#

Olha o tamanho e grossura dopau desse pedreiro. E aguento isso no rabo. Veja aqui.

472 palavras | 1 |5.00
Por

Pensei que somente eu era uma casada super puta e sem escrúpulos, que fodia com machos peões de obra e entregadores. Sou casada, liberal e meu corno descobriu esta semana o tal site de Selma Recife e vi que sou apenas mais uma puta. Como ele é corno assumido, resolvemos abrir perfil e aderir ao site, para colocarmos nossas aventuras também.
Meu marido aceita que eu foda com entregadores de água e comida aqui em casa, bem cpmo com esse pedreiro que trabalha e dorme na construção de nossa casa de praia. Ele já me fode com esse seu pau enorme e muito grosso, mas nunca tinha filmado. Sábado passei lá para fazer o pagamento e pedi para filmarmos com meu celular uma foda gostosa. ele ficou encucado, já que ele é casado e nem imagina que meu marido sabe de tudo. Mas o convenci, falando que meu celular tem senha e que ficaria somente para mim. Ele adora me foder porque aguento seu pau na bunda, coisa que as mulheres não encaram com ele. Não tenho bundão, como Selma e suas amigas Lane, Silvia e outras. É realmente difícil ter uma bunda magrinha e um cuzinho apertado e receber isso, mas gosto demais. Acompanho os vídeos de Selma e amigas em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Cheguei bem vestida e ele já estava arrumado, esperando o pagamento para ir para casa. Mas falei que queria dar o CU a ele, rapidinho. Apoio o celular numa mesa e faço uma foto antes de tudo, colocando o pau dele pra fora e ele todo sem jeito.
Abaixo e começo a chupar seu caralho, depois coloco as mãos nuns sacos de cimento e ofereço minha bunda. Vejam o sufoco, minha dor e gemidos, para conseguir agasalhar essa porra no traseiro. É muito difícil mesmo, pois entra rasgando o anel de couro. Devagar ela vai entrando e depois de muitos gemidos, estou com ela toda dentro da rabeta. como é grande, gente.
Ele me pega forte e começa a socar no rabo, enquanto peço mais forte, gemendo, sem conforto, feito uma vagabunda de rua. é bom demais foder assim e tenho certeza que ele fala para os outros da obra, pois me olham diferente e riem ao ver meu marido.
Em pouco tempo levo rajadas de esperma dentro de minha bundinha. E quando ele tira vaza muito esperma no chão e me peido feito uma vaca, pois o cu fica completamente quente e aberto.
A partir de agora, podem me acompanhar, pois vou adotar o esquema de Selma e amigas, filmando tudo. O telegram de Selma, para quem interessar, é livre e aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks e ela é legal no papo.
Rosângela

Amostra-Pedreiro-1696508388643-New
como criar uma imagem
000

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dani ID:1e384c9lk79i

    Que pau lindo!
    Desses eu enfio até o talo enquanto rebolo em cima!