# #

Não resisti ao amigo do meu marido (real)

658 palavras | 12 |4.30
Por

O dia em que fiz besteira, mas não me arrependo

Oi, meu nome é Fernanda tenho 38 anos.
Estou num relacionamento a 10 anos com meu marido. Só que meu marido ja não tem tanta libido mais para fazer sexo sempre. Ele atualmente tem 52 anos (14 a mais que eu). Faz umas duas semanas que saímos para um churrasco na casa dos amigos do trabalho dele, curtimos bastante e tudo, só que tinha um amigo dele que ficou me secando muito (muito mesmo) não sei se meu marido percebeu!!!
Até então não dei confiança por respeito ao meu marido.
Aí ontem (feriado do dia das crianças) meu marido inventou de fazer churrasco aqui em casa e chamou esse amigo e mais um amigo do trabalho dele. O outro amigo veio com a esposa cedo, e o que ficou me olhando veio um pouco mais tarde quase anoitecendo. Eu estava com um vestido preto coladinho, e novamente ele não parava de me secar, não sei como meu marido não percebeu!!!
E confesso que mexeu comigo, tinha quase uma semana que não fazia nada com meu marido.
Meu marido já não estava tão lúcido porque bebeu bastante, tava bebendo desde as 14: da tarde.
Deu 19:00 o outro amigo foi embora com a esposa, e ficou só nos três em casa.
Até que deu a hora dele ir embora também, só que meu marido pediu pra ele ficar mais que ia comprar outra caixa de cerveja, aí ficamos conversando ( eu não bebo muito).
E novamente ele não parava de me secar, meu marido ia no banheiro ele falava comigo com uma voz doce querendo mexer comigo.
Acabou que meu marido pediu pra ele dormir aqui pra eles irem trabalhar no outro dia juntos. Isso já era 21:00.
Meu marido estava muito bêbado e foi dormir.
O amigo falou que ia me ajudar a limpar as coisas e ia ir também.
Só que aí começou a provocação de verdade, meu marido pegou no sono muito profundo.
E conversava comigo sorrindo e olhando nos meus olhos, me ajudava a limpar o quintal e nossa. Eu estava fora de si confesso.
Lavei a louça e ele ficou comigo na cozinha, começou a falar que meu marido é um homem de sorte por ter uma mulher caseira que nem eu.
Até que ele perguntou.
“Tá percebendo que to te olhando a um tempo?”
Eu “não” ( me fiz de sonsa)
“Você é maravilhosa, não te esqueci desde aquele churrasco a duas semanas”
Eu : “melhor parar, se o ***** ver vai dar muito ruim”
Ele: ” mas você percebeu eu te olhando ?”
Eu: ” sim”
Ele “eu sabia que o ****** tava bêbado e pedi pra dormir aqui” pra ficar um pouco contigo”
Ele começou a pegar no meu braço,nas minhas mãos, tava com um perfume tão gostoso.
Eu “eu estou com o ***** a muito tempo, não quero me prejudicar por algo assim do nada”
Ele ” eu sei, também não quero prejudicar minha amizade com ele, o que nos fizer aqui ficar aqui”
Fui conferir se meu marido estava dormindo mesmo, e ele estava com o sono pesadíssimo.
Então fomos pra sala e nós sentamos, ele cheirou meu cabelo disse que eu estava cheirosa, ele começou a me fazer carinho leve, aí não tinha mais jeito, o tesao estava a flor da pele.
Começamos a se beijar intensamente, ele beijava muito bem, botei a mão pelo short dele, e que pauzão. A muito tempo não via um pau tão duro.
Ele me chupou todinha, me colocou na parede e transamos ali mesmo na sala, só levantou meu vestido. E foi uma transa muito gostosa, pelo fato de ser proibida. Agora estou aqui lembrando de ontem. E ele ainda levou minha calcinha pra lembrar de mim rsrsrs.
(Foto dele de costas e como eu estava)

4b390f28d293d4b6d4de5ab40b1544b869b1313c3bb7eb8a8ce2b9fa14fbd951

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taylor ID:1echkspnfpe3

    Foderam no pelo?

  • Responder Bianca ID:1cnp9xzbfqne

    Olá Fernanda, tudo bem?

    Eu também passo por algo parecido sabe, casei com 21 anos com meu marido e ele ja tinha 36, hoje to com 32 e ele 47 mas com vários problemas de saúde.
    A gente não consegue mais ter uma vida sexual ativa, longe disso, rola uma vez por mês com sorte e isso andava me frustrando muito.

    Fiz aniversário da nossa filha (tem 8 anos) e convidamos alguns amigos mais proximos pra esticar depois da festinha, pra beber e conversar. Ficamos em 3 casais + 1 amigo do meu marido e o filho dele depois foi pra nossa casa também, foi pra buscar o pai que queria beber e não iria poder dirigir então o garoto foi, dai já comia e depois levava o pai embora, ele tem 19 anos.

    Papo vai papo vem (bebida vai e bebida vem) os casais foram indo embora até que ficou o amigo do meu marido muito bebado, meu marido muito bebado, eu meio bebada e o garoto totalmente sobrio. Certa hora fui ao banheiro e vi o garoto fazendo xixi e foi ai que perdi o juizo, vi o pau do garoto, lindo, não muito grande mas também longe de ser pequeno, tava meio mole meio duro, fiquei com agua na boca e fui me aproximando, o alcool falando mais alto, ele se assustou e guardou, eu percebi que tinha feito besteira e pedi pra usar o banheiro e ele logo saiu. Depois fiquei encarando o garoto na cara dura, ele começou a pegar gosto e ficou me encarando também, resultado: meu marido e o amigo desmaiaram na sala, cada um em um sofá e eu passei a noite dando pro garoto, perdi totalmente o juizo e levei o menino pro meu quarto que durmo com meu marido, apaguei todas as luzes da casa, deixei tudo totalmente escuro, me tranquei dentro do quarto com o garoto pra ninguém conseguir abrir a porta caso acordasse e dei de meia noite as 5 e meia da manhã, com pausa só pra beber uma agua rapidinho e conferir se os dois ainda dormiam…

    Combinei com o garoto que a gente não deveria nunca contar pra ninguém pra isso não se espalhar mas confesso que tô louca pra fazer ele meu amantezinho…

    • Brenda ID:g3j9taqrj

      Sua história parece a minha, tenho 35 anos e meu marido 63, por conta da idade e dos problemas de saúde ele ficou impotente e eu ainda uma mulher jovem me via subindo nas paredes de desejo, ficava louquinha qdo via um homem na rua, mas eu reagia a tudo isso discretamente, não queria ser vista como uma vadia. Começou uma construção ao lado da minha casa, um homem negro com idade de uns 40 anos ficava me olhando eu estendendo roupas no varal, ele passou a me pedir água gelada, daí começamos a conversar, ficamos bem intimos: ele falava de sua esposa q era doente e eu do meu marido, daí as coisas se aprofundando. Meu marido teve q fazer uma viagem ao Recife para visitar os parentes eu fiquei, foi nessa viagem do meu marido q eu acabei dando para o homem da obra, acho por causa do tempo q eu não tinha relação eu gozei muito, até o cu dei pra ele. Ele continua até hoje como meu amante. Meu marido nem sonha.

  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Sem comentários

    • Leandro ID:81rdxpx8ri

      Que delícia… Queria ser corninho assim

  • Responder Wagner ID:41ighk9nt0b

    Gostosa desse jeito ia comer todo dia!

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Adoro meter numa putinha assim. Mas não entendo pq casa com cara mais velho se não controla a bct. Na realidade até sei, é pq o cara te banca né? Esse tipo é para comer até o c… sem dó.

  • Responder Solange ID:1duw3gziyv69

    @ Fernanda
    Amiga, um belíssimo conto este seu e, também, posso te falar que, de vez em quando isso também acontece comigo, entre eu e um amigo de meu marido. Meu marido também incorre na mesma situação do seu, porém, o seu marido tem 52 anos e o meu 67 e eu tenho 45 anos, uma diferênça de idade entre eu e meu marido de 22 anos. Trabalho em um Shopping Center e todo santo dia tem homens atrás de mim me cantando o dia inteiro, pois, sou uma mulher baixinha (1,55 altura) e aqueles me cantam sempre, falam que eu sou o sonho de consumo deles, pode? Isso já vinha acontecendo a vários dias, até que um dia acabei cedendo a um garoto de 18, depois a um amigo de meu marido, e não sei qual dos dois falou alguma coisa a amigos deles sabe, e agora, tem um amigo de um deles que é motoqueiro doidinho atrás de mim, me falando que sou gostosa e isso aquilo, falando do sonho e da vontade dele sair comigo.

    • Fernanda ID:y8ij5p8l

      Nossa, mas o proibido é muito bom. Mas tem consequências, espero que ele não descubra nunca. Pretendo dar outras vezes pro amigo dele.

  • Responder Comedor de casadas ID:g3iqa2ceh

    Safada

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    São esses tipos de vadias q.costumam virar notícia no cidade alerta

    • Lora ID:bf9xle8fia

      E os cornos tbm kkkkkk principalmente em cidade pequena