludo, jovem e casado. Como a maioria, a esposinha em casa não se atreve a fazer anal com ele. Mas olhando o tamanho e grossura do pau, dá para entender a coitada. Acabei de publicar o VÍDEO LONGO E COMPLETO, bem como as CENTENAS de fotos, que fiz aqui em casa mesmo. Gosto de mostrar o quanto sou puta e meu marido é corno.
Primeiro foi anal SENTANDO de frente para a cãmera e de costas para o macho. E entrou fácil, apesar de grande. meu cu tava ainda arrombado demais de ontem, pois até MÃO JR enfiou na minha bunda. Depois de sentar eu fiquei de quatro no sofá mesmo. Meu cu estava um fole, de tão frouxo e arrombado, todo pa fora, mas o macho estava adorando. gosto de passar o que sinto, tanto no vídeo, falando, como em minha cara nas fotos, que para mim mostram toda DOR E PRAZER de uma foda anal.
Realmente a dor não foi como ontem e vocês notam como meu cu já estava pra lá de arrombado, mesmo assim o macho falava que estava gostoso e quente, meter tudo dentro e gozou pra caralho, doidinho por ter comido UM CU DE CASADA.

0-GIF-Claudia-10-GIF-Claudia-20-GIF-Claudia-383mtjj000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos