# # # #

Uma estoria verdadeira… sexo com primo 2

1652 palavras | 1 |3.20
Por

Comecei dando a bundinha para meu primo, depois ……….

Continuação……
Contava na parte que meu primo me levou para o caminhão do pai e me mostrou uma fotonovela de sexo. Deitamos lado a lado na cabine escura. E folheava a revista enquanto ele começou a alisar minha bundinha. Já tinha tirado a mão dele, 2 ou 3 vezes, mas ele insistia. Tentou baixar meu shortinho.
Perguntei para que, ele respondeu que queria ver minha bunda. Deixei.
Passou saliva no meu cuzinho, reclamei. Ele então sentou em cima das minhas coxas. Reclamei. O que tu quer fazer, perguntei :
—–deixa eu botar só a cabecinha na tua bundinha. Perguntou ele.
—-Tâ bom só a cabecinha. respondi e continuei a olhar a revista que já tinha visto 3 ou 4 vezes.
Ele ajeitou a pontinha do pau no meu anelzinho e meteu. Ele já tinha me comido muitas vezes, e eu nem fechei o cuzinho, deixei ele me penetrar. O pau foi escorregando e logo senti seu peso sobre minha bunda. Senti ele todo dentro de mim, virei e reclamei:
—-pô , tu disse que podar só a cabecinha, e colocou tudo.
Ele puxou o pau para trás , quase saindo do cuzinho, e depois colocou de novo com força.
—-Quer que eu tire ou quer que eu deixe ?
—-Tâ bom, pode deixar, mas só um pouquinho. Só enquanto eu vejo a revista.
Ele continuou me comendo, enquanto eu folheava a revista, bem devagar. Já tinha visto 5 vezes a revista. Falei para ele que já tinha visto tudo.
—–Deixa eu te comer só mais um pouquinho, tua bundinha é muita gostosa.
Deixei. Parei te olhar a revista e cruzei os braços embaixo da minha cabeça.
Ele me comeu um bom tempo. Quando cansou, saímos do caminhão e eu fui embora.
Depois deste dia , não tive mais descanso, cada vez que nos encrostávamos, ele queria me comer.
E sempre conseguia. Me comeu em baixo da casa dele, com meu pais e meus tios conversando ao lado da casa. Eu podia ouvir o tio falando. Eu tinha que ficar bem quietinho, nem gemer, para eles não escutarem. Outro dia na minha casa me comeu embaixo da cama dos meus pais. Com todos os primos brincando na casa.
Eu fui me acostumando , e acho que fui gostando de levar pau na bundinha. Comecei a procurar outros primos para fazer troca-troca. Foi aí que descobri que danado já tinha contado que me comia.
meus primos já sabiam que eu dava a bundinha, então quando aceitavam fazer o troca-troca, me comiam por primeiro e depois diziam que não queiram dar, por o primo tinha contado que só dava.
Para não aumentar o assunto eu deixava por isso mesmo.
E assim foi até os 9 anos, eu servi de mulherzinha para vários primos. Nunca comi nenhum.
Mudei de bairro, mesmo continuando em Porto Alegre, mas já não tínhamos muito contato.
Fui comer pela primeira vez só aos 18 anos, quando comi uma namoradinha. Casei aos 24 e fui fiel por 8 anos. Minha mulher não dava o cuzinho e eu tinha muita vontade de experimentar, afinal meus primos gostavam tanto do meu. Achei que devia ser bom mesmo.
Não tinha muito tempo, então procurei algumas putas, comi algumas até achar uma que além de dar , também brincava na minha bundinha. Fui deixando e logo ela estava enviando o dedo no meu cuzinho. Aquilo me deixou com muita tesão. Pensava nos meus primos me comendo. Em seguida ela começou a enviar consolos na minha bundinha. Fiquei freguês, ia uma as vezes duas vezes por semana no apto dela . Comia ela , mas sempre queria alguma coisa na bundinha.
Depois de tempo, fiquei pensando: se um vibrador é bom, imagina um pau de verdade.
Mas a minha putinha não dava o cu. E eu estava vibrado nesta estória de comer um cuzinho.
Achei nos classificados da Zero hora uma travesti. Criei coragem e fui.
Cheguei numa casa onde tinham muitas travestis, escolhi uma bem feminina e por comi meu primeiro cuzinho.
Viciei, comecei a procurar só por travestis. Mas aí aconteceu uma virada. Elas chupavam , mas logo procuravam minha bundinha. Um dia deixei ela ir adiante. Alisou minha bundinha, passou o dedo no meu cuzinho. Me virei , ela lambeu meu cuzinho e foi se ajeitando para me comer. Disse que não queria, mas ela falou que ia colocar só cabecinha. Abri as pernas e ela cuspiu no meu cuzinho. Apontou a cabeça e meteu. Senti uma dorzinha, mas logo me acostumei e quando me dei conta já estava com todo o pau dela atolado na bunda. A dor tinha baixado minha ereção. Mas as lembranças das trepadas com meus primos tomaram conta de mim. Me senti de novo aquele menininho brincando de troca-troca.
Deixei ela me comer um pouco, depois que ela gozou, disse que seria minha vez. Começou a chupar meu pau meio amolecido, mas nem deixei, Fui embora sem gozar, mas feliz por ter levado ferro na bundinha.
E assim foi, continuei a comer minha mulher e minha putinha, mas toda semana procurava uma travesti para me comer. Até que um dia encontrei uma muito gostosa.
Cheguei no apto dela e os quartos estavam ocupados, me levou ao banheiro. Se ajoelhou na minha frente e colocou meu na boca, enquanto chupava alisava minha bunda. Quando ficou bem duro , ela enviou o dedo no meu cuzinho. Mandou eu virar e lambeu meu cuzinho. Me inclinei para frente e dei uma gemidinha, com aquela língua fodendo meu cuzinho.
—-É isso que tu quer neh viado… Disse ela levantando e já se ajeitando para me comer.
Colocou a cabeça no meu cu, e eu sem resistir deixei. Logo estava bombeando no meu cuzinho.
Mas ela tinha um pau muito grande, senti um pouco de dor. Pedi para parar, ela deu mais umas estocadas e tirou o pau ainda duro. Perguntou se queria gozar. Disse que não , estava com o cu doendo. Paguei e fui embora. Ela não era muito gentil, e não me senti muito a vontade.
Outro dia achei um travesti nos classificados, de nome SOl, se dizia bem feminina e mignon . como eu gostava.
Marquei uma hora e para minha surpresa era no mesmo apto. que a outra travesti tinha me comido no banheiro. Cheguei, ela me recebeu e era uma gracinha mesmo, morena , cabelos pintados de loiros, mignon, com carinha de menina. Estava super excitado. Entramos no quarto , sentei na cama, mas quando ela foi fechar a porta a outra travesti que tinha me comido no banheiro entrou furioso.
—-Tu é meu cliente, vai fazer com ela.
Respondi que sim , que queria experimentar uma diferente. Ela não aceitou. Começou a xingar e gritar. Disse que então eu faria com as duas. Mas a situação sai do controle.
Depois da discussão, disse então que iria embora então. Ela disse que eu teria que pagar igual. Quando mexi na carteira para pegar o dinheiro, ela arrancou a carteira da minha mão e pegou todo o dinheiro. Depois ainda me deu um tapão no rosto. Por sorte a Sol abriu a porta e fui embora correndo. Nem esperei o elevador, desci as escadas de dois em dois degraus.
Ainda na descida, pulando torci o pé. Foi horrível. Tive que inventar uma desculpa por aparecer com o rosto daquele jeito. Disse que tinha batido em alguém ao descer as escadas do banco.
Por fim, este fato me fez parar de procurar travestis.
Ainda nos classificados, descobri um lugar na Princesa Izabel, que tinha homens. Parecia um bom lugar.
Fui. Foi aquele desfile de machos. Disse que queria um que fosse passivo, pois queria comer um cu. Escolhi um . Deitei na cama e ele me chupou um pouco, mas foi logo colocando a mão por baixo, procurando minha bunda. Foi deixando, logo seu dedo procurava meu cuzinho. Virei . Ele passou a chupar meu cuzinho, deixou bem molhadinho e colocou a camisinha. Perguntei o que ele queria:
—-Deixa eu colocar só a cabecinha.. Deixei….
Ele bem experiente, e eu com o cuzinho bem molhado. Pronto logo a cabeça do seu pau escorregou para dentro de mim. Foi entrando e logo estava todo dentro de mim.
Tentei bater uma punheta , mas aquele peso sobre mim, nem consegui.
Ele pediu aonde queria que ele gozasse. Respondi que na bundinha mesmo. Ele gozou dentro.
Fui embora sem gozar….
Voltei outro dia e de novo pedi para ver só os rapazes passivos. Vieram vários , um mais bonito que outro, todos másculos e jovens. Escolhi um com carinha de passivo, menos bombado.
Tirei a roupa e ele se ajoelhou para chupar meu pau. Passou a mão na minha bunda e eu fui deixando, logo procurava meu cuzinho. Virei, lambeu meu cuzinho. Mandou eu deitar. Já deitei de bruços com a bundinha para cima. Ele colocou a camisinha e sentou nas minha coxas. Seu pau não era muito grande e logo estava atolado no meu traseiro.
Na terceira vez pedi um ativo/passivo, escolhi um barbudinho bem novinho. Tiramos a roupa . Ele me abraçou , desceu as mãos na minha bunda e ficou alisando. mandou eu deitar. Deitei na cama com a bundinha para cima . Ele lambeu um pouco meu cuzinho e meteu seu pau todinho no meu cu.
Voltei lá varias vezes, nunca consegui comer nenhum. Eles diziam que faziam passivo também, mas quando tiravam a roupa já estavam de pau duro. Como resistir. Todas as vezes acabei deitado de bruços ou de 4 levando ferro na bundinha.
Depois comecei a viajar para São Paulo, todos os meses. Lá descobri um mundo muito interessante .
Conto outro dia…..
Lembro que todos os fatos narrados aqui são verdadeiros.
Meu email : [email protected]
telegram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,20 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Moreno sul de Minas ID:8d5xqgcqrj

    Eita que cuzinho guloso vc tem