# #

meu amiguinho me comeu….

979 palavras | 1 |4.92
Por

Fazendo troca-troca com o amiguinho? na verdade dando a bundinha para ele…..

Meu apelido é boneco, tenho 55 anos casado com mulher a 30. Já contei aqui no site que na infância dava a bundinha para meus primos. Eu era o mais novinho e na desculpa de me ensinarem a fazer troca-troca me comiam direto. Quando eles não me convidavam para eu fazer eu mesmo passava a mão na bunda deles só para provocar eles. Com nove anos me mudei e fiquei mais longe dos meus primos.
No novo bairro fiz novas amizades, mas era mais difícil dar a bundinha. Tinha um amigo com quem eu estava louco de vontade de fazer um troca-troca. Mas não dava jeito. Ele era muito fechado, mas criativo e fazia brinquedos de lata e outras coisas. Fez até uma cabaninha no fundo do quintal dele. Um dia entramos lá ficamos brincando um pouco sentados dentro da pequena cabana, nem dava para ficar em pe. Eu estava mais perto da porta . Tentei passar a mão na bunda dele, claro que não consegui pois estávamos sentados. Mesmo assim tentei provoca-lo assim. Passei a mão e sai bem devagar ,andando de quatro , para fora da cabana. Ele aproveitou e encheu a mão na minha bunda. Parei. Com a cabeça para fora da cabana e a bunda na cara dele. Ele continuou alisando minha bunda.
Voltei para dentro da cabana e sentei e perguntei:
—–Tu passou a mão na minha bunda mais tempo , deixa eu passar na tua?
—–Eu não , tu que passou primeiro. Respondeu ele.
Aí tentei a sorte.
—–Vamos fazer um troca-troca?
—–Como assim ? Perguntou ele.
—–Eu te como depois tu me come.
—–Não sei. acho que não. Respondeu ele .
—-Ah… vamô fazer. Eu deixo tu me comer primeiro. Sugeri eu, louco de vontade de dar a bundinha.
—–eu acho que não .
—–Tu não quer me comer?
—–Quero , mas eu tô com dor de barriga, não quero dar a bunda .
Então tentei ser mais direto.
—-Se eu deixar tu me comer tu deixa pelo menos eu passar a mão na tua bunda?
—–Deixo , mas primeiro eu te como.
—- Tâ bom. Disse ficando de quatro e baixando meu calção.(nem usávamos cueca)
Ele se ajeitou atrás de mim e já foi logo cutucando o pau no meu cuzinho.
Mas não entrava. Cuspi na mão e passei no meu cuzinho.
—–Tenta agora, vai , vai…
Ele cutucou de novo e entrou a cabecinha. Aí que delicia. Fazia tempos que não dava a bundinha. Fiquei com a cabeça para fora da cabana cuidando o movimento e ele foi socando na minha bundinha. Ele tinha a minha idade , uns 9 anos , nem gozava ainda. Mas meteu seu pauzinho duro em mim mais uns 5 ou 10 minutos. Quando tirou, nos ajeitamos, sentamos na cabana e eu disse:
—-agora deixa eu passar a mão na tua bunda.
Ele se apoio nas mãos e levantou um pouco a bunda do chão. Meti minha mão por baixo e passei a mão numa banda da bunda, nem cheguei no cuzinho. Ele sentou e eu tirei a mão.
—–Então gostou de fazer troca-troca? Perguntei
—–Eh bom neh….
—–Outro dia podemos fazer mais.
Continuamos a brincar mais um pouco e fui embora feliz com os joelhos sujos de ficar de quatro.
No outro dia a tardinha voltei para brincar com ele. Fomos para a cabana e eu logo perguntei:
—–Vamos fazer troca-troca.
—–Vamos .Respondeu ele de pronto. Mas estou com dor barriga. Não posso dar .
—–Não faz mal . Tu deixa eu passar a mão na tua bunda e eu deixo tu me comer um pouquinho. Outro dia tu melhora.
—-Cuida aí para ver se não vem ninguém.
Fiquei de quatro, coloquei a cabeça para fora da cabana e baixei o calção. Ele já mais esperto molhou meu cuzinho e foi enviando aquele pauzinho no meio da minha bundinha. Ainda era um pau pequeno , menores do que o dos meus primos, mas já dava para sentir um cosquinha no cu.
Ele foi socando no meu cu e eu empurrando a bundinha para trás. Quando terminamos, já estava escuro. Fui embora. Quando cheguei em casa me lembrei que não tinha passado a mão na bunda dele. Bom, não faz mal. pelo menos eu tinha dado a bundinha. Dormi batendo punheta….
Virou rotina . Eu estudava pela manha, almoçava , ia jogar bola no campinho e a tardinha ia lá brincar na cabana do meu meu amigo.
Entravamos na cabana e ele já ficava passando a mão no pau por cima do calção. Eu ficava olhando um pouquinho , esperava ficar mais perto da noite e já me ajeitava de quatro , baixava o calção e ficava espiando para ver se não vinha ninguém. Tomava no cu bem quietinho. Já nem pedia para passar a mão na bunda dele, e ele também nem dizia que estava com dor de barriga.
Começou a ficar mais esperto e puxava minha cintura para trás com força, eu cada vez gostava mais . Gostava de sentir o pau no cuzinho. Não sabia na época, mas hoje sei que gostava de ficar de quatro , de ser submisso ao macho. De me sentir meio putinho. Na verdade com o tempo , chegava em casa e no banho pegava as calcinhas das minhas irmãs e experimentava. Aí sim me sentia meio putinha. Nessa época , passei a dormir na sala. Então aproveitava o banho para colocar uma calcinha e bater punheta.
Um dia minha mãe perguntou por que eu estava com os joelhos todo sujos, disse que era do futebol. Mas na verdade era de ficar de quatro dando a bunda para o meu machinho….
Meu email: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psergio65 ID:40vocs55v9i

    Fiz muito isso e uma delicia