# # #

Onde tudo começou part.3

917 palavras | 4 |4.00
Por

Tudo muda… E vocês vão amar… telegram Sensato1516

Part. 3

Olá meus queridos leitores, desculpe pelo sumiço porém eu estudo integral e isso consome muito meu tempo. Mas eu estou aqui para continuar essa história, qu confeço é muito longa e dará muitos contos e sucessivamente prazer a vocês.

Depois daquela semana do meu tio ter feito sexo comigo, sexo brutal, eu fique bem chateado pois eu não estava acostumado com aquele tipo e sexo e antigamente nem gostava (hoje em dia eu amo quando colocam c força rsrsrs). Eu evitava ele e sucessivamente isso foi irritando ele e ele tambem não me procurava, e eu não estava nem ai para ele.

Foi então que eu fui no primeiro dia da casa da melhor amiga da minha mãe e conheci o Gabriel, o filho mais velho de 3 irmãos. Chegando lá comprimentei todos, cheio de vergonha porém admirado com a beleza dos 3 e o volume no short de fut do gabriel. Minha mãe foi no quarto com Claudia(sua melhor amiga) e gabriel me chama para o quarto para me mostrar uns desenhos maneiros e tals e eu fui.

Chegando lá eu sentei na cama e gabriel ao meu lado, foi então que ele abriu um caderno e me mostrou uns desenhos legais. Foi então que no final do caderno começou a aparecer uns desenhos sexuais de piru, xereca e caras transandos e mulheres também…Então gabriel perguntou para mim:

-Você gosta??

Eu respondi que sim, foi então que depois de alguns papos tudo foi esquentando rsrs. Gabriel havia me pedido para levantar, eu levantei, logo em seguida colocou uma regua de baixo onde eu ia sentar e mandou eu sentar em cima da regua, eu relutei pois iria quebrar. Foi ai que ele mandou eu sentar e eu sentei… Foi então que depois de uns papos ele começou a procurar a regua e eu esqueci que estava sentado em cima…Foi ai então que eu senti uma mão debaixo da minha bunda e começou a me aperta e a me dedar.. Quando eu olho gabriel estava com a mão debaixo de mim.

Depois disso ele enfiou a mão na minha bunda e enfiou um dedo no meu cuzinho, foi então que eu gemi baixo e ele disse:

– Sabia que você era viado, comi muito como você e só de sentir o seu cheiro sabia que você gostava de uma rola grossa.

Foi então que eu respondi:

Quem disse que você tem uma rola grossa:

Na mesma hora ele tira aquele tronco de dentro das calças e eu fiquei de boca aberta. Foi ai que ele disse:

-Se viu agora tem que mamar.

Ele pegou minha cabeça e me guiou até a sua piroka, eu abri a boca e começei a chupar bem devagar a cabeça pois queria sentir aquele membro bemmmm devagar e o gosto era maravilhoso. Então ele mandou eu olhar para ele e colocar tudo na boca se não eu ia apanhar de macho por que eu era uma puta e nasci para fazer isso nele. E vocês ja sabem, se me chamar de puta vai ter que aguentar o meu fogo rsrs, foi então que eu olhei para ele e disse:

– Me da leite vai, me dar porra para eu beber.

Então ele segurou a minha boca e começou a foder como se fosse uma buceta… E ele abaixou meu shorts e ficou me dedando com 2 dedos de uma vez… Foi então que ele disse:

– Então quer dizer que você ja deu né seu safado e ele me da 2 tapas em cada nadega.

Então ele me jogou na cama e abaixou mais meu short e começou a lamber meu cuzinho (gente, que LAMBIDA gostosaaaaa.. A lingua quente dele na minha portinha.. Me levou a lua). Depois de uns 7 minutos ele parou e começou a pincelar o meu cuzinho e ele so ia me chamando de puta, safao, que eu era a mulher dele agora e ele era meu unico macho.

Quando eu menos espero sinto uma coisa enorme entrando dentro de mim e dei um grito meio altos, AI ele me deu um tapa no rosto e 3 na bunda com forças e mandou eu gemer baixo igual uma cadela. Ele foi enfiando tudo de uma vez, ele parou por alguns minutos e então ele começou a socar firme. Os sons da socadas eram bem altos e eu fiquei me perguntando como ninguem ouvi… E plooc ploc plooc, depois de uns 10 a 13 minutos socando em mim ele anuncia que iria goza, foi então que eu so senti o pau dele pulsando tanto e senti muto liquido escorrendo na minha perna e ele continou socando até o pau ficar mole e ainda mandou eu limpar o pau dele e o colchão com a lingua e assim como a verdadeira putinha que eu sou fiz. Logo após tudo isso os irmãos dele entra no quarto e falaram que minha mãe estava me chamando para ir embora. Assim eu fui e agradeci a todos pela recepção. Mal conseguia andar, nunca fiquei tão arrombado na vida…

Então gente, gostaram??? Me chamem no TELEGRAM ( Sensato1516) para a gente poder bater um papo e trocar experiencias sobre… Curto bastante coisas… Fico no aguardo !!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:40vou7wcoia

    Vc podia contar mais detalhes, tamanho da piroca, idade deles, coisas assim, pra aguçar a mente.

    • Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

      Lógico, nós próximos contos está dando essas informações… porém ainda é um mistério a maioria das coisas…

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Tem que da para os irmaos tambem mas tem que gostar do tio. Qual a idade de Gabriel?

    • Sensato1516 ID:8eez7ukqrb

      Hahaha, eu e meu tio infelizmente só ficamos 2 vezes depois que eu conheci o Gabriel. Na época ele tinha 20 anos quando tudo ocorreu e agora ele deve ter unas 32 ou 33