# # # #

Iniciando dois novinhos (real)

1240 palavras | 11 |4.64
Por

Olá, me chamo Felipe e tenho 23 anos. Sou pardo, 1,74 m de altura, 86 kg, cabelos e olhos negros. Sou de Belém do Pará e vou contar, em breves palavras, as experiências que tive com dois novinhos.

Em 2020, quando tinha 20 anos, durante a pandemia, meu sobrinho Vinícius, de 8 anos, um menino tímido, branquinho, com olhos e cabelos castanhos claros, meio gordinho, veio passar uns dias aqui na minha casa, pois a mãe dele era enfermeira e trabalhava na linha de frente. Na minha casa, morava apenas minhas mãe e eu. Entretanto, em alguns dias da semana, ela saia para o trabalho e eu ficava sozinho com o Vinícius. Nós dois nos dávamos muitos bem, brincávamos juntos e até tomávamos banho juntos. Logo percebi que o Vini tinha um bumbum bonito e aquilo me deixa super excitado. Então, a partir deste momento, decidi que eu ia realizar outros tipos de brincadeiras com ele. Então, quando estávamos só, brincávamos de lutinha, no qual eu apenas me aproveitava pra dar uma sarrada na bundinha redondinha e bem grandinha dele. Em um belo dia, ele percebeu algo duro debaixo da minha calça. E ele me perguntou: “o que é isso aqui?”. Eu respondi: “é meu pinto”. Ele riu e disse: “por que ele é assim?”. E eu disse: “porque eu estou feliz. Quando estou feliz, ele fica assim”. Ele me disse: “por que você está feliz?”. Eu disse: “porque estou com você aqui”. Ele não disse mais nada, apenas ficou lá parado em cima do meu pau. Então, resolvi dizer para ele: “você quer ver meu pinto?”. Ele concordo. Então, tirei o short, estava sem cueca, e mostrei o minha piroca dura para ele. Meu pênis tem 18 cm, com alguns pelos corporais e grossura média. Ele ficou um tempo olhando e disse que era muito grande. Então, eu disse: “o seu vai ficar desse tamanho”. Ele me disse: “sério?”. A partir disso, eu resolvi avançar mais na brincadeira e pedi pra ver o pintinho dele. Era um pênis de cerca de 8 cm, estava meio durinho, tinha umas bolinhas bem bonitas e uma cabecinha bem rosinha. Eu falei para ele: “seu pintinho é bem bonitinho. Você quer brincar de uma brincadeira nova?”. Ele topou na hora. Então, pedi para ele pegar no meu pau e ficar brincando com ele, batendo punheta pra mim. Então, eu falei: “você sabia que meu pinto tem um leite bem gostosinho?”. Ele me disse: “sério?!”. Eu respondi: “sim, sério, mas só sai se você chupar ele igual um pirulito. Você faz isso por mim? Para me deixar mais feliz?”. Ele ficou com um pouco de nojinho, mas ele aceitou. No início ele chupava bem desajeitado, praticamente sugava o pênis, mas aos poucos eu fui ensinando pra ele e a chupada dele melhorou. Era muito excitante ver aquela boquinha no meu pau, eu gemia de leve e fazia carinho na cabeça dele. Ficamos uns 10 minutos assim até que gozei uns 8 jarros de porra na boquinha dele e ele engoliu tudinho. Eu perguntei: “você gostou do leite do tio?”. Ele respondeu: “é salgado, mais gostei”. Então disse: “você quer mais leitinho?”. Ele disse: “eu quero”. Então, resolvi que comer a bundinha dele.

Sendo assim, pedi pra ele ficar de costa que ia fazer outra brincadeira com ele. Então, comecei a passar linguinha no cuzinho dele e no pintinho. Ele dizia que fazia cosquinha. Depois de uns 10 minutos chupando aquele cu virgem, meu pau endureceu de novo, peguei um bastante de creme e lambuzei meu pau e a bundinha dele de creme e ia forçando a entrada naquele cuzinho virgem. Fui forçando, mas só entrava a cabeça e ele já reclamava da dor. Porém, não desisti e ia tentando penetrar naquele cuzinho virgem. Até que depois de bastante tempo, o cuzinho dele cedeu, ele deu um grito alto, mas eu tapei a boca dele e disse: “vai doer um pouquinho, mas logo vai passar e você vai gostar.” Era muito bom ver meu pau rasgando aquele cuzinho tão apertado, consegui colocar um pouco mais da metade. Deixei um tempo para acostumar e depois fiquei fazendo socando bem devagar e ia aumentando a velocidade com decorrer do tempo. Depois de passado um tempo, Vini já não fazia mais cara de dor e parecia ter acostumado, então comecei a socar mais forte, mas ele reclamou de novo da dor, então diminui a velocidade. Fiquei uns 15 minutos brincando com o cuzinho dele, até que já estava a ponto de gozar. Botei ele sentando na cama e coloquei minha rola na boca dele, até que saiu gozei de novo naquela boquinha. Não gozei como da primeira vez, mas saiu uns 4-5 jatos de porra na boca de Vini e ele engoliu de novo. Eu falei pra ele que ninguém poderia saber disso e ele manteve isso em segredo até hoje. No início do mês, ele completou 12 anos e permanece sendo minha putinha, onde sempre quando tenho a oportunidade, consigo comer aquele cuzinho delicioso, mas agora ele já aguenta levar tudo de uma vez.

O segundo relato, mais curto, vai ser sobre um garoto que dei aula no início do ano passado. Na época, ele tinha 11 anos, mas já tinha um jeito de viadinho. O nome dele é Henrique, é branquinho, magrinho, alto para idade, tem cabelo grande castanhos claros. Então, um belo dia, quando estava dando aula pra ele, a mãe dele precisou sair com urgência, bem rápido, para resolver alguma coisa. Sendo assim, fiquei com ele por alguns minutos. Enquanto estava ensinando ele, ele me disse que não estava entendendo um assunto. Então, ele se aproximou mais de mim e ficou encostando no meu, vendo isso eu lhe disse: “senta aqui no meu colo”. Ele sentou. Logo que ele sentou, ele disse que meu pau estava duro e eu admiti que era por causa dele. Então, ele pediu pra ver. Quando mostrei, devido a não ter muito tempo, pedi pra ele chupar logo e ele me obedeceu. Ficou chupando por uns 2 minutos até que levantei ele, dei-lhe um beijo na boca e coloquei ele com bumbum empinado sobre a mesa e chupei aquele cuzinho e fiquei dedando gostoso. Peguei um pouco de KY que tinha na mochila, lambuzei o pau e o cuzinho dele, então, fiquei forçando naquele cuzinho, até que entrou tudo. Ele fazia cara de dor, mas não gritou e nem reclamou em nenhum momento. O tesão estava tão alto, devido a pressa, que não demorei muito pra gozar e enchei aquele cuzinho de porra de macho. Fomos para o banheiro se limpar e voltamos a estudar. A mãe dele voltou com uns 15 minutos e já tínhamos arrumado e limpado tudo. Ainda não tive outra oportunidade de comê-lo, mas toda vez que vou lá ele pega no meu pau e deixa eu pegar na bundinha dele linda.

Após estas experiências, passei a comer sobrinhos, irmãos e filhos de amigos meus. Às vezes eu levo meu sobrinho para compartilhar com eles. Todas são relações consentidas. Sem forçar nada!

OS NOMES NESTE CONTO SÃO TODOS FICTÍCIOS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 59 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto esta otimo adorei le vcx comendo dois moleques mas conta mais quero ve como vc compartilha seu cobrinho com outrods homens

  • Responder @cfn20 ID:40voppwbv9i

    deve ser mt bom comer um novinho assim

  • Responder Curioso ID:1cmpwq7wt7c9

    Quem quiser ler o conto de como fui abusado o nome é ” no mato com o vizinho”

  • Responder Curioso ID:1cmpwq7wt7c9

    Quando eu tinha 8 anos fui abusado por um vizinho de 15/16 quando fomos pra fazendo, eu amei demais, depois dele fiquei uns anos sem dar, com 18 tive umas aventuras e hj sou casado com mulher, mas tenho muito desejo ainda

  • Responder Mineirinho ID:1ckssilnwl4y

    Que delícia fuder novinhos é uma delícia tbm curto em ser verst com novinhos

  • Responder Danrley ID:1dps370cqzpr

    Menino novinho é tudo de bom. É demais da conta iniciar um safadinho, torar as preguinhas dele e encher seu cusinho de gala. Já “peguei” vários, com alguns tive o privilégio de ser o primeiro, enquanto que com outros, sou apenas mais um, porém, mesmo assim é bom demais.

  • Responder Safado Maduro ID:jthxlu67b7c

    adoraria na minha infância ou adolescência ter sido iniciado por um adulto. Teria sido maravilhoso, mas comigo as coisas começaram quando dei a bunda aos 16 anos para um cara que devia ter uns 30. Hoje, leio histórias como a sua e me pego sonhando em conhecer um novinho e iniciá-lo não como minha puta, mas sim sendo a primeira puta dele. Chupar e sentir a piroca de um novinho entrando no meu rabo é a fantasia que tenho.

  • Responder Naldo ID:1d247tglucay

    Adorei seu conto porem seu telgran @fel22pa não existe.

  • Responder fel22pa ID:1duecd4ovhb7

    ESQUECI DE DEIXA MEU TELEGRAM: @fel22pa

    • Baby Boy ID:e7s4ph0wfpm

      Gostei do seu conto, muito bem escrito.
      Infelizmente não consegui encontrar o seu @ no telegram pra te dar um oi.

    • novinhopará ID:b94gxzr5kmp

      Não apareceu seu @