# # # # #

Vida em família

1116 palavras | 3 |3.45

Nasci em uma família de 5 pessoas, onde sou o mais novo.
Meu pai é um sádico e exibicionista, gosta de exibir e humilhar sua família para seus amigos e parentes.
Meu pai assim que se casou já era exibicionista, ele ficava pelado na casa dele com seus pais, entrava no banho com eles, sentava no colo e os beijava na boca.
Na festa do casamento ele vendia beijos para os convidados, por um valor, vc podia beijar a noiva e as madrinhas ou o noivo ou os padrinhos. Após a cerimônia eles subiram para o quarto, onde obrigou ela a retirar todas as peças íntimas, ficando apenas com parte da roupa e sensual.
Os homens davam seus dinheiros e beijavam sua boca, e por outra quantia podiam levar um pedaço do vestido.
Ela terminou a noite nua, dançando entre os convidados e beijando todos homens e mulheres, sendo acariciada e tocada por todos.
Meses depois nasceu minha irmã, ela nunca pode usar uma peça de roupa, sempre pelada entre os amigos deu pai, dois anos depois outra irmã nasceu e também nunca usou roupas e meu pai obrigou minha mãe também a ficar nua.
Mais dois anos e eu nasci, quando estava grávida ela se expunha para os amigos, mostrando sua boceta, seios e chutando os amigos de meu pai. Minhas irmãs estavam sempre ao lado dela, brincavam nuas enquanto minha mãe era estuprada por meu pai e seus amigos.
Assim fui criado, tendo meu corpo exposto e sendo abusado por todos que frequentavam minha casa.
Certo dia já com 12 anos eu levei meus amigos da escola para casa, quando chegaram e entraram em casa deram de cara com minhas irmãs peladas na sala vendo TV, meus pais também estavam na sala e minha mãe nua.
Meu pai mandou eu tirar minha roupa imediatamente e tirar as roupas dos meus amigos também. Depois mandou eu chupar os pontos de todos eles, enquanto todos olhavam. Enquanto eu chupava eles, meu pai veio atrás de mim e enfiou seu pinto em minha bunda, ele comia e eu chupava meus amigos, lembro que foi humilhante e eu não queria voltar a escola. Mas fui obrigado a estudar e conviver com meus amigos que agora estavam sempre em minha casa.
Depois de adulto, eu me casei, sou médico e minha mulher é linda, todos babam por ela, e tenho duas filhas, de 8 e 11 anos.
Quando conheci minha mulher, demorei para levar em casa, conversei com ela sobre o nudismo, apresentei minhas irmãs e minha mãe, ficamos nus o tempo todo. No outro dia, levei quando meu pai estava, ele chegou, estávamos todos pelados, ele beijou minhas irmãs e minha mãe na boca, depois beijou meu rosto e no rosto na minha namorada.
Tirou toda a roupa na frente de todos e se sentou de frente para nós, minha namorada estava com as pernas abertas e ele olhava para ela sem vergonha e provocando.
Depois de alguns meses ela já estava acostumada com minha família, ela sentava no sofá e ele ficava de pé ao seu lado, fazia carinho em seus cabelos enquanto encostava a cabeça dela na cintura, ela dava beijinhos na cabeça do pinto dele se beijavam na boca e a bunda dela era a parte preferida dele. Eu já comia ela e continuava comendo minhas irmãs. Meu pai trazia seus amigos para cada e na frente deles ficava encochando minha namorada, chutava seus peito e pedia para buscar cerveja para ele é os amigos.
Minha esposa embora pelada o tempo todo, chupar e ser encochada não dava para ninguém, só para mim, e foi no dia do casamento que isso mudou, meu pai organizou uma despedida de solteiro, Ele conseguiu a esposa de um amigo, para ficar comigo. E chamou 5 amigos para minha casa, ele chamou todas as mulheres para a sala, peladas como sempre, chamou os amigos e todos beberam uma cerveja inteira, depois deu uma caipirinha para cada um beber devagar. Ele mandou seus amigos escolherem alguma das mulheres, e ele ficou com minha noiva, beijou na boca, depois mandou ela fazer uma chupeta, depois deitou ela e chupou sua boceta, depois socou seu pau gigante na boceta daninha noiva. Meteu nela, mas não gozou, colocou de quatro e voltou a meter até gozar na s costas dela. Depois foi a vez de um amigo comer minha noiva, após encher sua boceta de porra, outro amigo veio, e comeram elas a noite inteira, minhas irmãs e minha mãe dormiram na sala enquanto minha noiva era estuprada, todos gozaram nela e depois meu pai chamou os padrinhos que chegaram pela manhã, elas estavam na piscina quando eles chegaram e meu pai ordenou que a noiva chupasse todos eles, depois eles comeram ela por todos os lados. O casamento foi lindo, e assim como minha mãe, minha noiva vendeu partes do vestido e beijou todos os convidados, os padrinhos foram para uma sala a parte e a noiva teve que chupar todos, e eles podiam comer ela enquanto chupava ou outros, eu beijava todos na festa tambem e me divertia dançando.
Como já disse tenho duas filhas, e sigo com a tradição de ninguém usar roupa em casa, meus amigos e meus padrinhos vem sempre em casa, e já estão liberados a ficar sem roupas, sem pedir eles beijam e comem minha esposa na sala de casa, e na frente de nossas filhas e algumas de suas esposas.
Vivemos uma vida livre e sem limites, meu patrão outro dia brigou com a sua esposa, e pediu para ficar em minha casa até resolver, ficou no quarto de hóspedes, mas não queria mais ir embora, minha mulher trata ele muito bem, comida no prato beijo na boca, boceta e bunda para ele quando ele quiser, minhas filhas já sentam no colo dele e brincam com seu pinto, já sabem chupar e esfregar no bumbum.
Ele é ótimo como pessoa e ajuda muito com as contas, chego em casa agora e estão os dois no sofá e minhas filhas no tapete, já cheguei e dei de cara com ela de quatro sendo comida pelo meu patrão e as meninas ao lado. Ela se levantou e veio me beijar, pediu para eu tomar banho e voltar para a sala com eles, ela volta com o patrão, da um beijo e fica de quatro de novo. Eu chamo minhas filhas para tomar um banho comigo e subimos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,45 de 22 votos)

# # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:w73wsfi9

    Caraca mano. Excelente conto. Escreve mais

  • Responder Luk ID:muirjbhrj

    Wow!! Ótimo conto. Quero continuação… Queria que vc organizasse uma suruba das suas filhas com as amiguinhas pra vc poder estrear elas…

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv3

    WOW !! Que familias !
    Só não li que sua mãe chupava as ppks das filhotas, e nem de sua namorada.
    A liberação não ficou completa!