# #

O novinho encheu meu cu de leite

1403 palavras | 0 |4.53

Esta história que passo a contar agora aconteceu há algumas horas atrás neste mesmo dia em que estou escrevendo-a, na manhã dessa segunda-feira, dia 23 de outubro de 2023, e quem me comeu foi o Luiz, um jovem de 27 anos que mora no mesmo bairro onde moro.
Meu nome é lauro, sou branco, casado, morador do Rio de Janeiro, tenho 57 anos, 1,90m, 105kg, corpo normal, calvo, grisalho, corpo normal, bunda de média pra grande, com pelos nas pernas, na bunda e no tórax.
Conheci Luiz a cerca de 1 ano atrás e ele já me comeu 6 vezes na sua casa (contando a de hoje). A gente se conheceu por meio do site de classificados onde eu coloco meus anúncios em busca de parceiros. Ele é casado e mora com a família no segundo andar de um conjunto de quitinetes que fica a 1,5 quilômetros de distância de minha casa.
Em todas as vezes que transamos ele gozou na minha boca, mas desta vez foi diferente…
Bem, hoje de manhã, meu dia de folga no trabalho, acordei por volta das 6 hs e vi que ele tinha mandado mais de 10 mensagens para o meu WhatsApp me perguntando se eu podia ir até a sua casa pra dar o cu pra ele, já que sua família havia saído e só voltaria após às 12 hs.
Prontamente respondi que sim, que iria me preparar para encontra-lo e que o avisaria quando saísse de casa. Após a confirmação dele fui fazer uma xuca, tomar um banho e me preparar para encontrar o macho.
Saí de casa às 6:45 hs com a desculpa que ia caminhar um pouco, algo que eu faço regularmente. Estava vestindo short cinza, cueca azul, camiseta azul, tênis azul e meias brancas. No bolso de trás do short coloquei o celular pra me comunicar com Luiz durante o trajeto.
Pouco mais de 20 minutos depois cheguei no conjunto de quitinetes dele e o vi me esperando no segundo andar, de frente para a escada. Luiz é moreno claro, com cabelos castanhos cortados baixos, bigode, tem cerca de 1,70 m, corpo normal, sem ser sarado. Vestia bermuda bege, sandálias, camiseta listrada.
Passei pelo portão, que ele já havia deixado destrancado para mim, e subi as escadas, cumprimentando-o ao final. Depois disso entramos na quitinete dele, que fica de frente para a escada, e eu já fui me sentando no único sofá de 3 lugares da sala.
Sentei-me no sofá e ele, pra não perder tempo, posicionou-se de pé na minha frente, me perguntando, ao mesmo tempo que agia na bermuda e na cueca, baixando-as:
– Tá afim de chupar piroca, tá?
– Estou sim, bastante! – Respondi, sacana.
– Então chupa a minha! – Falou ele, me oferecendo a sua rola, segura por sua mão direita.
Sem falar nada caí da boca na cabecinha do pau de Luiz, começando por ali um boquete bem gostoso e molhado por toda a extensão dos 16 cm de rola dele, que eu conhecia muito bem.
– Aaaah, caralho, que boca gostosa você tem… Puta-que-pariu… Aaaaaaah! – Gemeu ele.
– Mmmmmmm… Mmmmmmm… Mmmmmmmm… Sluuuuuuurp…! – Gemi, com o pau na boca.
Ficamos então assim, com ele em pé na minha frente, parado, e se limitando a gemer enquanto meus lábios deslizavam por toda a sua rola, do saco até a cabecinha, num boquete constante, acompanhados por meus gemidos com a minha boca cheia de rola.
Depois de algum tempo assim ele me perguntou:
– Quer levar piroca no cu agora, quer?
– Quero! – Me limitei a responder, após tirar o pau dele da boca.
Ainda sentado tirei meu short e minha cueca, mantendo apenas a camiseta, a meia e o tênis, e fiquei de 4 no sofá, com as pernas abertas, burrão arrebitado. Nisso Luiz se posicionou em pé atrás de mim, pronto pra faturar o meu furico.
– Caralho, que bundão enorme você tem! – Exclamou ele.
De fato, além dele, vários outros machos já me disseram que minha bunda fica enorme quando fico de 4.
– Gosta? – Perguntei, ao mesmo tempo que salivava os dedos e passava no meu cu, para lubrifica-lo.
– Adoro… Fico doido com um bundão assim que nem o seu…! – Respondeu ele, enquanto posicionava a cabecinha na entrada do meu DEPÓSITO-DE-ROLAS.
Com uma pequena forçada a sua pica pulou pra dentro de mim e se alojou toda dentro do meu ALOJAMENTO-DE-PICAS.
– Aaaah, caralho, entrou tudo… Aaaah, já estou todinho dentro de você…! – Gemeu ele.
– É, então fode o meu cu, fode… Fode gostoso, fode…! – Gemi, pedindo pica.
Luiz rapidamente atendeu o meu pedido e, me segurando pela cintura, passou a socar forte sua pica pra dentro do meu burrão, como ele gostava de fazer comigo.
– Gosta, gosta de tomar no cu, gosta? – Me provocou ele, enquanto socava rola pra dentro de mim.
– Adoro… Adoro tomar cu… Adoro um pau no cu…! – Respondi, gemendo, bem sacana.
– Então toma, toma rola no cu, toma…! – Retornou ele, socando ainda com mais força sua pica em mim.
– Isso, fode meu cu, fode… Isso, fode com força, vai… Assim, fode o cu do lauro, fode… Fode gostoso, fode…! – Gemi na pica do macho.
Depois de algum tempo e muitas pirocadas ouviu Luiz me pedindo:
– Ai, Caralho, estou doido pra dar leitada dentro do seu cu… Você deixa?
Desde a nossa primeira transa ele me come sem camisinha, mas eu nunca deixei ele gozar dentro do meu cu. Até hoje, sempre que ele ia gozar, tirava o pau do meu cu, enfiava na minha boca e gozava… Até hoje… kkkkkkk…
– Ah, não Luiz, é perigoso…! – Respondi, fazendo cu-doce.
– Nada… Você me conhece… Sabe que eu sou tranquilo… Além da esposa só faço com você…!
– Não sei… Ainda assim é melhor não gozar dentro…! – Continuei a fazer cu-doce, mas torcendo pra ele insistir.
E minha torcida deu certo porque ele insitiu tanto, tanto, tanto… que acabei cedendo… Cedendo pra fazer aquilo que eu queria fazer… kkkkkkk… Eu sou a prova de que vale a pena você insistir quando está com vontade de gozar dentro do cu de um passivo… kkkkkkkkk…
– Tá, eu deixo, mas tem que gozar socando com força, tá?
– Tá, pode deixar… Beleza…! – Respondeu ele, contente.
Dito isso ele me ajeitou melhor no sofá de forma que eu fiquei com as pernas ainda mais abertas e o burrão mais arrebitado, me segurou com firmeza pela cintura e passou a socar com bastante força e profundidade sua pica dentro de mim.
– Ai… Ai, caralho… Ai, meu cu… Ai… Fode… Fode meu cu, fode… Ai… Ai… Ai… Puta-que-pariu… Ai, meu cu… Ai… Fode… Fode mais… Soca com força… Ai… Assim… Soca mais, soca… Ai, meu cu… Assim…! – Gemi na pica do macho, num misto de prazer e dor.
Não demorou muito e Luiz gozou, enchendo meu cu com seu leite.
– AAAAAH, CARALHO, EU VOU GOZAR… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAH… AAAAAAAAAAAAAAH… CARALHO…! – Gemeu ele de prazer, enquanto derramava todo o seu leite no meu COFRINHO-DE-LEITE de macho.
Assim que terminou de gozar ele tirou seu pau de dentro de mim e eu, me agachando rapidamente na sua frente, abocanhei e mamei sua rola pra sugar até a última gotinha de porra e limpar a pica com minha boca. DESPERDÍCIO ZERO DE PORRA e SERVIÇO COMPLETO são os meus lemas… kkkkkkkkk…
Terminado a limpeza Luiz recolocou a cueca e a bermuda e eu também me vesti novamente. Depois disso ele me levou até o portão do conjunto de quitinete, onde nos despedimos.
Contente por ter dado bastante prazer ao macho e satisfeito o desejo dele de gozar dentro de meu cu, foi para casa com a sensação de dever cumprido – dever de DAR prazer aos machos – sentindo meu furico molhadinho e a sua porra escorrendo de dentro de mim, molhando minha cueca e descendo um pouco pelas pernas.
Chegando em casa fui direto para o banho, onde lavei o short e a cueca.
Agora esperar Luiz me chamar novamente… kkkkkkkkk…
Se você gostou do conto e quer se corresponder comigo, ou algo mais (kkkkkkk), me mande uma mensagem: Skype/e-mail: [email protected]
Eu sou bem fácil de se comer.
Um abraço a todos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 19 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos