#

Minha segunda foda com cadela

566 palavras | 8 |4.61
Por

Após muita procura, achei uma cadela pra leitar no RJ

Minha primeira leitada em cadela foi na Nina em SP em 2016. Tenho esse conto relado aqui já. De lá pra cá eu não conseguia nada. Até fiquei uns anos sem procurar pois perdi muito tempo com caras que se ficam fantasiando ou gostam de fazer os outros perder tempo.
A umas semanas encontrei num bate papo um dono oferecendo sua cadela. A princípio achei que fosse mais um punheteiro que só queria ver minha rola mas acabei deixando o papo fluir e fomos mantendo contato. Ele falava comigo e depois sumia uns dias. Era muito desconfiado. Por duas vezes vi ele metendo nela pela Cam mas era ele gozar que desistia de me deixar meter nela nesse dia. Eu já estava desanimando novamente até que a um mês ele deixou eu ir lá. Peguei o endereço e foi até o local. Infelizmente o Google me deixou em outro ponto e como não consegui falar com ele acabei indo embora chateado.
Semana passada encontrei ele no bate-papo e falei que tinha ido lá mas não achei o local e ele me confirmou o endereço e eu percebi que por um número o GPS me deixou longe dele. Enfim, marcamos e fui pra lá mesmo na chuva..deixei a família em casa e peguei um Uber. Chegando lá a safada já veio pra cima da cama de barriga pra cima. Meu pau já pulsando na cueca e o dono já pelado e punhetando do meu lado.
Rapidinho tirei minha roupa e fui fazer carinho nela. Ela é uma caramelo de porte médio. A xota estava normal, não pareceu estar no cio mas mesmo assim meu dedo entrou com facilidade naquela gruta quente e molhada.
Peguei um pouco de lubrificante e passei nos dedos e enfio primeira um e depois dois dedos. Ela quieta balançando o rabo. Eu não resisti e fiquei abrindo os lábios dela e passando a cabeça do meu pau em movimentos de ida e volta. O tesão a mil e o dono passando a mão nos meus pentelhos.
Passei mais lubrificante, agora na cabeça da pika e fui metendo bem devagar, sentindo cada centímetro meu entrando nela. Enquanto isso, também fazia carinho na barriga dela e chamava ela putinha safada. Ela muito tranquila, nem parecia estar com uma rola grossa enterrada na xota. Eu delirando com meu pau atolado nela e sentindo o forno que é uma xota canina. Comecei a meter mais rápido e a gemer mais alto também. O dono não saiu do lado e ficou só no bronha me incentivando e passando a mão na minha pika. Eu meti por uns minutos e acabei gozando, gemendo muito e enchendo ela do meu leite.
Deixei meu pau lá dentro um pouco pra sentir aquela xota molhada com meu esperma. E bem devagar fui tirando.
Quanto tirei deu pra ver o leite escorrendo. Ela deu uma lambida e o dono meteu logo em seguida mas não gozou. Ele queria chamar mais alguém, então ficamos na cama mas eu acabei pedindo pra ir embora pois a família iria acabar desconfiando de sair do nada num domingo. Espero voltar lá em breve.

Quem for do RJ e tiver uma cadela, égua, cabra ou porca pra meter me deixa um contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Nilópolis ID:1dshjhhss2dm

    Então mano, já falei com um cara desse mesmo nipe que vc descreveu ele e da zona norte bangu eu acho, também achei que fosse só mais um punheteiro.
    Vou muito no arco metropolitano de madrugada, lá sempre tem éguas as vezes cabra e vaca . E o único lugar que aparece, eu tenho a minha cadela mais está doente agora eu adotei ela, você não consegue adotar uma ?

  • Responder De Goiás ID:1dsz6ur18yfr

    Pelo conto, acho que conheço a cadela kkk

  • Responder Novin rj zo ID:19f65gpda3ue

    Crlh conto maravilhoso mano

    Tl bluerxx

  • Responder DogdeSP ID:gqbjxtghk

    Belo conto. Infelizmente sofro do mesmo problema que você; estou a procura de alguém que queira me ajudar a comer uma cadela, que divida a sua comigo, mas só aparecem caras querendo vídeos. Já postei bastante meu telegram aqui esperando alguém que me ajude. Quem tiver uma, chama @DogdeSP

    • Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

      Bah @DogdeSP, acho que é bem difícil encontrar algum parceiro nesse sentido cara! A maioria come quieto 🤫😶.
      Eu arranjei um parceiro mas fica a 200km de onde moro! A gente se conheceu nos meus contos e trocamos ideias por uns 6meses até rolar de ir no sítio dele…

  • Responder Fernando Silva ID:1eqzpuwzk6ye

    Eu já dei pra um cachorro no trabalho , foi uma sensação muito boa RJ Caxias

    • Sexogang ID:1ct7lb5qpv7m

      Ah @Fernando Silva, há uns dois anos tive a oportunidade de comer a bunda de um rapaz e foi muito gostoso. A gente se deu tão bem que a gente trepava quase todo dia e ficamos assim nesse enrosco uns 4 ou 5 meses… Tenho muita saúde daquele cuzinho apertado e cheio de fogo 🔥🔥🔥.

    • Cariocaperv ID:40vpli0r20b

      Sou de Caxias tbm
      Tl @ntsilva1