# #

O garoto do judô me conquistou

590 palavras | 3 |4.08
Por

Tudo aconteceu quando eu professor de educação física dava treinamento para as meninas, chegou um rapaz de uns 15 talvez 16 anos para o treinamento de Judô, o menino era lindo vou chamar ele de Icaro. Ele moreno queimado do sol cor linda alto como 1,80 um pouco mais talvez, olhos verdes cabelos cor de mel, corpo todo malhado, abdome rasgado cheio de gomos, um verdadeiro “deus grego “. Eu dando treino e reparando no garoto, terminado o treino as meninas foram embora, eu logicamente fui assistir o treino de judô e lá estava ele suado, sorrindo. Terminando o treino foram todos ao vestiário tomar banho e se trocar, e eu disfarçadamente vou no vestiário para usar o banheiro, e vejo ele tomando banho com aquele corpo lindo, uma pika mole gigantesca pra idade algo de deixar qualquer um babando de boca aberta. Me contive, pra não dar na cara que tava doido pra cair de boca. Mas ficou nisso, fui pra casa descasquei pelo menos 3 punhetas pensando no Icaro.
Dois dias depois cheguei 1 hora antes do treino, e ele estava na porta esperando para abrir o centro de treinamentos, ele perguntou pra mim se poderia entrar, e eu kkk pensei até ne mim se quiser entrar pode. Vi que ele e outro moleque de uns 11 anos foram pro vestiário 2 que quase não é usado e não saiam, lógico fui atrás, chegando lá vi o piralho mamando o Icaro, peguei meu celular e filmei, mas era minha chance, então falei “Vo contar tudo pro seu mestre! Filmei e vo passar pra ele.”, ele respondeu “Não por favor, faço o que você quiser”, falei pro outro guri cai fora daqui, vai embora agora, cheguei perto dele comecei passar a mão no corpo dele, e falei agora é comigo, abaixei a bermuda dele o pau ainda tava meia boca, mamei muito lambia as bolas dele chupava aproveitando cada cm de kacete, e pelas mihas experiências não tinha menos de 19 cm, nunca mamei um kacete com tanto gosto em toda a minha vida, o moleque só gemia falava engole tudo, juro que tentei mais era muito grande e até meio grossinho, queira mesmo ele dentro do meu rabo, mais ali não dava, ja iria chegar as meninas para o treinamento, só aproveitei mesmo até ele segurar forte minha cabeça e gozar, e foram ou 6 jatos de porra na minha garganta, engoli tudo com prazer deixei o pau dele limpinho, me leventei dei um beijo na boca dele de lingua ele retribuiu, falei que a gente tinha que repetir, ele falou quando eu quisesse.
Peguei sai do vestiário, logo em seguida ele saiu e veio atrás de mim, não tinha ninguem ainda, segurou no meu pau e falou a próxima vez eu começo. E me beijou novamente. Caralho o moleque era daqueles que curtiam muito, e dando uma de boizinho machão, voz grossa sempre colado por meninas, pegava todas que quisesse, queria me chupar. Eu fiquei loco, dei meu treino ele também treinou o dele, esperei todos irem embora, fui no vestiario 2 e fiquei esperando ele vir tomar banho, veio sozinho, já chegou me beijando, e passando a mão no meu pau, abaixou e foi a melhor chupada da minha vida, gozei muito a boca dele, mas também chupei ele novamente até gozar. Não fizemos penetração, por causa do local. Mais vai chegar o dia que nós vamos tranzar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tio Nando ID:8d5qf7zb0d

    Adolescentes 😋😋. @liketoni

    • 18hot ID:40vokil3zr9

      Tios…. 😈

  • Responder Gordo passivo ID:5vaq00tfi9

    Cu se fode até na missa.