# # #

Perdi as pregas com um padre

560 palavras | 4 |4.08
Por

Perdi as pregas com um padre quando fui confessar a ele que ocorreu com um primo

Fui adotado com 7 anos por meus tios eu tinha vários primos mas teve um que sempre brincava comigo eu não entendia nada de sacanagem aí o tempo foi passando e cresci eu tinha 12 anos quando fomos pescar aí meu primo ficou nú e entrou na água eu jamais esqueço aquele dia ele me falou pra eu entrar com ele e cabei indo aí ele sabia que eu não sabia nadar ele aproveitou e judiou de mim tentando me afogar e me disse hoje vc vai ter que dar pra mim mas na hora que eu estava quase cedendo chegou um pessoal aí ele saiu correndo foi bom de mais ver o medo dele aí nunca mais mexeu comigo passado uns 5 anos fui confessar e expliquei para o padre que tinha ocorrido ele me falou se eu ainda ficava pensando eu espliquei que sim o padre ficou sabendo do que eu trabalhava e pediu pra eu mediir os portões dele pois eu era serralheiro aí fui ele mandou entrar e trancou a porta eu falei não vamos medir o portão? Ele disse calma tenho uma coisa pra te falar eu estou com muita vontade de te fuder dês daquele dia que vc se confessou olha te trouxe aqui pra vc ver que eu fiquei com tesão e não aguento mais por favor eu tenho certeza que vc quer também aí fiquei pensando seriamente se deveria pois não tinha tido relação com ninguém mas eu não conseguia esquecer o fogo do meu primo e ficava sempre lembrando da pica dele resolvi que experimentar o padre só que eu não imaginava que ia acontecer primeiro eu i ele só de cueca não tava tão cheio aí fiquei nu e ele me beijou enfiou a língua dele na minha boca aí ele começou a esfregar o pau dele com o meu aí o volume aumentou e ele caiu de boca no meu pau deu umas 4 engolidas e acabei gozando aí ele me perguntou gostou? Eu disse que sim aí ele falou vem tira minha cueca e faz como eu fiz em vc nossa era uns 18cm não cabia na minha boca ele me apertou eu engasguei ele me falou assim não vou conseguir vamos fazer um outro negócio espera aqui deitado de bruços ele saiu e trouxe um negócio oleoso e começou a esfregar no meu corpo aí foi passando na minha bundinha e começou a enfiar o dedo no meu cu foi um foi dois aí ele falou fica bem relaxado que vc vai gostar ele pôs a cabeça da pica estava quente e eu até estava gostando mas aí começou o pesadelo ele percebeu que estava relaxado aí ele segurou eu pelo pescoço e empurrou tudo sem parar pensa numa dor e pedia pra ele tirar mas ele ficava mais excitado foi uns 8mn em cima de mim na hora que ele gozou ele deu um urro e me disse vc é meu amor pra sempre na hora que ele tirou eu estava chorando e com medo pois enchi de sangue a cama dele passou se 4 meses pra mim se recuperar desde então nunca mais quis ter relação com homem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder marcelo ID:1dbfi46wwkx9

    Eu ja dei para um padre, foi muito bom ele foi carinhoso comigo. Me comeu como se come uma ninfetinha. Mais tambem já enrabei um padre com meus 22 cms de pica e judiei bem dele, não é o mesmo padre. Até hoje ele ainda dá pra mim. Não sei o que melhor, dar o cú ou comer um cú.

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Ele foi muito bruto com vc não e assim que se faz !

    • Rogério ID:7lxwjxs6v3

      Quando é a primeira vez tem que ser com carinho pena ele ter sido um cavalo

    • Edson ID:juoeu194qwo

      Exato! Tive sorte de ter sido iniciado aos poucos e com cuidado. Tem cara que perde seu passivo por ser bruto logo na primeira vez. O carinha fica machucado e no tempo de recuperação reflete e pula fora.