# # #

Abusaram da minha esposa na minha frente e não pude fazer nada

1984 palavras | 1 |4.28
Por

O dia em que 5 caras entraram na casa e abusaram da minha esposa na minha frente.

Olá, nunca tive coragem de contar para ninguém o que aconteceu a 6 anos atrás.. mas vamos laa.
Sou Rodrigo de 29 anos, sou magrelo, alto 1,83 e moreno.. sou casado a 8 anos com a Larissa que tem 27 anos, 1.57M magra dos peitos pequenos mas a Bunda grande… Morena da pele bem clarinha..
A 6 anos atrás eu com 23 e ela com 21 decidimos viajar para um Chalé em uma cidade vizinha, estavamos completando 2 anos de casados.
E ficariamos somente nós dois lá por 3 dias… Chegamos no chalé no primeiro dia, já era de noite umas 23h.. então fomos dormir e acordamos bem cedinho.. aproveitamos o dia com muita natureza em volta.. um lugar muito calmo e tranquilo. Quando foi umas 17h decidimos nos recolher e tirar o restante do lazer dentro do chalé.. eu fiquei somente de cueca para ficar mais a vontade e ela ficou de calcinha preta e uma camiseta minha… Colocamos um filme e ficamos juntos no sofa assistindo. A Tv estava em um volume até que alto.. e eu escutei um barulho como se viesse do quarto, entao levantei para ir ver o que foi esse barulho.. de repente no corredor vira um negão enorme, parecia um armário, ja veio apontando a arma.. fiquei em choque, então levantei a mão. Quando vejo, mais 4 caras vem do mesmo quarto que saiu aquele negão enorme, 3 eram negros mas não tão altos, so que aparentavam ser forte.. e um branco alto mas nao muito fortee..( vamos chamar de negão o primeiro que entrou/ B-C-D os 3 negros que vieram atras e branquelo o outro.) ja Vieram perguntando sobre dinheiro, disseram que queriam tudo.. era so entregar tudo que eu não me machucaria, nisso 2 já me seguraram com uma brutalidade, e me levaram para sala.. foi quando viram minha esposa, o branquelo falou..
Branqulo- olha só que delícia temos aqui.
Eu- Deixa minha mulher em paz, leva o carro os celulares.. leva o que vc quiser, só não toca nela, foi o que eu disse.
Quando do nada tomei um soco no estômago, e o. Negão disse:
Negao -cala sua boca, vc nao ta em condição de querer nada.
B – Fica quietinho ai.
Branquelo- Nós vamos levar tudo mesmo, e equanto eles procuram eu vou me divertir com essa delicia aqui.
E tentou passar a mao nos peitos dela. Foi quando ela recuou e colocou as mãos sob os peitos e disse.
Ela- me deixa em paz, não toque em mim seu nojento.
Nisso O B, o C e o D foram procurar bens pela casa, e o negão veio e me amordaçou e me amarrou em uma cadeira, tentei resistir mas ele era muito forte, eu fazia força e não parecia que conseguia me mover.. então amarrado de cueca na cadeira me virou de frente para o sofá.
Foi quando o Branquelo pegou a arma do Negão, apontou na cabeça da Larissa e disse, ou vc obedece ou vai me divertir morta mesmo. Então ela começou a chorar e olhou para mim e eu olhei para o chão ja chorando tbm. Ai ele rasgou a camiseta que ela estava, mostrando os peitinhos dela, quando ela foi esconder ele apontou a arma dnv e disse abaixa esses bracinhos meu amor, ela relutante e chorando não quis abaixar, foi quando ele deu um Tapão na cara dela, os dedos dele ficaram marcados na hora.. ela abaixou os braços. Foi então que ele começou a passar a mão nos peitos dela.
Ele então abriu o ziper e o botão da calça dele e sacou uma rola, que ja estava dura e grande devia ter uns 18 cm e na mesma grossura da minha. E disse
Branquelo- chupa sua puta, se chupar bem gostoso deixo o seu corno ali vivo pra vc..
Quando ele terminou de falar apontou a arma pra mim, e encostou a cabeça da rola dele na boca dela, que manteve fechada com força, ele deu outro tapa na cara dela, apertou as bochechas dela, quando ela abriu um pouco a boca por dor ele enfiou a rola na boca dela com força, ela engasgou na primeira socada, entao ele começou a foder a boquinha dela, eu fui virar o rosto pois não queria ver isso acontecer na minha frente, e o negão puxou meu cabelo e forçou minha cabeça a olhar p frente,
Negão- ou vc olha ou a gente mata vcs 2.
Foi a hora que os 3 voltaram..
D- começou sem a gente p se divertir ?? Disse olhando p branquelo.. e a Larissa com a rola dele ate a garganta ja engasgando e só de calcinha.
B- nao achamos nada pela casa, nao tem nada de valor, mas essa vagabunda parece que vale muito, vai ter que mamar nos todos p que fique tudo bem.
Ai ele se aproximou dos dois, sacou a rola preta, tambem com uns 18cm mas muito mais grossa que a do branquelo, e colocou na cara dela quase..
Branquelo- espera sua vez, que esssa puta so tira a minha rola da boca quando eu gozar.
Entao o B pega ela a forca e poe ela de 4, nessa hora a rola do branquelo escapa da boca dela, ela tanta respirar um pouco, mas muito ofegante e ele mete a rola na boca dela de volta e começa a foder a boca dela com ela de 4 agora e o B abaixa a calcinha dela com uma violência que até rasgou parte da calcinha.. ele cospe na buceta dela e enfia bem devagar na buceta dela, ela forca o corpo pra frente tentando fugir, ele entao agarra ela na cintura e enfia a piroca la no fundo.. ela mesmo com uma rola na boca grita de dor… E eu amarrado, com o negão puxando meu cabelo, me obrigando a olhar.. estava ali assistindo sem ter o que fazer.
Nisso o C e o D começaram a tirar a roupa… O D com uma rola igual a minha uns 15 cm mas nao mt grossa e todo tatuado e o C era um jegue, uma piroca preta de uns 22 cm mas muito grossa… E foram todos em direção ao sofá…o C deitou no outro lado do sofá que estava vazio e disse paro o D, coloca ela aqui em cima.. ai pegaram ela com força e colocaram ela sentada em cima da barriga dele, nisso o C pega ela como se nao fosse nada levanta ela segurando pela bunda e desce ela com a rola ja na portinha da buceta dela, ai ela diz .
Larissa- me solta seu lixo eu não vou aguentar isso não.
Entao ele desce ela fazendo metade daquela tora de 22cm sumir, ela gritou.. nisso que ela gritou o branquelo fez ela voltar a pagar um boquete nele, o B ficou punhetando com a rola proxima a cara dela e o D foi cuspiu na buceta dela e e meteu junto com o C que so estava metendo a metade da rola… Ela ja estava exausta de tanto fazer força para sair dali e não adiantar nada, ja estava mole ali.
Uns 25 minutos assim e o D gozou dentro da buceta dela, saiu limpando o pau na testa da buceta. Ai o B que estava punhetando foi. Passou a cabeca do pau na porra do outro e enfiou na buceta dela tbm.. e o branquelo anunciou que iria gozar, ela tenta fazer uma força p sair mas ele já deu a primeira jatada de leite dentro da boca dela, e ela escapou e o restante ele gozou na cara dela toda… O B também gozou na sua buceta gozou junto com o Branquelo.
Nisso ela ja estava sem reação deitada em cima do C.. parecia que estava desmaiada. Ele então tira a piroca dele que estava ate a metade… Lambuza na buceta que ja estava cheia de porra do D e do B e enfia a cabeça no cuzinho dela, ela toda fraca so resmunga..
Negão- ta vendo corno, ela tava gritando que não queria e agora só resmunga com a rola no cu, aquele preto vai arrombar ela toda.
Ele levanta ela, vira ela deitada de bruços e então enfia toda aquela enorme rola no cuzinho dela bem devagar, quando o ovo dele bateu na buceta dela, ele segurou um pouco assim e começou a foder rápido e com forca o cu dela, e então gozou muitoo, nem a porra dos dois juntos na buceta dela dava o tanto de porra que ele gozou no cu dela, e quando os 4 acabaram estava ela ali toda aberta, arrombada.. com o cu, a buceta e a cara cheia de leite. Foi quando o negao começou a me desamarrar…
Ali eu pensei, ate que enfim esse pesadelo chegou ao fim ..
Branquelo- e vc nao vai se divertir nao? Perguntou pro negão…
Negão- vou. Agora que começa..
Entao ele me pega da cadeira me joga no chão e começa a me arrastar até a frente do sofá.. vira a Larissa e fala..
Negão – agora limpa, tira todo o leite dela.
Eu neguei.. disse que nem morto.. ele então colocou a arma dentro da boca dela. E disse Negao- Nem com ela morta…?
Entao em desespero eu comecei a lamber com muito nojo a porra na buceta dela, só por cima ai o negão vai e empurra minha cara contra a buceta dela, lambuzando a minha cara de porra..
Negao- chupa direito, limpa dentro p ela não engravidar de outro.. seu corno. E os outros 4 comecaram a rir.. ai ele abaixou as calças dele eu olhei para o lado e assustei, era maior que a do C, que ja tinha destruido a minha esposinha, devia ter uns 25 cm e era grossa, muito grossa.
Já começa a passar na minha cabeça “oq será que ele vai fazer com ela?” Entao ele me levanta me joga deitado do lado dela no sofá, vai e bate com pau na cara dela que ja estava cheia de porra seca… Ai eu viro o rosto para o outro lado, ja que ninguém estava me segurando, eu não queria ver o que ele ia fazer com ela.. quando sinto alguem abaixar minha cueca, era o B.. ele tirou minha cueca jogou no chao e foi sentar na cadeira que eu estava.. quando vejo o Negão passar 2 dedos no cu da Larissa que vieram cheio de porra e sangue dela, passou essa porra no meu cu, eu me assustei.. entao ele montou sob minhas pernas colocou uma mao nas minhas costas pra eu continuar deitado e com a outra mao pegou mais porra e passou na cabeça do pau dele, eu tentava sair de todo jeito mas ele me segurava contra o sofá e eu nao tinha força p me mexer, entao com a mao ainda melada de porra ele tapou minha boca, encostou aquele montro no meu cu e meteu tudo sem dó nenhuma, senti ele me rasgando inteiro. Quase desmaiei de tanta dor.. fiquei, então ele me fodeu.. me enrabou por uns 30 min e gozou dentro do meu cu.
Quando saiu de cima de mim, foi perto do rosto da Larissa e falou
Negão – agora fica ai puta, fica ai com sua cadelinha, pq seu homem ele nao é mais.. os outros ja estavam prontos ele vestiu a roupa dele e foram embora levando meu carro.
Nunca tivemos coragem de contar nada nem denunciar por tamanha humilhação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daddy dom ID:81rngw2hri

    Tu gostou de ser corno, men