# # #

Meu irmão come minha mulher escondido pt 2

654 palavras | 1 |4.20
Por

Me chamo Ronaldo e amo ver meu irmão comer minha esposa achando que eu não sei de nada

Continuação do Conto: https://contoseroticoscnn.com/2023/12/meu-irmao-come-minha-mulher-escondido-pt-1/
Na hora da janta minha esposa preparou uma lasanha, enquanto comíamos, os dois nem se olhavam mal conversavam.
A noite, Soraia ficou com mais uma “dor” de cabeça e não quis transar, então me acabei na punheta lembrando dela sendo fodida por Tiago, esporrei muito uns 4 jatos voaram na minha barriga, peguei um pouco e passei nos lábios de Soraia em quanto ela dormia e o restante eu comi.

No dia seguinte, Quando acordei Soraia já havia saído para trabalhar e Tiago provavelmente também teria saído pois sempre jogava basquete de manhã, me levantei no pulo pois queria sair o mais rápido possível de casa, ir nos camelos e comprar algumas câmeras espias para colocar em todos os cômodos (exeto o meu escritório, pois sou o único que entra lá).

Comprado as câmeras ainda era 10:15, Soraia só chegaria lá pelo 12:00 e Tiago também, corri para instalar as câmeras, e instalei elas no meu computador do escritório, preparei o almoço e coloquei um papel escrito: Tiago e Soraia, O Almoço ficara na geladeira tive um imprevisto no trabalho, Chegarei lá pelas 18:00. Tchauzinho! S2.

Assim que terminei de escrever corri para o escritório e me tranquei lá dentro, olhei o relógio já era quase meio dia mais exato 11:45.

Testei as câmeras estavam funcionando, tirei toda a roupa, me sentei de frente para o computador e coloquei os fones, estava pronto para bater punheta o dia inteiro.

Soraia e Tiago chegam quase que juntos, Entram na casa, sem nem conversarem um com o outro até chegarem na cozinha e verem o bilhete que deixei, Soraia pega o Bilhete e assim que ela iria se virar para falar com o Tiago ele já estava cheirando seu cangote, Ela se vira e eles começam a se beijar, um beijo gostoso, Tiago da um puxão na camisa de Soraia que arrebenta uns botões da camisa e seus seios saltam para fora da roupa apertada e meu irmão cai de boca em suas tetas, pega ela no colo e a coloca em cima da mesa, enquanto chupa seus peitos vai tirando sua calça e minha esposa vai o fechando para mais próximo dela com as pernas, Tiago pincela sua pica e finca tudo no mesmo instante.

Nesse momento em que meu irmão penetrou minha esposa, um esguicho, primeira gozada e meu pau ainda estava duro.

mais umas cinco bombadas e Tiago sem avisar encheu a bucetinha de minha esposa de porra, ela gemia alto e cheia de prazer, meu pau neste momento pulsava e mais uma jatada de leite.

-Porra Tiago eu falei que não era para gozar dentro! E se o Ronaldo me pegar tomando pílula?

– Relaxa Soraia, meu maninho já se provou um belo corno manso eu vi vocês ontem, ele te beijando com essa boca toda cheia de porra, ele tem mais é que se foder, para ele saber quem é o macho da família! Aquele viadinho!

– Para não chama ele assim, mas pensando por esse lado seria um tesão ver ele lambendo sua porra na minha bucetinha! Sera que ele ia gostar?

– Tu é muito puta mesmo em Soraia. Ele termina de falar isso e da um tapa no seu rosto.

– NÃO EU NAO, EU SOU A SUA PUTA, A SUA PUTINHA! Ela termina de falar isso e os dois se beijam

– Coloca a calçinha! Ordena Tiago.

– Tu vai ficar com a minha porra a tarde toda hoje quando tu tiver trampando e de noite tu vai fazer o putinho do mano chupar tua buceta!

– Sim senhor!

CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Picudo 22 ID:1ctuz02ut8fp

    Ontem o comentário saiu errado era para tu parar de escrever está merda