#

Sexo com tetraplégico – parte 2

618 palavras | 5 |4.00
Por

Continuação do meu primeiro encontro com Ana Vitória

Continuando… Ana Vitória se contorcia inteira, mordia o próprio braço, pressionava a buceta lisinha contra minha cara a ponto de quase me sufocar. Não aguentando mais, ela saiu de cima da minha boca e deitou ao meu lado, e ficamos nos beijando e acariciando, por longos minutos. Era indescritível a sensação de saber que eu havia feito aquela mulher deliciosa gozar tanto.

Comecei a acariciar seus mamilos, e ela parecia que ia entrar em transe. Rapidamente ela sentou sobre minha pica e fez sumir inteira naquela buceta suculenta, colocando em seguida seus seios ao alcance da minha boca. Mordi e chupei muito os peitos dela, e em poucos minutos ela estava novamente gozando feito uma puta no cio. Depois de gozar, ela começou a me beijar, sem tirar a minha pica de dentro, e eu resolvi explorar todas as partes do seu corpo, e comecei a enfiar a língua em seu ouvido… Senti seu corpo estremecer, e comecei a falar “vai minha putinha, goza na pica do seu macho”…

Foi como apertar um botão, ela se arrepiou inteira, e começou a gemer mais alto. Ela mal se mexia na minha pica, apenas a minha língua em seu ouvido e as minhas palavras estavam sendo suficientes pra fazer ela delirar. Continuei falando, entre as lambidas: “vai cachorra, sente a pica do seu macho dentro de você… Goza pra mim, sua puta”… A cada frase, seus gemidos aumentavam, até ela anunciar que ia gozar… Foi um orgasmo forte, ela urrava de prazer, enquanto cravou as unhas em meu braço.

Ela se levantou e foi ao banheiro lavar o rosto, estava suada, apesar do ar condicionado bem friozinho no quarto. Quando voltou, ela sentou ao meu lado e ficamos conversando, ela me disse que nunca havia gozado daquele jeito, que estava com as pernas tremendo. Eu ainda não tinha sentido nada, a não ser o orgulho da minha performance perante uma mulher tão deliciosa quanto ela kkkkk. Então propus que ela chupasse minha pica, pra saber o que ia acontecer (pra quem não sabe, além dos movimentos, deficiente físico também perde a sensibilidade). Ela logo começou a chupar com gosto.

Uma cena linda, ela começou passando a língua na cabeça do meu pau, depois em toda a extensão, e colocou na boca. Dava pra ver claramente que ela mamava meu pau como se quisesse arrancar todo o leite do mundo. Subia e descia lentamente, deixando ele todo babado. Pedi então pra fazer um 69 e ela sentou no minha boca, sem largar meu pau um só instante. Comecei a chupar seu clitóris e senti sua buceta se contrair inteira. Enfiei a língua e senti como se estivesse sendo mastigada pela chana, muito quente e escorrendo seu melzinho. Foi aí que tive a idéia de enfiar a língua no seu cu.

Quando eu encostei a língua no seu cuzinho, ela gritou alto, se contorceu toda, pude sentir que sua buceta chegou a esguichar um pouco. Ela esboçou sair de cima, mas a segurei e enfiei a língua um pouco mais. Ana Vitória enlouqueceu, esfregava o rabo na minha cara com força, falava pra eu parar, mas esfregava e forçava ainda mais kkkk. Em poucos segundos senti seu cu piscando loucamente, sua buceta se contraindo sobre meu queixo, e quando percebi que ela ia gozar eu forcei ainda mais a língua, que literalmente entrou no seu cu, e ela gemeu e gritou feito louca, sua buceta escorreu a ponto de me molhar até o pescoço.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gal11 ID:gp1fa2s8l

    Smoke você é mulher ou homem?

  • Responder Gal11 ID:gp1fa2s8l

    Alguém aqui ja tranzou com um treta ? Ou tem vontade ?

    • SMOKE ID:gnruj2dv2

      Já e foi uma das melhores transa que eu tive….

  • Responder Mariana ID:6sugpw4zrb

    Mostra seu pau pra gente. Minha buceta está meladinha de ler esse conto

    • JPTetra ID:40vohue3k0d

      Em breve a parte 3, com a foto