# #

Menino gaúcho

1031 palavras | 6 |4.61
Por

Este conto é sobre um amigo que me contou sobre suas experiencia vou contar como se fosse ele.
Meu nome e João e vou contar minha primeira experiencia com sexo, isso ocorreu quando eu tinha nove anos, fase de bater punheta descobrir o corpo uma fase boa que todos passamos
Morava numa cidade pequena no Rio Grande do Sul e tinha um campo de futebol onde a gurizada jogava bola e foi morar um cara mais velho uns 24 anos mais ou menos na casa que ficava ao lado campo, o nome dele era Carlos ele era do Paraná e estava la trabalhando mas a tarde sempre estava la vendo a molequeda jogar bola enquanto ele corria em volta do campo como muitas pessoas fazem, com isso ele fez amizade com nos todos.
Um dia estava jogando bola e me machuquei e fui sentar na arquibancada perto dele so estava ele nesse dia la.
E ai Jõao machucou o pé? Não dei uma estirada na perna dai doe pacas. Melhor não forçar mesmo (noto ele com umas revistas pornô, na época não tinha internet putaria era playboy e revistinha novelinhas pornô).
E ai já viu uma dessas? Já sim mas faz tempo…. nisso o jogo acaba e ele diz espera a gurizada ir embora dai agente ve umas revistas pode ser? Eu doido pra ver topo na hora.
Vem vamos la no vestiário é melhor, ficamos olhando as revistas ate que ele diz…. ta de pinto duro? Eu sorrio e digo to sim..
Olha o meu ele tira o pau dele, maior que o meu afinal eu tinha nove anos e ele mas de vinte, fico olhando e ele começa a bater uma punheta e diz bate uma ai no seu pau também…
Eu meio tímido tiro o meu pra fora e começo a bater de leve uma punheta, eu ainda não gozava mas já tinha a babinha ele fala assim e bom cospe na mãoe e pega no meu pau e começa a punhetar pra mim… assim e gostoso ne outro bater pra gente ne… ele diz… eu so concordo, nesse dia ficamos nisso… e outros dias fizemos mesma coisa ate que um dia ele me chama pra ir na casa dele.
Acabou o jogo e eu e ele ficamos perto dai ele diz vamos la em casa esqueci de trazer as revistas hoje…e la tenho uma supresa pra vc… comprei um DVD e tem vídeo pornô pra gente ver, já viu vídeo?
Não nunca vi, fico todo animado mas só não posso demorar muito …
E assim vamos ele morava sozinho entro na casa e ele liga o vídeo casssete sento no sofá do lado dele ele tira o pau pra fora e fala tira o seu tbm e o vídeo rolando uma mulher chupando o cara…
Nossa cara é bom demais um boquete? Eu todo inocente o que é boquete?
Quando a pessoa chupa o pau da gente chama boquete.
Há tendi eu falo olhando e batendo uma punheta….
Quer ver como é bom? Eu digo como assim…
Posso fazer no seu pau igual a mulher faz la no vídeo.
Eu todo meio sem jeito mas com vontade e sem saber falar sim ou não… digo ta bom.
E ajoelha na minha frente fala fica em pé.
Tira meu pau pra fora e começa a chupar bem devagar sugando meu pau, cara que delicia, quando lembro do meu primeiro boquete… nossaa.. nisso e pega na beira do meu short e vai abaixando tudo… eu tento segurar mas ele para de chupar e diz… tira tudo… depois eu vou tirar o meu também.
O adulto tem um poder de persuadir agente… deixo ele tira fico so de camiseta, ele me chupa e passa a mão em meu corpo, eu me arrepio todo, ele para de me chupar e vai me lambendo, enquanto massageia meu pau com a mao… e fala baixinho com uma voz suave que não consigo falar não…
Tira a camiseta, tiro e fico totalmente nu… ele vai subindo lambendo minha barriga meu peito e chega no meu pescoço e vai e me da um beijo de língua, meu primeiro boquete e beijo num mesmo dia…
Ele tem um lábio suave a língua suave na minha nisso ele começa a tirar a roupa, quando abro os olhos ele ta todo nu senta no sofá me puxa e eu sento no colo dele numa perna ele faz carinho em mim e contina me beijando e diz… sua vez agora… e aponta pro pau dele.
Eu vou e me ajoelho na frente dele, todo obediente e começo a chupar ele, como ele fez em mim… ele encosta pra traz pega minha cabeça delicadamente e sinto aquele pau imenso em minha boca, o calor do pau dele… quando ele começa a ofegar e goza um jato de porra e tanta porra que tiro o pau da boca engasgando cuspo no chão me sujo e ele fala… desculpa João, não aguentei …
Eu sorrio e me limpo meu pau ta durinho ainda… ele fala deixa eu te limpar me puxa no colo novamente e me beijar e me lambe onde tem a porra dele….
Esse leitinho ou porra é a coisa mas limpa do ser humano não faz mal pode engolir ou cuspir outras vezes ta?
Eu so concordo…
Eu como o coração tremulo digo.. preciso ir embora agora…
Agente se veste e ele me da uma revistinha e diz leva essa pra você so cuidado pra sue pais não achar ela e se achar diga que achou na rua.. não fale que eu dei.
Eu ta bom, você não vai contar pra ninguém ne o que fizemos?
Capaz João nunca vou contar não… mas diz você gostou ?
Eu sorrio e digo gostei sim.
Amanha depois do jogo podemos fazer mais?
Ele sorri e diz é claro vou la e depois agente vem aqui ….

No poximo conto como perdi o cabaço com ele

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anon ID:hhbjfqqgve0

    foi assim que fui arrombado, e eu nem estudava ainda,fiquei todo torto,so a empregada notou mas nao falou nada.

  • Responder Paranaense ID:g3jumjfij

    Gostei … Gaúcho tudo viado

  • Responder Aldo ID:qg20ibm1

    Delícia

  • Responder Saudoso ID:6stycmq8rj

    Sou de Londrina t3l3gr am @saudoso123

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98m

    delícia continua logo

  • Responder @john_jm01 ID:8cipdr2hra

    como sempre muito bom, boas lembranças