# # #

O colega de quarto outra vez

930 palavras | 2 |4.74
Por

Na manhã seguinte após a sarrada durante a noite mais uma curtição entrou na lista.

Acordei no dia seguinte todo melado, é foda quando você vai dormir depois de se roçar com outro macho e não gozar.

Felipe estava tomando banho quando acordei e meu colega de turma já tinha saído para tomar o café da manhã. Nesse segundo dia a programação da viagem era conhecer as praias de Natal.

Cara, quando o Felipe saiu do banheiro eu fiquei um pouco nervoso sobre como seria esse primeiro contato após aquela sacanagenzinha debaixo dos lençóis.
Ele sai do banheiro só de toalha, com aquele corpo gostoso de moleque que joga bola, aquelas coxas grossas, uma bundinha redondinha, e a mala marcando.

Que visão deliciosa!

Notei que ele saiu já com o telefone na orelha, era a namorada dele, conversavam sobre a viagem.
Ele olhou pra mim, deu um sorriso de leve e sentou de toalha mesmo, na cama mais próxima a porta, lembrando que eu e ele dividimos a cama mais próxima da janela.
Eu levantei da cama pra poder escovar os dentes e tive a impressão que ele deu uma apertada no pau, o que eu ignorei porque porra, o cara tava com a namorada ao telefone não ia dá nada né?

Depois de escovar os dentes voltei pra minha cama, estava com preguiça e tínhamos um tempinho até o horário de sair, olhei pra ele e notei um volume debaixo da toalha.

Enquanto ele estava lá falando com a namorada ele pisca pra mim, dá um sorriso malicioso que fez até meu cu piscar e faz um sinal de como se tivesse segurando a cabeça de alguém pagando boquete sabe? Nem pensei duas vezes tirei a toalha dele e comecei meu trabalho, mas não antes de conferir se meu colega não iria nos flagrar, mandei mensagem pra ele, pra saber onde ele estava, logo me respondeu que iria tomar o café da manhã e sairia pro shopping antes de irmos pra praia.
Com isso me entreguei ao meu trabalho favorito.

E porra, agora frente a frente com aquela tora, puta que pariu era uma senhora pica. Grossa, com veias saltando, a cabeça era um cogumelo lindo e já todo babando.
19cm de pika sem dúvidas.
Não perdi tempo, dei uma cheirada naquele saco recém banhado, fui cheirando o pau, passando a língua bem de leve.
Dava pra sentir ele vez ou outra se desconcentrando da conversa com a namorada dele, e, confesso que era o que eu queria, eu queria brincar com o tesão daquele cara.

Depois de deixar ele bem instigado, quase subindo as paredes eu engoli aquela pica, comecei devagar, sentindo todo seu cumprimento e depois passei a mamar com vontade.
Com a mão livre, ele começou a fazer carinho na minha cabeça, quando eu olhava pra ele, ele ria, fazia sinal de silêncio e voltava a se concentrar mais na conversa com a namorada dele. Cara eu estava me sentindo uma vagabunda, chupando o mano enquanto ele estava em ligação, eu tava com muito tesão naquela situação.

Terminado a ligação ele disse:

Tava querendo que eu gemesse na frente da minha namorada cara? Vacilo.
Eu ri e disse:
Como sabia?

Ele deu um tapa leve na minha cara e me puxou pra um beijo.
Que beijo gostoso, com tesão molhado, feroz, quase perdi o fôlego.

Voltei a mamar ele, eu no chão e ele sentado na cama, vou sugando o pau dele, e lambendo o saco, Felipe suspirava forte, ele então colocou as pernas por cima do meu ombro e vez ou outra dava umas encoxadas na minha cabeça, o que me deixou de pau babando, aquele homem pirando no meu boquete, ficamos assim por um tempo, ele tira as pernas de cima dos meus ombros e me deixa brincar.

Fico mais ousado e passo a língua naquela costura que tem entre o saco e o cu se liga?. Ele geme de tesão e eu entendo que posso continuar, jamais ia perder a oportunidade de línguar aquele cuzão gostoso.
Felipe começou a gemer, a rebolar e a bater uma punheta feroz, fiquei ali alternando em chupar o cuzão dele e a pika dele, e ele gemia muito.

Que saudades daquela putaria.

Ele levanta, me puxa pra mais um beijo e fala
Mano, você não gozou ontem né?

Me jogou na cama e me mamou, Felipe linguava a cabeça da minha pika, lambia o saco, metia minha rola na boca e mamava como um verdadeiro profissional, foi uma delícia, anunciei que se ele fosse continuar eu ia gozar, o que o safado só disse

Goza na minha cara

Nem precisou de muito, dei fortes jatadas na cara dele, que ficou completamente suja de porra.
enquanto eu me recuperava da gozada repleta de tesão, Felipe passou a mão no rosto dele que estava suja com minha porra, e lambuzou o pau dele com minha porra e começou a bater uma ali na minha frente. A cena mais linda que já vi, aquele homem todo másculo, comprometido, “hétero” e cristão batendo uma com minha porra.

Nossa que delícia de lembrar, meu pau até levantou aqui.

Não demorou muito ele gozou.
Ficamos nos recuperando por um tempo, ele foi tomar banho, e depois eu fui também. nos vestimos e descemos.
ele só disse

Vamos logo, tem umas coisas que quero experimentar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 70ton caliente ID:gyh331l8zj1

    Mi pija está babeando cuenta más

  • Responder louco de tesão, de novo ID:40voxb9mxib

    Delícia! to louco pro próximo capítulo
    manda mais um gostoso