# # # #

o namorado da minha filha de 13, mais velho e safado como nunca vi igual

2372 palavras | 24 |4.34
Por

filha de 13 pediu pra namorar um rapaz de 19, concordei, ele se mostrou o homem mais safado que já vi e eu e ela aceitamos essa safadeza com prazer.

Letícia minha filha desde novinha é bem bonita e chama atenção, quando me separei ela tinha 11 anos e por questão de a mãe dela ter ido morar em outro estado ela ficou comigo em sp.
Moreninha clarinha, cabelos lisos e pretos, olhos verdes e desde 8 percebo que seu corpo tem ficado cada vez mais delineado e isso trazia uma insegurança para mim na questão de explicar as coisas de sexo para ela conforme ela ia crescendo.
Bem não preciso explicar que minha preocupação era desnecessária, hj em dia as meninas já sabem muito mais coisas com 8/10 anos do que eu quando tinha 20.
Em parte fui apenas levando ela ao medico regularmente principalmente depois que vi ela em atitudes estranhas, se esfregando em coisas e parecia que se oferecendo aos homens, sempre super simpática e com roupinhas que deixavam alguma parte de seu corpo mais sedutor.
A médica instruiu ela e me explicou que ela tava numa transição de menina para adolescente e normalmente os hormônios nessa fase ficam acentuados e algumas começam mais cedo a pensar sobre sexo.
Como Lê era super dada e conversava com todos eu via morria de ciúmes mas deixava ela ser ela mesmo.
E assim tudo corria normalmente, ela vivendo uma vida de pré adolescente normal e eu sendo um pai aberto e liberal, tinha briga sim claro, desentendimentos normais de pai e filha.
Tudo mudou quando ela com 13 começou a se interessar por namoro e especificamente por um rapaz do bairro que já conhecia de vista, só que ele tinha 19 anos e eu quando soube acabei tendo desentendimento com ela a respeito disso, achava ela muito velho e experiente para ela.
E apesar de ser bem desinibida eu na minha concepção Letícia ainda era virgem e pura.
Depois de muita neurose, conversas com a mãe e conhecer a família dele acabei concordando que eles namorassem só em casa a princípio e fiquei de olho neles o maior tempo possível.
Thiago, o namorado bem, isso é algo a parte,rss
Era um garoto lindo, moreno jambo, olhos verdes,pele lisinha que deu vontade de tocar assim que vi ele.
Eu tive uma vida bem legal, até casar curti muito e algumas vezes na adolescência troquei beijos e carícia com garotos tb, mas como muitos homens não conhecia a força da atração por outros homens até conhecer Thiago.
Logo ele ficou totalmente a vontade em casa, apesar de 19 ele era bem responsável e isso contou pontos pra ele mas em alguns momentos percebia que ele gostava de conversar assuntos picantes mesmo quando estávamos todos pertos.
Eu adorava o jeitinho dele introduzir esses assuntos e ficava surpreso que Letícia se soltava toda ria e brincava, na realidade ele trouxe uma alegria que não era comum em casa.
Eu e ele nos demos muito bem e eu confesso que fiquei fascinado por ele não só pela beleza mas por tudo.
Claro que não deixei transparecer que senti atração por ele e fiquei na minha, sempre demonstrando preocupação com minha filha, tipo controlava tudo mesmo.
Mas um dia deixei eles saírem, iam só ao shopping, fiquei em casa aguardando.
Ele dirigia e foi com o carro do pai, quando trouxe ela fiquei da janela do meu quarto olhando eles se despedirem.
Thiago e Letícia desceram e entraram e ele fechou o portão e ficaram conversando , eu via tudo apesar de estar noite a luz da garagem era bem clara.
Logo eles estavam se beijando e até ai tudo bem, eu devia ter parado de olhar, mas não sei percebi que Thiago olhava pra janela do meu quarto e com certeza sabia que eu estava olhando.
Então ele começo a sarar ela legal, apalpava todo seu corpo, beijava ela lascivamente que correspondia, suas mãos se enviavam por dentro do vestido dela, nisso minha pica já tava pra fora e eu vidrado no que acontecia.
Sempre imaginava ele com ela, as vezes ficava com raiva de imaginar ele usando o corpinho gostosinho da minha filha, coisa de pai e às vezes gostava de ficar imaginando putaria entre eles.
Tinha conversado com eles questões de sexo e claro que sabia que hj em dia é difícil segurar.
Mas agora vendo o tesão foi muito mais muito maior, não se se alguém já passou por isso, mas fiquei louco de tesão e imaginar que ele sabia que eu olhava me fez tremer dos pés a cabeça e a pica ficou enorme de dura.
Ele então abaixou o vestido dela e os peitinhos ficaram pra fora, ele lambia e chupava sempre olhando em direção ao meu quarto, ele alisava e apertava com as mãos e depois engolir eles com a boca, que peitinhos lindo pensei.
Então vi as mãos dela dentro do shorts dele e quando ela abaixou ele e o pau pulou pra fora ela não escondeu um sorriso malando, não da pra ouvir, mas com certeza falavam muita putaria.
Ela com os peitinhos soltos abaixou e começou a mamar aquele cacete sem cerimonia, que cacete lindo pensei tb e me senti representado pela minha filha com a boca nele. Eu me colocava no lugar dele e imaginava sua voz pedindo mama filhinha mama e depois ao contrário me colocava no lugar dela e parecia sentir o pau dele pulsar na minha boca.
Eu tava torcendo pra ver ele gozar naquela boquinha linda, mas ele virou ela e colocando novamente as mãos no vestido dela, abaixou e tirou sua calcinha e levantou o vestido dela até a cintura deixando a bucetinha a mostra, colocou ela numa posição que tinha certeza que teria uma visão privilegiada e tive a certeza que ele se exibia para mim.
Se colocando por trás dela e segurando o vestido com uma mão e com a outra apalpando os peitinhos dela e a buceta e puxando ela em direção a pica dele começou a fazer um movimento como se tivesse com a pica dentro dela, agora não tinha visão pq o vestido cobria então não sabia, mas pelo rostinho de felicidade dela com certeza a pica tava dentro.
E eu que tinha dado conselhos agora via aquilo e invés de ir lá e arrumar uma encrenca fiquei lá olhando e quase gozando de felicidade ela rebolava e ele parecia socar com força.
Eu não me aguente e gozei na minha mãos nessa hora, continuei olhando ainda com muito tesão e ele se afastou dela, deu pra ver a pica dele ereta como um cano de revolver e ela então ainda com os peitinhos pra fora abaixou novamente e começou a mamar ele e só parou quando o jato de porra explodiu na boca dela que sugou gota por gota e engoliu o máximo que pode, ele parecia que não ia parar de gozar e tirando o pau da boca dela colocou na carinha e foi gozando mais ainda no rostinho, nos cabelos e depois nos peitinhos.
Então se arrumaram e se despediram com vários beijos.
Ela entrou e venho me dar boa noite toda feliz, nem o rosto tinha limpado direito e deu pra sentir o esperma dele e algumas gotinhas na carinha e nos cabelos dela, que gostoso, me despedi dela e não falei nada.
Passaram alguns dias e não entrei nesse assunto apesar de perceber que ele parecia querer falar alguma coisa. Eu tava meio que apaixonado por ele, confesso que deixaria ele fazer tudo que quisesse e ele parecia sabe disso.
Então fomos passar o final de semana na nossa casa de praia, Thiago lá se demonstrou muito carinhos comigo e com Letícia, era um menino ao mesmo tempo doce e selvagem.
Lá nos nos abrimos mais ainda a noite nas brincadeiras que ele fazia sempre tinha alguma coisa de sacanagem e numa dessas que tinha que pagar castigo ele fez Letícia dançar funk para nos dois, colocou um funk bem putaria e ela pra minha surpresa sem vergonha nenhuma dançou bem sexy me deixando de pau duro. E os dias que ficamos lá, sempre ele inventava algo desse tipo, foi bom que foi nos desinibindo mais ainda
Um dia na praia ele fez Letícia andar sozinha pela praia e ficamos olhando e ele falava pra mim : Letícia é muito linda ne Seu Renato, eu falei que sim que tava uma menina linda e pedi pra ele me chamar seu o Seu, que detestava.
Ele sorriu e falou: tá bom Renato, mas falou de forma bem sensual me olhando de um jeito todo especial, gelei e adorei.
Então ele perguntou, se vc não fosse o pai dela Renato e ela desse sopa pra vc, vc comeria ela? Eu ri nervoso com a pergunta, ele tinha esse jeito sacana mas nunca tinhamos falado nesse nível.
Como não tinha como recusar falei que sim que ela era muito linda e provavelmente eu ia querer! Ele ainda me corrigiu pegando nas minhas coxas: Linda e gostosa né e riu e eu ri com ele.
Então eu me sentindo seguro falei que tinha visto a cena no portão e perguntei se eles estavam se cuidando, que achava que ela não ia querer perder a virgindade ainda.
Ele me pediu desculpas e falou que não sabe o que que aconteceu mas aquela noite os dois estavam muito a fim e acabou acontecendo e que quando viu meu vulto ai ficou com mais vontade ainda.
Ele percebeu que tinha ficado de pau duro e me zoou falando: pelo jeito vc gostou e tá lembrando né Renato, sem graça eu falei que não tinha como não ficar assim e apontei pro meu pinto e falei queria que ela não tivesse transado tão nova.
No que ele riu mais ainda e falou: Mas Renato, Letícia já não era virgem, vc não sabia.
Cai de costas e fiquei sem palavras.
Nisso ela chegou e deitou no meio de nós dois, que tesão que ela era pensei, coxas firmes, barriguinha lisinha, os pelinhos da pele arrepiados, os seios pequenos, durinhos e sedutores.
Ela brincando falou: o que os homens da minha vida estão falando, posso saber?
Eu assustado falei nada filha coisas entre homens e entre sogro e genro.
Então ela se levantou e falou: vamos meus dois amores pra casa, está muito sol.
E obedecemos e chegando em casa enquanto ela foi para o chuveiro eu fui pra ducha que fica no fundo do quintal, gostava de tomar banho lá, água geladinha da bica , tirei meu shorts e pensando no que tinha conversado, comecei a ficar de pau duro, fechei os olhos imaginando putarias, quando sinto a mãos de Thiago no meu corpo me assustei e ele riu e falou : Calma Renato, posso e tirando o shorts entrou debaixo da ducha comigo.
E brincando com nossas picas duras falou: acho que elas estão assim pelo mesmo motivo e falou Letícia, eu não falei nada mas em parte ele tava certo. Colocou a pica dele do lado da minha e falou: repare com temos as picas do mesmo tamanho e riu eu brinquei: a minha é um pouco maior e mais grossa e ele pegou no pau dele e depois pra minha surpresa no meu e me fez fazer o mesmo, não tive como recusar(rss) que delicia ele era, peladão ali do meu lado e eu segurando sua pica.
Nisso não teve jeito ele me abraçando e alisando meu peito peludo começou a falar vc gostou daquele dia né Renato eu gemendo falei sim, gostei.
Ele perguntou o que gostei mais e eu falei de ver seu pinto na boca dela e instintivamente abaixei e mamei ele gostoso até ele gozar em mim, minhas mãos alisavam o corpo liso dele e ele socava na minha boca até que gozou, que delicia de porra.
Depois me acariciando falou : vou retribuir Renato eu olhei pra dentro da casa e ele falou: não se preocupe, Letícia deve tar assistindo, ela adora isso.
E me mamou tão gostoso que queria não gozar tão rapido mais não teve jeito a boca dele aveludade era uma delícia.
Depois nos dois rimos sem graça e terminamos o banho, fomos para o quarto e passamos na sala pelados(ideia dele) Letícia sentada no sofá só de camisetinha e calcinha riu e falou que feio dois homens pelados dentro de casa e riu.
No quarto nos trocamos e falei vou preparar um churrasco pra nós mas ante perguntei: Thiago vc falou algo da Letícia que não entendi, sobre ela não ser virgem.
Ai ele sorrindo falou: pensei que vc soubesse, Letícia me contou que perdeu o cabacinho quando tinha 11 pra 12 e eu falei mas ela nunca namorou ninguém ele riu e falou: e precisa ser namorado pra comer uma menina Renato e continuou, quem comeu ela foi um sr que morava perto da casa de vc, era tipo um sr sozinho, tinha um sobradinho e vendia alguma coisa na garagem.
Seu Naldo falei e ele isso esse é nome dele.
Mas seu Naldo é mais velho do que eu como pode, ele é muito distinto e respeitador.
Ele riu sim mas não deixa de ser homem, Letícia deu mole pra ele e ele comeu ela, mas ela não se arrependeu, falou que gostou, mas melhor ela contar pra vc outra hora.
E no dia seguinte a noite depois de um dia com muito passeios pelas praias, fizemos nossas brincadeiras que ele fazia e Letícia num prazer enorme na voz me contou.
Pra não ficar muito longo(já tá eu sei) conto no próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 68 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder fodeminhafilha ID:58fyaab0b

    quero mais putaria, to louco pra ver minha filha sendo fudida.
    Tô tarado por ela tb, acho que vou colocar uma micro camera no quarto dela e no banheiro, queria ver ela pelada mas não consigo.

  • Responder @saulo6666 ID:1a9ahdxv1

    Muito bom o relato

    • Maridoaluguel ID:7xcdrleqrc

      A minha filha eu vejo peladinha gostosa sou eletricista ,encanador e pintor ok

  • Responder HeitorEleMesmo ID:1elb1d9ha2sx

    Caralho, que conto excelente. Deixou minha vara muito dura.

  • Responder Pajero ID:1e7rli8j8xxe

    Desde el comienzo estuve con la pija parada, muy buen relato

  • Responder Novinho rj zo ID:830wz4jnqi

    Brincadeira boa é sempre em família

    Tl bluerxx

    • Wof ID:bemna3h209

      Otimo conto que precisa continuar e parabenizo o escritor que mandou muito bem.

  • Responder @rsopk2n ID:1eb4x5ous33v

    Bem…

  • Responder Grafit 21 Cm ID:h485oovoq

    Muita viadagem ele vai e comer seu já vejo que gosta.

    • Kaue ID:1ck8ol7shyb0

      E daí? Vc não gosta tb?

  • Responder Bacellar ID:muja3en42

    Muito bom.

  • Responder Saboroso ID:7z8h00q8ri

    Conta mesmo estou estourando aqui

  • Responder PapaiSolteiro. ID:8bvxsdkbm1

    um dos melhores, invenção ou não.
    espero que seja verdade pq estou aqui imaginando exatamente essa situação com a minha filha Bruna, tem 13 e tb mora comigo.
    Já pensou se ela arruma um namorado igual a esse, acho que ia gostar muito.

  • Responder Mayko ID:19fxthe78z7e

    Boa

  • Responder Novin rj ID:41ighk9uhra

    Crlh q conto delicioso

    Tl @bluerxx

  • Responder egua ID:81re1pbb0i

    muita viadagem no caneco

  • Responder Shad ID:vabzir6s36v

    Tenho q confessar q quase gozei lendo, n deixe de contar a continuação

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Adorei.
    Muito bem elaborado.
    Espero a continuação

  • Responder babizinha ID:89ct515ov2

    caralho, que tesão..

    • Berguinha ID:xloams43

      Também adorei

    • Shad ID:vabzir6s36v

      Realmente deu um tesão do caralho

    • Rafael RS ID:qk65z3rlqyd

      TESÃO

  • Responder Obs ID:1ck81rvx13oi

    Muito bom, fique de pau duro do começo ao fim!

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    delícia de conto.