# # #

Metendo gostoso na esposa do motorista de caminhão!

600 palavras | 2 |4.70
Por

Em festa de confraternização ou de aniversário de funcionário, você tem duas alternativas: Ajudar na compra das bebidas ou comer a mulher do cara aniversariante e foi isso que aconteceu comigo. Eu cheguei na festa e logo veio aquela comissão para falar que a faltar bebidas e carne. Fiquei por ali marcando presença, cumprimentando todos e acabei perguntando onde poderia comprar umas caixas de cerveja e carnes. Logo apareceu uma morena, do tipo gostosa, me falando que ela era esposa de um dos motoristas, amigo do aniversariante e que ela sabia onde comprar as cervejas e carne.

Olhei para ela e vi que se tratava de uma morena muito gostosa dos seus 40 anos. Colocaram umas seis caixas de cerveja na minha caminhonete e sai com ela para fazer as compras. Ela usava saltos e um vestidinho bem curto, estampando com foles vermelhas. Entrei na caminhonete, abri a porta do carona para ela entrar e ao entrar ela me mostrou uma minúscula e deliada calcinha vermelha. Ela sorriu am me ver olhando para o fundo da sua calcinha, eu sorri e saimos!

No mercado compramos as cervejas, a carne e o carvão, além de comprar duas latas de cervejas, uma para mim outra para ela, que estava sentada no banco, virada de frente para mim, me exibindo as suas lindas coxas. Eu elogiei a beleza das suas coxas, ela agradeceu e eu falei: “Pena que não pude ver tudo!” Ela em um ímpeto surpreendete, ergueu o corpo, tirou a calcinha, a esfregou no meu rosto e falou: “Se era isso que você queria ver, olhe bem gostoso!” Ela acariciu a sua boceta muito peluda, abriu os pelos e com dois dedos abriu aquela bela boceta vermelha!

Dirigindo com ela me exibindo a boceta muito pentelhuda, pedi a ela para bater uma siririca bem gostosa e ela passou a enfiar dois, três dedos na boceta até o talo, os tirava bem melados e os enfiava na minha boca e me mandava chupá-los, eu os chupava gostosamente, com ela me falando: Então é você o famoso patrão do meu marido e que todas as esposas dos funcionários querem dar pra voce! Ela falou isso fodendo com os dedos.

Pedi a ela uma chupada e ela veio para junto de mim, desafivelou meu cinto, abriu a calça, desceu o ziper e pegou o meu já muito duro cacete,, segurou e apertou. Em seguida, se deitou no meu colo e passou a me chupar muito gostoso. Enquanto eu dirigia ela me chupava de forma deliciosa e muito gulosa. Quando voltamos na festa e descarregamos as caixas de cervejas e a carne, eu fali que tinha que ir embora em virtude de um compromisso logo cedo na manhã seguinte, me despedi de todos e o marido dela quase bêbado, ela falou para o marido que iria pedir uma carona para mim, ele nem se tocou! Ela saiu comigo, entramos no carro e fomos para uma pousada ali perto.

Entramos na pousada por volta das dez da noite e fomos sair às seis da manhã! Fodemos a noite toda e na minha terceira gozada na sua boceta, eu torei o meu pau da sua deliciosa boceta e mijei muito na sua boca, ela não engilu, mas, me deixou goar e mijar na sua noca, que mulher safada e deliciosa. Desde então, tenho comido ela sempre que posso e o seu marido, continua sendo, um dos meus melhores motoristas! Ela tem 46 anos de idade e fode como uma menina de 18 aninhos!

mulher-do-motorista-00001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Célio ID:gp1g1mtqk

    Conto muito bom existente mesmo pois tendo um funcionário motorista agora a esposa dele pra saborear muito gostaria de ter uma dessa muito bonita e gostosa e seios fardos muito bom mesmo deixo meu email pra novas amizades ok 👍

  • Responder Palnuselku ID:81rios9209

    Muie feia do krlh