#

Eu minha Esposa e o amigo dela

744 palavras | 5 |4.24
Por

minha esposa fez eu comer e ser comido pelo amigo dela

meu nome é Márcio tenho 35 anos, moreno claro, 186, sou casado com a Flavia 26 anos, branca, 1.72, seios pequenos, bunda deliciosa toda perfeita. bom tudo começou quando estava no sofá da sala e a Flavia veio com toda peladinha em minha direção e foi me beijando e descendo pelo meu pescoço, parecia que ela estava com tesão nas alturas, mais nesse dia tinha algo diferente na Flavia e ela fez duas coisas inéditas. descendo pelo meu peito ela passou a língua no bico do meu peito e depois ela chupou com volúpia, nunca tinha sentido um tesão tão grande a explosão de sensações foi tamanha que eu sentir algo que jamais havia sentido ( tesão no meu cuzinho), ela passava a língua e meu cuzinho piscava e eu passava a mão na buceta lisinha da Flavia e ela estava toda molhada e não parou por aí ela começou a chupar meu pau e depois foi descendo até chegar na divisa entre o pau e o cuzinho aquilo me tirou do ar eu gritei de tanto tesão e eu gozei, aquilo foi incrível, depois eu comecei a chupar a buceta lisinha da Flavia e soquei forte o cacete ela gritava FODE SUA PUTA bem ato quando eu ia gozar ela me empurrou e disse agora eu vou te fuder, eu fiquei pasmo com a fala dela e ela mandou eu deitar, começou a chupar eu peito enfiou o dedo na sua buceta e depois com ele molhadinho enfiou tudo no meu cuzinho. ela socava forte eu gemia de tesão, mandou eu ficar de quatro e novamente molhou o dedo na buceta e enfiou tudo no meu cuzinho. ela enfiava o dedo no meu cuzinho e perguntava quem é a puta agora? fala!!! eu respondia sou eu , não resistir e gozei. depois de tudo nos dias seguintes transávamos sempre e ela finalizada comendo meu cuzinho.
Na semana tive que fazer uma viagem e estava no hotel quando a Flavia me mandou a seguinte mensagem. ” AMOR TENHO UMA SURPRESA PARA QUANDO VOCÊ VOLTAR”. Fiquei em choque imaginando o que seria.
quando retornei ao chegar em casa não via a hora de saber que surpresa era essa. perguntei para Flavia e ela falou ” CONFIA EM MIM”. Bom fiquei mais ansioso ainda. passou-se uma semana e nada da tal surpresa, pensei até que ela já havia esquecido. mais para minha surpresa chequei do serviço e a Flavia não estava em casa, leguei varias vezes e nada. estava já preocupado quando ouço a porta abrir e para minha surpresa a Flavia não estava só. Falei com ela dei um beijo como de custe e ela disse amor….. sabe a surpresa que te falei, …..sei amor …… esse aqui é o Caio meu colega de trabalho…. oi…. prazer …. Marcio. EU não estou entendo nada amor falei para Flavia, ela com olhar sacana falou. você vai já entender. nisso ela tirou uma venda de dentro da bolsa e pois em meus olhos, me levou até o quarto e me jogou na cama.
Flavia falou ao meu ouvido ” amor o Caio é gay e eu convidei ele para apimentar essa noite, eu tremir na base. Flavia tirou a minha roupa e começou a chupar meu peito e depois sentir uma boca chupando meu pau nessa altura já não sabia quem fazia o que.
Flavia sentou com sua buceta em minha boca e disse para o Caio fode ele………
Flavia falando ao meu ouvido disse. agora você vai saber o que é ser uma putinha de verdade , tirou a venda dos meus olhos mandou eu ficar de quatro, enfiou o dedo na buceta e molhava a entrada do meu cuzinho, nisso eu olhei para o Caio e ele estava com um pau duríssimo. Flavia disse vem Caio comer essa putinha, o Caio se aproximou a FLAVIA CHUPOU o pau dele e deixou bem molhado e levou em direção ao meu cuzinho, ele foi socando aquele caralho enorme dentro de mim e a Flavia gemia de tanto tesão. a Flavia deitou por baixo e começou a chupar meu peitinho.eu estava em extasse de tanto prazer. o Caio começou a acelerar o vai e vem e de repente sentir um jato de porra quente invadir meu cuzinho. foi a melhor coisa que ja fiz em toda minha vida .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Casado corninho ID:1dxf2xf5b8mu

    Delicia, adoraria fazer uma putaria como essa com minha esposa. Mas ela também teria que dar o cu. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:1udwna6ij

    Adoravamos fazer algo parecido…

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Vou ficar torcendo pra minha esposa trazer um amigo pra poder me fuder muito. Adoraria e gosaria também. Continue

    • De bem com a vida ID:bf9knn3v9b

      Pachecão, tem de ser pachequinho o viadinho!! Se sua mulher deseja alguem pra fode ela e vc pode contar comigo.. Mande seu skype ou email

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Fiquei super excitado e com vontade de dar ó meu cuzinho. Continue