# #

Minha esposa fode com um amigo nosso e a esposa dele junto

979 palavras | 9 |4.72
Por

Eu e minha esposa somos um casal bem resolvidos que já passamos dos quarenta, Bia o nome da minha esposa continua maravilhosa, não é gostosa de academia, é toda natural com seus seios fartos, bunda grande e pernas grossas, cintura fina modelada, uma morena que chama atenção dos machos do nosso bairro e me deixa orgulhoso.
Temos um casal de amigos da nossa faixa de idade que gostamos muito de estar com eles, volta e meia estamos fazendo um churrasco juntos ou bebendo em algum bar. Walter o nome dele e a esposa se chama Joelma, uma loira de tirar o chapéu, muito bonita de rosto, cabelo curtinho, meio cheinha de corpo mais com tudo no lugar, toda durinha, um tesão de mulher, deliciosa.
Bia é muito amiga de Joelma e costuma frequentar a casa dela e Walter pra bater papo e beber cerveja juntos quando estou viajando a trabalho, temos muita amizade e nunca vi problemas nisso, as vezes os três saem juntos pra barzinhos ou um pagode e sempre que chega em casa Bia me liga pra avisar que chegou bem.
Uma noite a gente tava transando e Bia me confessou no meu ouvido que Joelma sentia tesão por ela, que tinha dado em cima dela lá na casa dela, perguntou pra minha mulher se ela tinha coragem de ficar com outra mulher no caso ela mesma, perguntei pra Bia se ela tinha gostado de ser cantada por Joelma, ela disse que na hora as duas estavam meio chapadinhas e ela sentiu tesão sim e deixou Joelma tocar nos peitos dela e as duas deram até um beijo de língua mas foi só porque o Walter chegou e melou tudo e depois disso ainda não tinham se encontrado.
Fiquei mais doido de tesão ainda e gozei ouvindo essa confissão da minha mulher.
Bia me perguntou se eu deixava ela transar com Joelma e é claro que deixei e ainda incentivei, ela disse que sentiu muito tesão e não conseguia tirar aquilo da cabeça, falei pra ela que ia viajar na semana seguinte e ficar dez dias fora e que ela podia aproveitar.
Uma noite na outra semana eu já viajando no quarto do hotel Bia me liga toda alegrinha e diz que tá bebendo com Joelma e Walter, dava pra ouvir um forró tocando no fundo e as risadas alegres do meu amigo e da mulher dele, pelo jeito de falar de Bia eu já percebi que tava todo mundo já chapadinhos de cerveja, Bia falou baixinho: Amor, Joelma tá me dando várias cantadas, disse que tá louca por mim, que tá cheia de tesão, que quer me pegar hoje, vc deixa amor ? Vc falou que deixava lembra ?
Falei: Claro que deixo amor, já tô até de pau duro imaginando.
Bia: E o Walter amor ? Ele pode participar ? Joelma quer que ele participe.
Gelei na hora e minhas mãos ficaram tremendo de nervoso, mas o tesão era muito, liberei com a condição de eles não saberem que eu sabia.
Bia desligou e só me ligou no outro dia pra contar como foi, eu já tava ansioso.
Ela me contou que os três tiraram a roupa e pularam na piscina juntos, e começaram o maior agarra agarra, todo mundo beijando todo mundo e todo mundo passando a mão em todo mundo no maior clima de tesão.
Walter e Joelma chuparam os peitos da minha mulher um de cada lado, Joelma já tocando os dedos na xoxota de Bia e Bia já batendo uma bronha no pau de Walter, que aliás segundo minha mulher é maior e mais grosso que o meu.
Depois foram pra cama e a sacanagem rolou solta, Bia mamou o pau de Walter enquanto Joelma chupava a xota dela fazendo ela gozar muito. Depois Bia retribuiu a chupada na amiga que também acabou gozando.
Bia e Joelma chuparam o pau de Walter juntas e lamberam até as bolas dele e depois ele meteu na minha mulher sem camisinha enquanto Joelma beijava e chupava minha mulher enquanto era fodida pelo seu marido.
Bia cavalgou no pau de Walter e gozou duas vezes e Joelma do lado tocando ciririca e gozando gemendo alto.
Bia ficou de quatro e levou muito pau na xota e até no cuzinho, rebolou com o pau atolado no rabo e finalmente nosso amigo gozou e relaxou.
Joelma foi por cima de Bia e as duas transaram muito gostoso se esfregando e se beijando e fizeram uma tesoura roçando as xotas uma na outra e gozaram juntas.
Walter endureceu a pica outra vez e meteu na mulher dele enquanto Bia assiatia e acariciava a amiga, as duas ficaram de quatro uma por cima da outra e Walter metia em uma, tirava e metia na outra fazendo um revezamento de pau nas xotas.
No final ele comeu o cu da mulher dele quando tirou de dentro gozou nos peitos das duas.
Depois dormiram os três abraçados e ainda foderam novamente pela manhã.
Quando Bia terminou de contar eu já estava todo esporrado.
Agora toda vez que eu viajo a trabalho minha mulher se enfia na casa dos nossos amigos e a orgia rola solta, virei corno do nosso casal de amigos.
Eles não sabem que eu sei de tudo, Bia fala pra eles que eu não posso nem sonhar em saber pois sou muito conservador e nunca iria aceitar, eles acreditam e na minha frente não dão a menor pinta, parecem um casal normal careta, mas eu sei que são dois putos e fazem minha esposa de puta pelas minhas costas e mesmo assim adoro essa situação.
Se alguém como eu gosta ou gostaria de ser corno assim comenta aí.
Valeu, abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pedro ID:1dm9lh9qvga1

    Minha esposa é bem safada e gostosa
    Pena que ainda não a vi chupando uma bucetinhha
    [email protected]

  • Responder Marbravo ID:1cp27p59ld6l

    Eu gosto de saber sem problemas ia pedir levar ela em casa para nós brincar

    • Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

      Sexo livre é do melhor que há. Nós adoramos. Aqui connosco minha esposa sempre anda à procura de amigas que aceitem ela junto com maridos delas. Mas connosco a diferença é que depois deles os 3 já ambientados entre eles minha esposa me diz sempre a hora de eu também entrar

  • Responder Homem36interior ID:3c793cylzr9

    Cara, q delícia de conto, vcs devem estar curtindo muito, todo casal Precisa experimentar esse tesão.
    Parabens

  • Responder Maridão ID:469ctdio20j

    Isso é bom demais,e garanto a tua mulher está ainda mais saborosa,bem resolvida,e saber que a esposa está feliz gozando loucamente é uma felicidade

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Felicidade pra mim e minha esposa gozar no meu pau

    • Esposo manso ID:1e05z48a6pls

      Minha esposa já fez boquete em 6 machos diferentes e agora trepa certinho com o atual quase todos os dias leva rola e a safada ainda acha pouco eu adoro essa puta q ela é. Ainda quer outro macho.

  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Eu queria muito que minha mulher fosse puta assim

    • Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

      Andinho. Todas elas adoram dar para outros. Põe ela à vontade, provoca mesmo em vossa casa um trio com um teu amigo e vais ver que tua esposa vai adorar e pedir muito mais