# # #

Putinha da obra – Os entregadores

603 palavras | 0 |4.64
Por

Uns dois dias após levar rola na obra ao lado, continuo dando para meus 3 machos. Nesse dia não fui trabalhar a noite, então quando os 3 chegaram abri o portão e já levei uma sequência de tapas, meu cuzinho estava piscando, mas eles foram trabalhar e eu voltei para dentro. Por volta das 11hrs, não aguentando mais o tesão, tirei toda a roupa e fui peladinho pedir pra levar rola, chegando já sou recebido por Walmir que me anuncia para os outros
Walmir – A putinha vei cedo beber leitinho hoje.
Eu – Estou com o cuzinho piscando pra levar as roupas de vocês – me coloco de 4 no banco – Vocês não querem?
Lucas já se aproximou e me deu sua rola meia bomba pra chupar, senti ela crescer na minha boca e chupava com vontade. Mamei um pouco e vou chupar Almir, Lucas vai até meu cuzinho e mete bem gostoso, dou um gritinho abafado pela outra rola e sinto ele começar a socar bem forte. Nessa posição eles me fodem bem gostoso. Estávamos a uns 49cminutos nisso quando chega um caminhao com estraga de materiais, o portão era vazado, quando vi tirei a rola do meu cuzinho e corri pro banheiro da casa em reforma e pedi pra não falarem nada. No banheiro escuto a conversa deles mas não entendo direito e ouço o barulho deles descarregando o caminhão, pelo que ouvi eram o motorista e dois ajudantes.
Estou no banheiro sentado no vaso, esperando eles terminarem para eu poder sair, quando a porta se abre e entra um homem, moreno, da minha altura, braços fortes, uns 35 anos, barbudo, corpo forte, peitos largos e uma barriguinha, bem peludo e suado.
– Bem que falaram que o viadinho era bonitinho, vira esse cuzinho que tenho que ser rápido.
Sem entender quem era ele direito ele me puxa pelo braço e me vira de quatro no chão apoiado no vaso, abre bem minha bundinha e elogia meu cuzinho. Ele abaixa a bermuda e pude ver sua rola de uns 17cm grossa e pentelhuda, ele se abaixa e soca tudo, como já tinha levado rola gemi bem gostoso e ele já começou a macetar, foi uns 5 minutos, quando sinto ele tirar sua rola.
– Fica assim que tem mais dois ainda.
E saiu, logo entrou um novinho uma 19 anos, moreno safadinho, sem camisa e suado, bonitinho até, tirou sua rola de uns 18cm curvada pro lado, não muito grossa e já meteu, ele metia gostoso e me segurava forte pela cintura, rebolei muito enquanto ele metia por uns 10 minutos, também tira e sai. Logo entra um loirinho, da minha autura, uns 19 anos também, magro mas em forma. Também já chegou baixando a bermuda e metendo sua rola de uns 18 cm retinha e cabeçuda, meteu bem gostoso e me dava puxões de cabelo, uma 10 minutos e saiu, esperei um pouco e entra Luca, me puxa pelo cabelo e me leva até a parte da sala, onde estão os 5 pelados e batendo uma, sou jogado no meio deles.
Lucas – Agora você vai beber a porra de todos.
Fui chupando um a um e sentindo suas gozadas fartas em minha boquinha. Quando terminamos o entregador mais velho falou para eu dar uma passadinha na loja qualquer dia rsrs e é claro que eu vou. Fui peladinho e rasgado pra casa na cama meti 3 dedos no cu e me masturbei até gozar gostoso sentindo o estrago no rabinho.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos