#

Realizando Meus sonhos

1309 palavras | 1 |4.69
Por

Iniciamos dividindo mas terminei servido.

Tive uma criação bem rígida, meus pais são evangélicos e limitaram muito minhas ações, foram cursos e cultos, as brincadeiras eram poucas durante alguma recreação na congregação. Mesmo com todo esse cuidado, um outro jovem dois anos mais velho, conseguiu me cativar de uma forma tão especial que eu cedi as investidas, cheio de medo e remorso, aceitei chupar esse amigo, terminei gostando e até deixei ele ejacular em minha boca, infelizmente não conseguimos nos entregar mais.
A vida me separou desse amigo, aceitei meu destino, me dediquei aos estudos, seguindo os passos de.meu pai, fui fazer teologia em outra cidade, pois não existia o curso em nossa cidade. Por sorte um pastor conhecido tinha um filho, um ano mais velho e que também iria cursar teologia, num acerto entre nossos pais iríamos dividir um apartamento rachando as despesas.
Eu conhecia de vista o outro jovem, era Paulo um jovem muito comunicativo e carismático, passamos a nos comunicar para criarmos afinidades, Paulo como sempre dominava as ações e os contatos
Finalmente estávamos sozinhos, nosso primeiro dia sozinhos, acomodados, eu fiquei na sala enquanto Paulo ficaria no único quarto do apartamento, um dia de arrumação, passamos o final de semana adaptando, Paulo sempre sem camisa deixando o corpo bem definido a mostra, primeiro dia de aula,voltamos entusiasmados.
Os dias passavam rápidos cada vez mais amigos, arriscamos alguns passeios, num desses fomos na praia, eu comi não tenho costume de ficar sem camisa, de firma natural eu fui assumindo algumas tarefas diárias, Paulo ficou com as compras e serviços externos.
Os meses passaram rápido já bem amigos brincadeiras aconteciam de forma cada vez mais natural, entre essas brincadeiras Paulo em alguns momentos me tratava de forma gentil e me dando alguns adjetivos femininos, no início reclamava mas fui me acostumando, esses tratamentos só aconteciam quando estávamos sozinhos.
Num sábado normal Paulo foi no mercado eu fui recolher as roupas para lavar, encontrei uma cueca de Paulo toda lambuzada de esperma, o primeiro sentimento foi o de nojo, as lembranças do passado me levou ao boquete que eu havia pago e a ejaculada em minha boca, perdi completamente a noção cheirei a cueca e não resisti passei a lamber o esperma que lambuzava a cueca, como eu estava no banheiro aproveitei e me masturbei pensando em Paulo, gozei fartamente.
Paulo retornou, neste momento percebi que a firma de eu olhar para meu amigo havia mudado, eu senti desejos que iam de encontro a nossa religião além do fato que estudávamos para nos tornar Pastores. Não sei se Paulo percebeu algo, mas senti um olhar diferente, mas não sei muita atenção pensei ser coisa de minha cabeça.
Passamos o final de semana de forma normal, eu claro tendo que me controlar, a semana ia passando as aulas rolando sem grandes dificuldades, até que numa manhã normal, Pedro veio em minha direção e me abraçou, estranhei o abraço apertado, correspondi na mesma intensidade ganhei um beijo no pescoço e ouvi Pedro falar que gosta muito de mim, dei um beijo falando que também gostava muito dele, os abraços e beijos passaram a serem normais, Pedro passou a ne chamar de menininha eu reclamava pedindo para parar, mas confesso que gostava muito, nossa intimidade foi aumentando, eu cada vez mais enfeitiçado por Paulo, era um verdadeiro suplício aguentar meus desejos.
Num sábado eu nos afazeres domésticos, Paulo foi ao mercado, um gesto inesperado aconteceu, antes de sair Paulo me beijou na boca, foram segundos que pareceram horas, beijo interrompido e Paulo saiu me deixando estático, me sentia nas nuvens, mas né reprimia pensando no pecado e imoralidade, fiquei ansioso para Paulo voltar, sem me dar conta fui no banheiro para me masturbar, tomei um banho e fiquei tentando agir de forma normal.
Paulo retornou, nos encaramos, falamos ao mesmo tempo, um silêncio e nos abraçamos, nis encaramos e nos beijamos de forma tímida, mas logo os beijos se tornaram intensos, não precisávamos mais de palavras, as mais de Paulo deslizavam em meu corpo, roupas iam sendo deixadas no chão, tentei esconder meu corpo, Paulo se afastou me olhou direto nos olhos e falou que me amava, nis beijamos novamente, os beijos foram descendo até encontrarem meus peitinhos durinhos, as lambidas seguidas de mordidas me faziam gemer, completamente entregue pedi mais mordidas, fui atendido as dores me excitavam de firma intensa.
Senti meu corpo ser girado, as lembranças da tentativa na adolescência me vinheram a mente, antes que eu pudesse falar algo, senti meu cu ser lambido, mordi o encosto do sofá, evitando dar vazão na vontade de berrar, a bunda arreganhada era lambida de forma magistral, uma pausa e fomos para a cama.
Na ida para o quarto Paulo encostou a pitica em minha bunda e assim caminhamos colados, chegamos no quarto deitei na cama e vi a piroca dura de Paulo pulsando e parecia babar, não resisti e abocanhei engolindo toda, Paulo ia lentamente fudendo minha boca, a piroca quase saia de minha boca, mas logo era enterrada de novo, as esticadas foram se intensificando, Paulo tirou a piroca, era nítido que não queria gozar agora, novamente nos beijamos, as mãos deslizavam os dedos apertavam os bicos durinhos de meus peitinhos meu corpo parecia estar levando choques. Os beijos desceram para minha surpresa Paulo me chupou enquanto massageava meu saco, meu corpo estava entregue, fui virado e tive meu cu lambido novamente, sendo que agora senti um dedo me penetrar lentamente, senti doer mais era uma sensação mágica, a língua alternava com um dedo, mas logo eram dois dedos que me penetravam com certa facilidade, eu rebolava.
Um gel geladinho lambuzou meu cuzinho os dedos desligavam mais facilmente, foram minutos mágicos, eu ansioso aguardando o momento em que seria penetrado. Minha bunda foi erguida, meu rosto colado no colchão, senti a piroca deslizar em meu rego, travei meu cu, mas o medo foi facilmente vencido pelos desejos, a cabeça fazia movimentos circulares, uma pressão e a cabeça foi sendo introduzida, mordi tudo que encontrei próximo a minha boca, meu cu ardia, uma pequena pausa e Paulo ia lentamente introduzindo sua piroca em meu cu, palavras para me acalmar e elogios iam sendo falados, eu gemendo não de dor, sentia o prazer de finalmente me sentir enrabado, corpos colados a piroca totalmente enterrada eu sentindo ela pulsando, de forma cadenciada Paulo ia se movimentando e não demorou e meu cu passou a receber estocadas cada vez mais forte, eu gemendo Paulo meteu forte e senti os espasmos, os gatos de esperma iam me inundado, entre gemidos Paulo elogiava meu cu e me chamava de putinha, antes de tirar a piroca Paulo buscou minha piroca e com poucos movimentos me fez gozar, a cada gizada que eu dava meu cu parecia morder a piroca de Paulo, minutos depois caímos exaustos, senti a piroca sair e o esperma ia jorrando de meu cu.
Recuperados fomos para o banho, dentro do box me ajoelhei e mamei por um longo e delicioso tempo, finalmente ganhei o prêmio, engolindo todo o esperma que era despejado em minha boca. Os dias seguintes foram de sexo todos os dias, passei a usar roupas femininas e bem provocantes, Paulo me comia de todas as formas possíveis e impossíveis.
Conseguimos concluir nossos cursos e resolvemos manter nossa união trabalhando juntos e claro nos amando muito.
Peço desculpas tento ser menos detalhista, nas não consigo, um beijo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,69 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos