# # #

A Encoxada de Ano Novo com Juju de Minas Gerais

953 palavras | 2 |3.00
Por

Recordar é viver ! Encoxada de Ano Novo com Juju de Minas

O Ano foi 2018, Reveillon de Copacabana com show da cantora Anitta, como de praste dia 31 os caminhos me levam para curtir o que é considerado o maior reveillon do mundo. Nesse ano fui sozinho, meu tio fiel escudeiro não poderia ir pois viajou para região dos lagos mas nada tirava minha animação. Quando chega o dia a ansiedade toma conta, afinal é o último dia do ano e para quem curte a Praia fica um prato cheio, muitas gatas de todos os estilos e regiões diferentes do Brasil…

Cheguei cedo por volta de 18h00/19h00 para encontrar o melhor lugar próximo ao palco e me acomodar… próximo a grade a galera se expremia para ver mais de perto os cantores, eu que não sou bobo adoro isso pois sempre tem uma gata querendo brincar.. dei algumas pinceladas mas não tinha acontecido do jeito que eu gosto de forma totalmente consensual… a noite ia caindo e a expectativa ia tomando conta ja eram 21h00 faltava pouco para virada e para Anitta entrar antes dos fogos… ao meu redor as opções iam acabando não tinha muitas mulheres próximos de mim, tinha muitos casais e homens e pensei: ”Vai ser o primeiro ano novo que vou passar em branco, sem beijar na boca ou sem sarrar uma gostosa” … eis que destino tinha algo reservado para mim..

Durante o show eu olhei para trás e percebi atrás de mim uma moreninha linda, cor de jambo, cabelos pretos, estatura mediana, com os lábios carnudos e olhos bilhados, que ao me ver olhando para trás abriu um sorrisão que me deixou desconcertado.. voltei a olhar para frente mas aquilo ficou na minha cabeça e olhei novamente, ela retribuiu denovo e começei a puxar assunto o nome dela é Juliana.. ela estava com a filha (12 anos), o namoradinho da filha e um sobrinho, todos adolescentes.. Nessa hora pensei não tenho nada a perder, a areia estava tomada pelo público não tinha como sair do lugar.. em um movimento certeiro eu passei para trás dela de forma que desse para gente conversar melhor… não sei se ela já tinha me visto na maldade com outras mulheres ou realmente gostou de mim, ela não se encomodou de eu ficar atrás dela pois conversando eu ia ganhando a confiança dela e dos filhos. Para não assustar Juliana comecei bem devagar, roçando de pau mole aquela bunda empinada que ao tocar no meu pau por fora da cueca fez com que a ereção fosse inevitável. No balanço do som fomos dançando e curtindo um pouco, a coisa começou a esquentar, Juliana vestia uma legging preta, aquele rabo guloso e macio já estava me deixando louco, o beijo na boca era questão de tempo.. com um pouco mais de liberdade segurei cintura de Juliana e ela muito receptiva vira o rosto para eu beija-la.. faltava menos de 1 hora para a virada.. Juliana é de Minas Gerais e foi para o Rj passar a virada, Juliana muito cheirosa, corpo de quem faz academia mas de primeira impressão não consegui analisar tudo isso … bateu 00h00 queima de fogos todos felizes e emocionados com +1 ano, carinhosamente chamei ela de Juju, não se encomodou em poucos minutos já estava com seu número celular.. estava no papo!

Um pouco depois o sobrinho e o namoradinho da filha precisavam ir ao banho.. saimos da areia no meio daquele tumulto para procurar banheiros, para ganhar mais ainda confiança me ofereci para ir os moleques eram novos.. fomos e voltamos sem problemas, na hora de ir embora teve uma briga que fez agente se perder, Eu e Juju .. mas como ela tinha meu telefone não me preocupei mas fiquei na expectativa de um retorno.. dias depois ela vem no ZAP conversar, trocamos idéias, fotos e mensagens, ela disse que adorou me conhecer e a putariazinha que fizemos na areia kkk Das fotos que eu vi do perfil dela e que ela me mandava era nítido reparar que Juju era gostosa, tamanho M para G .. algumas tatuagens no corpo, cabelos logos, bokinha carnuda, voz de boneca… estava doido por aquela mulher mesmo ela sendo de longe… meses depois ela me informa que voltaria ao RJ para curtir uma praia final de semana na Barra da Tijuca, sabendo disso aceitei o convite, pensei que ela viesse sozinha mas para minha ”tristeza” veio com um casal de amigos e outras amigas, uma excurção. Mas sem problemas só de ve-la novamente e dessa vez de biquíni ja valeria apena rsrs Cheguei lá ela me apresentou aos amigos e talz, ficamos bebendo e petiscando.. ela me chama para ir na água com ela, fomos ficamos nos beijando e dandos uns amassos.. meu pau explodia pela sunga, quando voltamos para areia uma das amigas dela com óculos escuro ficou de rabo de olho analisando o volume rsrs Eu acho que ela deve ter contado paras amigas a forma que me conheceu pois quando cheguei elas já me olharam com um jeitinho de ”safadada” e perguntaram pra ela.. ”Então esse é o carioca que vc fala tanto Juju?” Rs

Passou meses depois, meu celular quebrou e perdi o contato de Juju, não cheguei a transar com ela (faltou tempo e oportunidade) mas nunca vou me esquecer desse Reveillon que era para eu terminar ”sozinho” mas acabei conhecendo Juju a morena gostosa de Minas.. Se desse para voltar no tempo eu voltaria esse dia só para curtir mais com Juliana e terminar o que começamos. beijos/abraços

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:40voknnpb09

    Já vi esse conto em outro site KKK a muito tempo

    • Garen Jones ID:g3iq4n20i

      Oi irmão ! Sim esse conto é meu das antigas, como falei foi em 2018, no site que eu coloquei antes as pessoas interagem pouco ai resolvi colocar aqui, vejo que a galera conversa mais. Além do mais está chegando no Ano Novo ai eu sempre lembro kkk Abraços !