#

Tirei a virgindade do filho do pedreiro com meu CU e registrei. Veja aqui

513 palavras | 2 |5.00
Por

Sou uma coroa de 52 anos, malho muito, como podem ver abaixo pelo meu corpo. Tenho um corpo definido, pernas grossas e uma bunda que chama muito a atenção dos machos. Sou casada com marido corno conformado, pois somos liberais.
Estamos fazendo um duplex na praia do forte, em Itamaracá, com um Pedreiro local e dois ajudantes, sendo um o seu filho, de apenas 18 aninhos.
Sempre notei os olhares do filho do pedreiro para minha bunda, pois sempre estou de shortinho socado ou mesmo fio dental. E vi no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma como ela seduz pedreiros para foderem seu cu. Adoro anal e falei com o corno, pois eu queria muito dar a bunda ao jovem ajudante. e claro que o corno topou, se comportando como um bom corno manso e conformado tem de ser mesmo. Eu já tinha notado e comentado com o corno sobre o tamanho e grossura do pau do rapaz, pois mesmo por baixo dos shorts e bermudas, dava para ter ideia do volume, ainda mole.
Sábado Passado fiz os pagamentos e ele ficou para acabamento. Seu pai e o outro ajudante se foram. Fiquei e puxei papo. Como Selma faz em seus vídeos, perguntei se ele podia fazer umas fotos minhas dentro da construção e ele topou. Dei meu celular e comecei a fazer poses cada vez mais provocantes. Depois fiquei nua e notei ele sem jeito, mas com o pau crescendo. Aí falei: Quer comer minha bunda agora? Ele falou que era virgem, pois nunca teve nada com mulher. Me deu mais tesão ainda.
Tirei seu short e camisa e comecei a chupar seu pau, com cheiro de macho suado. Depois viro minha bunda e mando ele meter, mas devagar. realmente era grosso demais. Coloco o celular registrando todo meu sofrimento e prazer, pois estava gostoso, porém a cabeça rasgava tudo para passar pelo cu e entrar bem fundo. E valente que sou, aguentei tudo. Ele falava que estava gostoso e quente dentro do meu cu. Começou a rebolar e ir para frente e para trás. Depois falei:Agora mete, rapaz! Fode essa bunda e goza! Coloco suas mãos em minha cintura e ele começa a meter gostoso, forte e doidinho de tesão. Falo que o pau é gostoso e ele vai ser meu amante, que traio meu marido e ele vai ser meu macho.
De repente ele me puxa forte, atola tudo e começa a gemer gostoso. Logo sei jatos de esperma que parecia que não ia mais acabar. Era porra demais no meu rabo. Antes de tirar, peço para ele registrar com meu celular, pois tinha de mostrar a todos vocês em meu perfil no site de Selma. Libero o esperma com peidos altos e molhados, jogando oleite de pica longe com meu cu completamente arrombado.
Ah, vou por fotos também (Mais comportadas)no site www.bit.ly/selmapics pois achei demais a ideia e é FREE para você lá.
Coroa Malhada

GIF-GRANDE-8c0ts7000-ESTADOS-E-CIDADES000kid2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alguém ID:1dospzqu8ydi

    Link não está funcionando.

    • Coroa Malhada ID:89cszyxvm1

      Tem todos os links em www.bit.ly/selmalinks