# #

O jovem gordinho branco

2001 palavras | 0 |4.04
Por

Comi o atleta gordo, comi o filho do encarregado…. e apenas foi o começo.

Sou o António, mais conhecido por Tonico, tenho 64 anos, sou um chaser de gordos. Tenho 2,07m de altura, sou forte, trabalhei na construção civil, trabalhei na área da segurança, fui porteiro de discotecas, trabalhei em fábricas.
Nasci em Cabo Verde, e vim para a metrópole. em 1966, trazido por militares que me adoptaram.
Desde que me conheço por gente, que gosto tanto de homens como de mulheres, embora dos homens só me agradem os gordos com aqueles cus enormes e deliciosos, mesmo á medida de minha vara de 27cm…sim, pois é.
Fui casado 5 vezes, e como sempre andei fodendo por fora, os casamentos acabavam. Podem não acreditar mas eu amei todas a s minhas mulatinhas…mas que querem…havia outras também bem gostosas… por exemplo a uma delas eu meti os cornos nela, com a mãe dela, a irmã, e 6 primas.
Que querem??? Era só conas a andar lá em casa o dia inteiro… e um homem não é de ferro, mas fica com o caralho em ferro, LOL.
Além das mulheres, eu enrrabava muitos gajos gordinhos… novos, velhos, brancos, negros… assim que eu via que havia um que me dá tesão, eu vou meter caralho no cu dele. Um sogro meu levava mais caralho meu no cu dele que a filha na cona dela, LOL.
Mas eu prefiro os gordos mais jovens, gosto mesmo de tirar a virgindade do cu deles, ser eu a rebentar com as pregas do cuzinho deles…ver eles aos berros, tentando escapar, a cara de desespero…os gritos de ai meu cu…
Um dos que me deu mais prazer foder, foi um gordinho branco, isto em 1988.
Um dos meus passatempos favoritos, que eu faço para me relaxar mesmo é sentar-me num banco de jardim, e dar milho aos pombos…eh pá relaxa-me imenso… fico ali horas a dar de comida a eles.
Um dia estava eu sentado, a dar comida a eles, quando vejo passar a correr devagar, um gajo gordo, branco, cabelos longos, mas o gajo estava num estado tal, que se lhe pusesses uma mão na boca ele estourava, LOL.
Eu digo-lhe:

– Eh, rapaz, senta-te um pouco a descansar senão rebentas…

Ele parou, olhou para mim, viu o que eu estava afazer, e diz:

– Não posso parar…tenho que emagrecer.
– Ninguém diz o contrário…mas não queiras emagrecer tudo num dia…assim como não engordas-te tudo num dia. senta aqui, e fazes-me um pouco de companhia. Depois voltas ao teu exercício.

O rapaz sentou-se, disse chamar-se João, tem 19 anos, e sempre foi gordo e queria emagrecer. Estudava para ser advogado, tinha entrado na faculdade, e adiado a tropa. O objetivo dele era caso fosse chamado pra ir á tropa, estar em forma.
Bom falei também de mim, e a certa altura pergunto:

– Então e a tua namorada não te chateia também para emagreceres???
– Ah ela não se importa…não tenho namorada., LOL.
– Um rapaz assim tão bonito não tem namorada???
-É incrível não é???
– LOL…desculpa eu falar assim, mas pensei que tivesses namorada…ou namorado.
– Namorado??? LOL…não, não sou maricas. Não gosto de homens, gosto de mulheres.
. Ok…ok… só gostava de saber a tua opinião, depois de eu te foder o cu, rapaz.

Ele olhou para mim, com cara séria…e depois começou a rir, e a dizer:

– Por uns instantes acreditei que me queria foder o cu.
– Se eu queria….ahahaha…claro que não…Eu voou-te foder o cu, não duvides.
– Ok… adeus.

E foi-se embora… durante umas 3 semanas ele passava a correr por mim, e nem olhava para mim, e eu sentado, dando de comer aos pombos, até que um dia ele para mesmo em frente a mim, e diz:

– Então…ainda pensa que me vai ao cu???
– Já disse que não penso…vou mesmo foder o teu cu.
– Você deve ser louco…
– Pensa que quiseres… mas que vais estar de 4, e de cu empinado e eu a meter os meus 27cm pelo teu cu dentro, vou.
– 27Cmmmm????
– Claro… porquê, achas pouco???
– Ninguém tem um caralho desse tamanho.
– Queres medir ele?
– Olhe…quero sim…27cm… LOL.
– Ok…venha comigo, a minha casa. Lá podes medir.
– Eu não vou a sua casa….sem antes o ver.

Eu olho para os lados, ninguém á vista, abro o zipper, e ponho o caralho para fora…se vissem a cara de espanto dele…ele abria e fechava a boca, parecia um peixe fora de água, LOL.
Eu volto a meter o caralho para dentro das calças e digo:

– Assim nem teso está…e tens de o medir teso, vens comigo?
– Não sei se…
– Rapaz…eu não te obrigo a nada… se quiseres vir vens.

E começo a andar para a minha casa, que era ali perto daquele parque, e ele hesitou, mas veio comigo…a ovelha foi para a toca do lobo… LOL.
Fomos até a minha casa, e lá eu sento-me numa cadeira, e começo a descalçar os sapatos, depois levanto-me baixo as calças, tiro a camisa, e baixo as cuecas…e fiquei com o bicho pendurado no meio das pernas.

– Eu não acredito que seja tão grande…
– Pois acredita….queres tocar-lhe?
– Posso???
– Claro…

Ele vem, e a medo agarra no meu caralho, e diz:

– Nunca pensei que houvessem caralhos deste tamanho…
– E ainda nem teso está…ajudas-me a deixar ele teso?
– Como????
– Mete ele na tua boca e mama nele.

Ele senta-se numa cadeira e começa a lamber o meu caralho…eu deixei ele a vontade, ter o seu tempo… e quando vi que ele mama já com vontade, então segurei ele na cabeça, e fui forçando a cabeça dele, a engolir cada vez mais, e ele foi-se entregando.
Quando eu lhe dispo a camisola, e depois começo a mamar nas tetinhas dele…ele começa a gemer… estava entregue. Beijei ele na boca, meto a minha língua para dentro da boca dele, e ele aí ficou de imediato entregue. Desço e mamo no caralho minúsculo dele, meto ele e as bolas dele na minha boca, e chupo-as…ele desata aos gemidos… e a arquear as costas…. e quando lhe meti dois dedos no cu ele respira fundo, e eu digo-lhe:

– Vais medir o meu caralho com a melhor régua que existe, o teu cu.
– Por favorrr…não….é muito grandeee….
– Mas agora não escapas…não tem retorno… és meu…o teu cu vai levar comigo.

Vou buscar um tubo com vaselina, ele olha, e diz:

– Eu pensei melhor e…eu não vou deixar-me foder.
– Isso era dantes…agora não. Agora és a minha presa…e vou rebentar com teu cu.

Ele ia falar mais alguma coisa, mas eu beijei ele na boca…e depois agarro na vaselina e espalho ela no cu dele, com dois dedos meto vaselina no cu dele.
Viro-o de costas para mim, ele treme de medo…pois é para ter medo mesmo, ele olha de lado para o caralho teso…tenta escapar, mas eu agarro-o, e por detrás dele, forço o meu caralho no cu dele, ele tenta escapar de todas as maneiras, mas quando a cabeça do caralho entra no buraquinho rosa do cu dele, ele solta um berro, e grita:

– AAAIIIII…TIIRRAAAA….TTIIIRRRAAAA…AAAIIIIIINNNNN….

Mas claro que depois da cabeça…vai o resto…e foi mesmo…foi entrando e entrando, ele aos berros, e tentando escapar…mas eu a segurar ele…ele não tem hipóteses, e só parei quando o enterrei todo no cu dele…ele chorava e berrava:

– TTTTTTIIIRRAAAA…AAAIIII OOO EEUEU CCCYUUUUU…. DDDOOIIIIIII…AAAIIIIIIINNNNNN…
– AGORA ÉS A MINHA PUTA… AGORA ÉS MEU…
– TTTIIIRRAAAA…AAAIINNNNNN…AAAUUUUU,…AAAAUUUIINNMMAAAAAA
– DE QUEM ÉS????
– AAAINNN….TTTEEEUUUUUU…

E começo a foder a cu dele…poderia ser mais gentil, mas dei-lhe logo com força, eu quero rebentar com aquele cuzão, e estava a rebentar ele todo, ele berrava, chorava, torcia-se, mas eu fodia ele sem piedade, até que ele percebe que por mais que tentasse não havia nada a fazer… seria a minha cadela, a minha puta.
Quando o virei e pus ela na posição de missionário, e depois enterrei o meu caralho todo no cu dele, e ele estica as pernas, e abre elas todas, e eu a mamar nas tetinhas dele, e aos beijos na boca dele, enquanto lhe enterro o caralho todo no cu, olhando-o nos olhos…ver a cara dele a sofrer ainda me dava mais tesão, e fodo-o ainda com mais força.
Quando acabei, e me esporrei dentro do cu dele, ele deita-se na posição fetal, com esporra e sangue a sair do cu dele…e ele chorava.
Foda-se, entesei novamente em menos de 1 minuto e enrrabei ele naquela posição…ele dava murros no meu peito, mas aquele cu as ondinhas, quando eu encostava nele, e a ver ele a mijar-se todo, os bicos das mamas dele tesos… e levou até que me esporro na cara dele.
Depois ele vestiu-se e veio embora.
No dia seguinte, vejo ele a andar, mancando um pouco, eu estava sentado no banco do jardim, e ele passa por mim, só olhou-me de lado e não falou uma palavra.
No outro dia a mesma coisa…mas no outro, eu disse-lhe:

– Está na hora de levares mais nesse cu, queres?
– Quero…

Ainda o fodi com mais força naquele dia…e enquanto o fodia eu dizia-lhe:

– PUTA DUM CABRÃO…A IGNORAS-ME??? PASSAS E NÃO FALAS NADA, PUTA???
– AAAINNNNN…AAASSSIM MOORRROOOOOO…AAAAINNNNNN
– NUNCA MAIS ME IGNORES…. OUVISTE????
– SSSIMMM…SSIMMMMM…AAAINNNNN…MMMAAISS DEVAVAGGGAARARR…AAINNNNN.
– EU FODO COMO EU QUERO…TU AGUENTAS…
– AAAINNNN…PPIIEEDADADEEEEE…PPPIIEEEDDADADEEEEE…
– AMANHÃ AQUI, PARA TE FODER, OUVISTE????
– SSISIMMMMMM…SSSIIIMMMMMMM.

E fodi ele sem apelo nem agravo, com força.
No dia seguinte lá estava ele outra vez a levar no cu, a berrar e a gemer, e a vida dele passou a ser essa durante meses, estar a levar no cu, até que eu me fartei dele.
Eu já andava a rondar outro cu. Um gordo lá da obra onde eu estava, um filho do encarregado, que foi para lá trabalhar durante as férias. Um cuzão enorme.
Eu por vezes, e para ganhar mais uns cobres, ficava a dormir na obra, a vigiar ela, e convenci o pai dele a deixar ele ficar lá comigo. Ele já andava com medo de mim, eu na brincadeira dizia que o fodia no cu, mas falava a frente de todos, e eles diziam:

– Olha lá rapaz…esse tem um caralho enorme…se fosse a ti andava com o cu sempre arrumado as paredes, LOL.

Nessa primeira noite, eu fodi o cu grande dele, mas ele é gay, já tinha sido enrrabado mais vezes. O meu caralho foi apenas o maior que ele já tinha levado. Ele acabou a dar o cu á malta toda que lá trabalhava na obra, a malta queria foder o cu dele, pois o pai dele era um cabrão, fazia a vida negra ao pessoal…e a vingança era feita no cu do filho dele. O gajo chegou a dar o cu a todos de seguida, lá na obra, LOL, quando o puseram a trabalhar na cave da obra. Mal o pai dele sabia que o filho dele andava a ser a puta de nós todos.
Mas como eu disse sou um chaser…e sempre cheio de tesão…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos