# # #

Comi a mulher do meu primo numa noite de festa e numa viagem tbm

3096 palavras | 6 |3.62
Por

Comi a mulher do meu primo e também a filhinha deles numa noite de festa na minha casa

Bom, meu primo é casado a uns 15 anos com a mesma mulher, e ela é morena, bundão, sempre usa legs, e tem 2 filhos já, toda vez que ele bebe, ele conta coisas dela pra nós, e nessa noite estávamos bebendo na minha casa, eu meu irmão, ele, e mais uns amigos, ficamos até umas 5h, mas as 2h o resto foi embora, nisso só estava eu meu irmão, e eles dois, as crianças já tavam dormindo no sofá, eles resolveram passar a noites, nome dela é Eliane, e meu primo e ela, gostam de cheirar pó as vezes, ele saiu buscar e meu irmão foi junto, na casa ficou só eu e ela bebendo, a leg que ela usava ela super transparente, e já meio bebada, não ligava pra muita coisa.

Ela foi ao banheiro uma hora ali, e não tinha papel, fui levar a ela e a porta quando abre já da pra ver o vaso, quando abriu vi ela sentada lá de boa, entreguei e saí. Os pia voltaram com a brincadeira deles, e foram cheirar, o pó reage diferente em cada corpo, mas na Eliane ela ficava tarada loucona, meu irmão tbm, e o meu primo ficava na doideira de beber, eu usei poucas vezes, mas nessa noite fiz tbm. Íamos em 2 no banheiro por vez pra fazer. Primeiro foi os dois lá, fizeram e depois eles falaram pra eu e ela ir fazer, nem se importaram de eu ir no banheiro com ela, tava na tampa do vaso, ela se abaixou ficou de joelho tipo de 4, e cheirou, e eu tava atrás dela, ali mostrava toda aquela bunda, e ela viu que eu olhei, dps eu fiz a minha linha, e eu ia sair, ela disse espera, e eu pedi o pq, aí que ela me solta “Preciso mijar espera aí, aí saímos juntos” ela baixou a roupa ali na minha frente e mijou, e dps saímos.

Papo vai e vem com os outros lá, chegou no assunto de sexo mesmo, eu tinha 18 já, tinha transado, e os dois meu primo e ela, me zoando, até ele disse, garanto que se a Eliane parar de 4 aqui tu não pega, eu fiquei com vergonha, e ela disse, olha esses papos não viaja, e ele dizia, ah mas a gente tá junto a muito tempo, eu não tenho ciúme dos 2 ali, meu irmão e eu. Isso era umas 3h da manhã, quase 1h depois de conversa eles saíram de novo, pegar bebida, e fica só eu e ela, ali eu pensei, é uma chance, e ela vem me pedir se eu iria pegar ela se rolasse, eu já disse que sim claro, mas ela disse que ele falou brincando, ele é ciumento sim. Mas ela tava curiosa se eu pegaria ela.

Isso era tarde já, eles chegaram continuamos bebendo e depois vendo fotos e tal num PC, e os dois sentaram numa cadeira, e eu e ela em pé, atrás da cadeira, ela começou se esfregar em mim e até baixou a leg uma hora, me provocando, e eu coloquei a mão dentro da roupa dela e ficamos vendo as fotos, tava com o dedo dentro do cuzinho, era onde eu alcançava com a mão em pé, foi assim por uns 10min, até fazer outra carreirinha, quando fui no banheiro com ela, dessa vez ela entrou e já tirou a leg, e ficou de quatro pra cheirar, e eu doido tbm, tirei o pau e coloquei ali nela, uns 2min, aquele cu não tinha mais prega, bem aberto, preto, mas uma delícia, gozei rapidinho na boca dela, cheirei a minha linha, e saímos.

Pediram pq demoramos, e eu disse que tava arrumando o vaso, dps fomos pra dormir, eu tive que dar meu quarto a eles, e fiquei no sofá, num sofá dormia meu priminho 8 anos, e no maior a priminha de 12, filhos deles, tive que ir no maior, do lado dela, e ela dormia de vestidinho, e só a calcinhazinha sujou com Refri que se derramou no colo.

Ao lado daquela garota lá, de bunda pra mim, bundinha branca redondinha, fui mexendo nela também, coloquei um dedinho, ela se mexeu mas não acordou, dps fiquei fazendo isso, e ela nada de acordar. Ela era alta e magrinha mas com bunda já, bem destacada. Nisso vejo a Eliane saindo do quarto, e a sala era na frente, ela sai só de camiseta e tentando tampar a bunda, recém tinha dado pro meu primo, e foi correndo ao banheiro, tinha que atravessar a casa, nisso fui atrás dela, e já pedi uma rapidinha tbm, mas ela disse que tinha que voltar lá pq ele já tava esperando. E eu pensei? E como eu fico, e disse pra ela, a resposta foi “Olha não sei, aqui só tem eu de mulher, a Manu só tem 12 anos, mas não é inocente, soubemos que ela tava se passando no colégio” Manu a filha dela, e eu voltei a deitar no sofá do lado dela lá de boa, quando chego lá pra deitar, ouço ela dizer assim “Tio me abraça eu tô com frio, e tô me sentindo sozinha” eu abracei ela como ela me pediu, e logo meu pau tava explodindo, e tava bem encaixado na bundinha dela, ela começou se mexer como se fosse se arrumar, e até abriu a bundinha, eu notei, e eu tava só de calção. Aí fui eu que perguntei pra ela, pq tá se mexendo tanto? Não tá com sono? Ai que ouvi a resposta que eu queria, “É que você tá com o seu pinto duro, e me falaram que quando o homem fica assim, ele quer a mulher”, pedi quem ensinou isso, e ela me respondeu que foi um aluno do terceiro ano, já tinha 17, e pegou ela na escola duas vezes no matinho.

Ela parecia ter uns 14 pra 15 já pela altura e corpo, ali eu só peguei tirei o calção, arrumei o pau, passei um cuspe, e meti naquela bucetinha, ela mesmo tava molhadinha ja, e eu pensando na merda que poderia dar e no tesão que era aquilo, eu tava com tanta vontade de transar que fiquei uma meia hora sem gozar, ela já tava cansada. Quando fui gozar tirei de dentro e gozei na entradinha do cuzinho, escorreu tudo, ela se limpou e voltou ali deitar.

Pela manhã acordamos tarde, ninguém falava da noite passada, sempre era assim, não se fala das bebedeiras, mas todos sabiam o que rolou. E a pequena ali ainda me fala de manhã que ela gostava de mim, que quando fosse mais velha queria namorar comigo, nós só riamos.

A tarde ainda de ressaca e só eu e meu irmão, só dormimos pq íamos lá casa desse primo a noite mesmo, pq era aniversário da Eliane, chegamos lá pra assar carne e beber de novo, a Eliane usava só um shortinho desses de vôlei, que a bunda dela engolia o shorts e a calcinha, dividia ela bem redondinha, e em cima um top de praia, as crianças brincando, era muito calor, as crianças usavam só a parte de baixo da roupa, menos a Manu, ela tinha que usar as duas, peito já tava crescendo, mas só de biquíni por casa, depois que arrumamos as comidas, a Eliane colocou um biquíni, era branco, lembro de a ver saindo do quarto, o biquíni sumiu na bunda dela, só aparece a parte de cima e os fios do lado, na frente era fino e quase mostrava os beiços, ela ia na piscininha que tinha ali.

Nós não fomos prontos pra piscina, mas entramos igual, meu primo disse pra ir de cueca que não dava nada, minha cueca era preta, box, eu fui o primeiro a entrar, só e dps meu irmão, só ele não entrou, tava assando carne, piscina pequena todos se encostam e na água, eu e meu irmão mexendo na Eliane, e ela deixava, chegou a por o biquíni pro lado, tomávamos caipirinha, e ao decorrer da noite, jantamos e ficamos de cueca pra secar, torcemos e usamos de novo ate secar, eu e ele de pau duro saindo da piscina, ele viu, ela tbm, e a Manu a priminha tbm, ali a vergonha bateu, mas ele mesmo descontraiu, e disse, bah então é de família ter o pau grande assim, e a gente riu, mulher dele só falou “Que benção” e ficamos numas cadeiras, ela ainda de biquíni e nós já tinha vestido calção, mas tiramos as cuecas pra secar, lembro dela entrar fazer uma caipirinha e eu fui junto, ela pediu ajuda pra quebrar gelo, e eles disseram pra ir ajudar tbm, pra ela não se machucar, na cozinha, ela se abaixou umas duas vezes e o biquíni cortava o cuzinho dela, dava pra ver ele pelos lados do fio, nisso ela me falou assim “Hoje o teu primo, queria que vocês dois me comessem também, queria que eu desse pra vocês 3, por isso me pediu pra andar assim em casa, mas não diz que te falei, ele queria ver vocês vindo pra cima de mim na maldade”, ali pensei caraca, e sim eles já fizeram isso outras vezes, casados a 15 anos, já trocaram de casal acho que quatro vezes e adoravam suruba, só não tinham feito com família assim, primos. Voltamos lá fora, ela tava num sofá e de perna apoiada pra cima, aí pensei vou comentar algo, qualquer coisa só dizer que tô bebado, e falei “Olha Pizza, desculpa o comentário e tu tbm Eliane, mas nessa posição aí, da pra ver toda tua buceta, ela tá saindo do biquíni, e antes na piscina quando tu plantou bananeira, deu pra ver certinho teu cu, foi mal comentar mas eu tô meio bebado ja, não fique bravo comigo, tô comentando por respeito pq tua mulher é muito gostosa, e eu vi que tu tbm notou que eu olhei”, nisso a Eliane respondeu, obrigado esse corpinho aqui é todo do teu primo, tudo dele”, e ele só disse “Não tô bravo não, já fizemos várias loucuras e estamos juntos até hoje, não vamos nos separar, a gente se ama, mas as vezes precisamos só de uma transa diferente, e nisso somos bem resolvidos”

Papo vai e papo vem, ia esfriando, entramos na sala, a Eliane continuava de biquíni, e quiseram jogar verdade ou desafio, primeiro tava leve as coisas, perguntas normais e tal, até parar em mim e na Eliane. Escolho desafio, e ela me fala “Eu te desafio a fazer aquela brincadeira dos “5 minutos no armário com alguém, mas comigo” , ela me intimou pra irmos num lugar fechado, essa brincadeira tem em filmes e tal, pra pegação, e eu topei, entramos no banheiro mesmo. No que entramos ela já tirou a calcinha, e disse “Mete, tem pouco tempo e tem os outros pra brincar”, eu meti, anal como ela pediu, e pra gozar sempre dentro, saímos de lá, ela escorria porra, e o cu aberto, peidando, nisso já foram os outros dois pra comer ela, ali na sala mesmo, as crianças dormiam no quarto igual, estávamos no sofá, até DP fizemos nela, essa noite tava muito louca.

Ficamos nisso 1h praticamente só comendo ela, aquele cu dela ficou bem aberto, e ela começou gemer alto, e nisso nem nos tocamos, e levanta a Manu, filha dela pra ir no banheiro, nos com a luz desligada mas dava pra ver igual, ela saiu do banheiro e foi na sala, chamou a mãe dela, que queria uma água, e tbm pediu de mim, se iria dormir ali, pq na noite passada ela dormiu cmg no sofá, e disse que gostou de estar abraçado comigo e que eu era o namoradinho dela, nisso a Eliane disse que eu tava e que eu já ia lá com ela, tive que sair da sala e ficaram os 2 la, quando fui pro quarto eles foram pro outro tbm, deitar com Eliane.

Quando chego no quarto da Manu, era cama solteiro, e ela me disse, eu tava espiando vocês na sala com a mamãe, e eu pensei, bom então tu sabe o que rolou? E ela só disse que sim, que tanto o pai dela quanto o outro primo gostavam da mãe dela, e ela não queria ficar sozinha, e não queria o pai ou o primo mais velho pra dormir ali com ela, e foi me chamar.

Eu fiquei maluco, ela queria eu ali junto com ela porque queria transar, e como já havia feito 3 vezes, 2 com o cara da escola e uma comigo, ela sentia prazer. Deitei com ela na cama ali, ela já tava sem nada embaixo, e parou de 4 na cama, e disse que era igual a mãe tava antes. Ali dava pra ver a bunda dela aberta, grande pra idade, puxou a mãe, bucetinha lisa e cuzinho pretinho mas lindo, tudo apertadinho, peguei um pouco de creme passei e coloquei devagarinho na bucetinha, pra isso deixei ela de barriga pra baixo e com almofada na barriga pra empinar a bunda, quando entrou tudo, ela deu um gritinho meio alto e me apertou, mas eu continuei, e colocava meu dedão no cuzinho dela pra ela relaxar o corpo e ver se dava tbm, depois que entrou o dedão, ela tava toda molhada, até o cuzinho ficou relaxado e abriu bem redondinho, pedi pra ela se podia, e disse que iria doer um pouco mas só no início, ela ficou com receio mas me disse “Pode, eu ouvi vocês dizer na sala, que era mais gostoso”, ali pro cuzinho tive que ser mais cuidadoso, precisava de um oleozinho, não achei nada no quarto e fui na cozinha peguei um pouco de azeite só, passei na entradinha e no meu pau e foi indo aos poucos, na hora que foi a cabeça ela gemeu alto, mas foi entrando igual, quando tava na metade me deu dó dela, mas ela tava gostando pq até gozou, se contorcia o corpo, aí já tinha conseguido o que eu queria, e fui no vai e vem devagar, quando vê já entrava tudo, e meu pau é 18cm e grosso, pra ter ideia não entra naquele buraco do rolo do papel higiênico.

Ali no cuzinho dela fiquei por uns 10 minutos até gozar dentro, depois limpei com papel ela, ela tava mole na cama, que no que tirei de dentro, apagou em 1min, sai me limpar tbm, banheiro e só pra ver depois fui no quarto deles lá.

A Eliane no meio e eles no lado dela, depois só fui dormir lá com a Manu, e pra não ficar estranho coloquei uma calcinha e shorts nela. De manhã quem veio me acordar foi a Eliane mesmo, e acordou nos 2, a Manu nem sentava direito, só de lado. Isso gerou uma dúvida nela, e a Eliane pediu o que tinha acontecido, ela não quis contar, mas depois de insistir ela falou, que viu nos na sala e depois quis dar pra mim, na hora a Eliane ficou uma fera, brigou comigo e tal, mas depois aliviou, afinal já aconteceu, só meu primo não sabia e nunca contaram pra não dar B.O, comer a filha dele. Mas a Eliane meio que relevou e entendeu, e protegia a filha, quarta vez que ela tinha transado já.

Outras vezes que rolou algo, foi numa excursão pra praia, fomos de ônibus, nossos lugares eram bem atrás, eu tava do lado da Eliane no banco, pq ela queria separar a Manu, ali, e o meu primo tava com o outro filho, meu irmão estava com uma namorada. Nessa viagem o nosso assento era na diagonal dos outros e não dava pra nos ver, eu viajei com calção camiseta e chinelo, e a Elaine ao meu lado, uma saia só tampava a bunda dela, e conforme andava mostrava a polpa, tinha que ficar baixando. Sentei na janela, ela no corredor, viagem iniciou era 21h, chegada as 8h, fomos de boa só conversando e depois puxamos uma manta, e íamos dormir, mas não é que a safada ergue o apoio do meio e diz que é pra ter espaço, arrumou o banco e deitou com a bunda virada pra mim, não pro corredor, pq alguém poderia ver.

Eu me arrumei tbm, e a encoxei ali no banco, a saia dela já tinha subido toda, e ela nem aí, eu só sentia pela coberta, a minha surpresa foi que ela tava sem calcinha, tinha tirado no banheiro, vi na bolsa dela no chão, ela tava querendo aventura. E ali comecei, coloquei nela e não nos mexíamos, uma hora meu primo levantou ver nos, e viu mas não ergueu coberta, eu tava com o pau roçando a bunda dela, quando ele saiu, que começamos aos poucos, e foi até que ela não quis mais, lembro dela querer levantar e o banco tava cheio de gozo, e ela tinha que deixar a saia erguida pra não sujar. Passou rapidinho assim pro banheiro, eram 3 assentos até lá, pelada praticamente, voltou deitar comigo, e disse pra cuidar um pouco e fazer depois quando parar de novo, e até me disse que se ela tiver dormindo, pode tentar comer que ela gostava. Eu dormi tbm, até pararmos pra comer, era 2h isso, descemos pegar comida, e já voltamos ali, na volta caminhando até lá, a desgraçada sobe a saia dela, e passa assim por quem dormia, até no nosso banco.

Comemos de boa, fui ao banheiro dps, e voltei ja pronto, queria ela de novo, ela me esperava lá já, comi de novo o cuzinho dela, já era largo e ia ficando mais, eu tava com tanta vontade e tesão que cheguei a apertar ela por trás, depois ela só vestiu a calcinha ali mesmo toda gozada, e dormimos até chegar na praia em SC.

Na praia não rolou nada, mas na volta sim, se quiserem mais contos eu conto aqui.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lukstrikerj ID:8d5rywp8r9

    Nossa conto longo e muito mal escrito. Que martirio ler até o final!!!

  • Responder Marqzinn ID:1dx8r3ems2ff

    Conta de como tu comeu tua prima tbm,vai deixar o conto mais legal,caso não queira implementar isso no próximo conto,me conta no telegram:@delevess

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Sim queremos mas posta fotos dela pra gente ver o 🆒 dela como é

    • NovinhoDaSerra ID:1ej8fqdbwklv

      Vou postar sim amigo próximos contos aí

  • Responder Caratodecara ID:mt954fuah

    Muito confuso. Deve ser a droga.

    • Marqzinn ID:1dx8r3ems2ff

      Mas ele usou pô,usou um pózin