#

Sofri demais para aguentar esse africano na bunda, e de frente!

353 palavras | 1 |5.00
Por

Gente, receber a pica de um africano de verdade na unda e logo de frente, não é brincadeira não! e meu corno registrou tudo para mostrar para vocês. Vejam meu sufoco abaixo! Gosto de anal e sou casada com corno mansinho. Descobrimos os sites de Selma Recife e vi um AFRICANO DE VERDADE na turma dela, fodendo Selma e várias casadas no CU. Fiquei louca com os vídeos delas gritando, gemendo e se lascando na vara dele. E aí desejei esse macho. Abrimos também nosso perfil lá por pix em www.selmaclub.com para postar tudo nosso.
E fomos no último feriadão na casa de praia delas. Soubemos pelo site e entramos em contato. Muitos Cornos levaram suas mulheres no tal feriadão e ela vai postar tudo. Quis dar a bunda aqui no fundo do quintal, pois para mim é importante mostrar que estive na famosa casa de praia de Selma e onde vi tantas casadas putas se lascarem aqui.
Fiquei numa mesa, toda aberta e ele veio pela frente, com seu pau enorme e duro. Olho para o corno, com medo, pois nunca tive um negócio desse em eu cu. E de frente é foda porque o pau entra mais ainda. Coloco os pés em seus peitos e ele começa a penetrar. Gente, a grossura dela era demais. Ia entrando e dilatando meu cu ao extremos. Ali só era dor demais! Mas depois que a cabeça passa vai passando a dor no cu, mas com a entrada do pau comprido, vai dando dor de barriga terrível, mas isso me excita muito.
E nessa posição, basta começar a meter a mulher já se peida. qualquer uma mesmo. Se algum biólogo puder explicar, sou grata. Vejam em todos os vídeos feitos aqui no feriadão que aconteceu com todas as amigas. Mas isso deixa o macho mais tesudo, metendo mais forte e gozou dentro de eu reto ali mesmo. Vejam o estrago demais.
EStávamos em casa de praia a menos de 1 Km da casa de selm e aprontamos demais.

Amostra-Africano-1698084059641

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    É verdade. Tem africano com pau de 30 CMS. Já vi minha esposa com alguns assim de pau enorme. Fico sempre assustado. Ela de início mostra medo e pede para irem devagar mas quando aquece ela fica doida e eu até cavalga naqueles paus enormes. Quando acaba só quer dormir. [email protected]