# #

A vida sexual de uma BBW – Clube de zoofilia 4

2299 palavras | 6 |2.50
Por

Os meus últimos machos daqueles 3 dias… e fodi com dois que nem sonhava que existiam…

Adormeci com a cabeça confusa. Então agora a minha Mestre diz que me ama???
Acordei cedo no dia seguinte, doia-me a cona…o cu… as mamas…as pernas…tudo. Nem dei pela Rute entrar no quarto na noite anterior. Acordei ela, e contei-lhe o que a dona da herdade me disse. Ela encolheu os ombros e disse:

– Isso é porque deve querer foder contigo, Lex.

Bem eu pedi para ela me fazer umas massagens, e ela é excelente nisso, e fez-me realmente umas massagens que me deixaram como nova. Sou depois chamada á presença dos meus donos e Mestres naqueles dias. Pediram para os acompanhar.
Fui atrás deles, como uma cadela deve ir atrás dos donos, e nisto chega um camião, e desce dele um camionista, que ficou com caralho teso quando me viu ali toda nua.
Deu uns papeis para eles assinarem, mas sempre olhando para mim, e quando eles assinaram, ele montou-se no camião e entrou com ele no celeiro.
Depois montou uma rampa, e entrou no reboque do camião, e lá de dentro sai um animal, de tamanho médio, eu não sabia o que era, sabia apenas, porque deduzi isso, que ia foder com ele.

– Sabes que animal é este, puta?
– Não, Mestres.
– È um tapir. Vais foder com ele. (Tapir também conhecido por Anta).

Na altura confesso que nem dei muita importância. Pensei que ele fosse como os porcos, ou seja tivesse um caralho fino… pois Lex, pensavas isso, não era?

Depois descarregou outro animal, uma zebra macho.

O camionista não parava de olhar para mim, e a dona da herdade, diz:

– Boa para se dar uma grande foda, não é verdade? Queres foder ela?
– Realmente tem o maior par de mamas que já vi numa mulher, foda-se. Posso foder ela?
– Amigo, ela já fodeu com cães, burros, touros, porcos, e ainda vai foder com os bichos que trouxeste e um cavalo… ainda a queres foder?
– Quero.

Os meus mestres olharam um para o outro, e ela diz:

– Então quando ela acabar de foder com os bichos, ela é tua… mas tens de a foder á frente de 40 pessoas.
– Não tem problema, eu fodo-a. Quero foder ela.
– Mas agora tenho serviços a fazer…posso voltar a que horas?
– A partir das 18h.

Começaram a chegar ao celeiro os restantes membros do clube.
Fui presa por um pé a uma corrente, e estava num palco não muito alto. Quando estavam já todos presentes, trouxeram a zebra.
A dona da herdade, tinha na mão um frasquinho pequeno, e mandou-me colocar de 4, e despejou umas gotas do líquido que estava no frasco, e depois deu o frasco a cheirar á zebra.
A zebra então levanta a cabeça para o ar, e vai cheirando, e á medida que faz isso, o caralho dela vai crescendo.
Caminha para perto de mim, e baixa a cabeça e cheira a minha cona, e começa a zurrar ou sei lá como elas comunicam.
Ela então coloca -se por cima das minhas costas, e acertou á primeira na minha cona e enterrou o caralho dela na minha cona. Até vi estrelas. Mas apesar disso, ela fodeu-me bastante rápido, nem 1 min estive a ser fodida por ela, porque se veio logo.

– Agora meus amigos, a égua vai ser fodida por um dos nossos garanhões… todos sabemos que os cavalos apesar do tamanho do caralho deles, veem-se em pouco tempo… mas… se tomarem um comprimido que digamos, ajuda a resolver o problema, a foda é bastante mais longa. Disse o dono da herdade.

Trouxeram então um cavalo lindo, todo branco, com longas crinas, alto. A dona da herdade deu-lhe o tal comprimido que ia escondido num biscoito.
Quando o cavalo sentiu o cheiro que vinha da minha cona, começou a empinar-se e a raspar com as patas dianteiras no chão. O dono dele, aproximou-o de mim.
Ele cheirou a minha cona, e levantou a cabeça e começou a relinchar. Mandaram-me entesar ainda mais o caralho dele, e eu comecei a mexer no caralho dele com a mão, e depois lambendo e beijando o caralho dele, até que ele quer foder-me. Ponho-me de costas para ele, ele sobe para cima das minhas costas, e sinto o caralho dele a procura da minha cona, e quando acerta ele dá uma estocada e mete tudo dentro de mim. Foda-se foi brutal.
Quase desmaio…nem sei se de dor ou excitação. Só sei que ele mete o caralho, e dá umas estocadas e depois para. Quando ele para, a dona dele, puxa-o para trás e ele sai da minha cona.
A minha cona está escancarada, toda aberta. Veem 4 homens, que me seguram e me deitam de costas no palco. Depois voltam a agarrar em mim, dois nas pernas, e os outros no meus ombros.
Metem-me por debaixo do cavalo, e depois abrem-me as pernas, quase eu fazendo a espargata, e a dona do cavalo agarra no caralho dele, e mete ele a porta da minha cona. E o cavalo dá uma estocada, e mete um bom bocado do caralho dentro da minha cona. Depois os homens, começaram a fazer-me deslizar pelo caralho dele, quase que me tiravam o caralho da cona, e depois faziam ele entrar até aos colhões dele. Estive a ser fodida assim longos minutos. Até que o dono do cavalo, mete uma correia de couro no lombo do cavalo, e me manda agarrar nela com as mãos, e eu assim o fiz.
Os homens largaram-me e fiquei agarrada á correia com as mãos, com as pernas todas abertas, e o caralho do cavalo atolado na minha cona, e nisto o cavalo esporra-se todo dentro da minha cona. Largo a correia, e caio de costas no palco e o cavalo dá dois ou três passos atrás, e quando o caralho dele sai da minha cona, ela deita litros de esporra.
Faltava o tapir.
Trouxeram o animal, e começaram a ovacionar a escolha dos donos da herdade e meus Mestres naqueles dias.
Eu estava já bastante estoirada, estive 3 dias seguidos a foder com animais. Aquele animal que eu não conhecia pensei como já escrevi que fosse tipo um porco.
Mas aquando vi o caralho dele começar a entesar…e a crescer…e a crescer… fiquei deveras impressionada… é impressionante o tamanho do caralho de um tapir em relação ao tamanho do corpo.
Colocaram-me de 4, e ele subiu para cima das minhas costas, e mete o caralho dele na minha cona, que naquela altura estava mais do que aberta…
E desatou a foder-me, e acreditem, fodia-me com maestria… o raio do bicho acelerava as estocadas quando tinha de acelerar e fodia-me mais devagar quando eu sentia que ele se estava a vir… ou seja estava a retardar ao máximo o momento da ejaculação…
O tapir estava a foder-me tão bem que desato a ter orgasmos, e a mijar-me com o caralho dele atolado na minha cona. Começo a delirar e a pedir para ele me foder mais e mais.
Então eu saio de debaixo dele, e deito-me de costas, e ofereço-lhe a cona, e ele aproveita e enterra o caralho dele na minha cona. Eu vejo aquele caralho enorme a desaparecer dentro de mim, e começo a mexer-me, enrolo as minhas pernas a volta do tapir, e começo assim de modos a cavalgar o caralho dele. Fodi com o tapir com gosto, até ele se esporrar na minha cona.
Tinha acabado de foder com os animais que me tinham destinado. Começaram a bater-me palmas, e os donos da herdade, vieram dar-me os parabéns, e também á Rute.
Nisto chega o camionista.
Sem me dizer palavra, agarra-se a mim aos beijos, e a apalpar a minha cona.
Depois começa a mamar nos meus peitões gigantes, e despe as calças. O caralho dele é bem grande, agarra-me pela cintura, deita-me no chão, e abre-me as pernas e começa a foder-me a cona. Ele fode-me, e olha para as minhas mamas a balançarem, e abocanha um delas e agarra com a mão a outra. Depois põem de 4 e vai-me ao cu, agarrando-me pelos cabelos.
Voltou depois a foder-me a cona, mas desta vez eu cavalgava ele, e fodi com ele durante muito tempo, ele já suava, via que ele estava nas últimas e segredei-lhe ao ouvido, enquanto o estava a cavalgar:

– Apanhaste-me cansada…se me apanhas fresca, não tinhas caralho para mim… cansava-te em menos de nada… tadinho.

Ele veio-se na minha cona, depois mandou-me para o lado e foi-se embora todo lixado, LOL.
Voltei para o quarto mais a Rute. Ela agradeceu-me bastante, era mesmo importante para ela entrar naquele clube de zoofilia.
Quando nos fomos despedir dos donos da herdade, na porta de casa deles, quando eu ia a dar um beijo na cara da dona da herdade, ela disse-me baixinho:

– Quero-te foder… escrava, e discretamente apalpou-me uma mama.

Bem não dei muita importância ao que ela me disse. Passadas umas 3 semanas, estava eu na minha empresa, chega uma certa senhora Cristina para falar comigo, sem hora marcada, mas que era urgente.
Mandei a minha secretária deixá-la entrar, e quando vejo, é a dona da herdade.
Entrou no meu gabinete, fechou a porta, vinha vestida com um vestido preto, justo ao corpo, trazia uma mala pequena, e quando entra, e depois de fechar a porta sorriu para mim e disse:

– Venho cobrar a minha foda, puta…escrava…
– Mas eu já não sou tua escrava, respondo eu. E agora saia tenho assuntos urgentes a tratar…
– Tanta hostilidade… não seja assim…escrava. disse ela a rir.

E veio para perto de mim, dobrou-se e deu para ver as mamas dela pelo decote do vestido, ela mete a mão dela diretamente na minha cona, eu estava de calças, e beija-me na boca, e ao beijar-me apanha-me a minha língua com os dentes dela e mordisca a minha língua.
Depois agarra-me na blusa, com as mãos, dá um puxão e arranca os botões da camisa, e fiquei com as mamas expostas. Ela então abocanha uma delas e esfrega a mão na minha cona… bem aí eu rendi-me.
Ia a agarrar no vestido dela, mas ela deu-me uma chapada na mão e diz:

– Cadela… quero-te já toda nua.

Dispo-me toda. Ela depois diz:

– Agora despe-me… devagar sem tocares na minha pele…

Despi o vestido dela…o soutien…as cuecas…as meias…

Ela foi até á mala, e tirou um dildo enorme, colocou ela a cintura dela, e disse:

– Mama-me o caralho.

Começo a mamar o dildo, de joelhos, e ela empurrava o dildo para dentro da minha boca, até que atolou todo na minha boca, e depois agarrou-me pelos cabelos, fez-me levantar, deitar de costas na mesa, abri as pernas e ela enterrou o dildo na minha cona, e desatou a foder-me. Agarrou as minhas mamas gigantescas e puxava-as pelos bicos.
Depois mandou-me por de 4 no chão e foi-me ao cu, e puxava-me pelos cabelos puxando a minha cabeça para trás. às tantas agarra-me pela boca com as duas mãos, e enrraba-me.
Depois senta-se na minha cadeira e manda-me cavalgar o dildo com o cu. Eu sento-me de frente para ela, e começo a cavalgar o dildo, e á medida que subia e descia, as minhas mamas gigantes faziam os mesmos movimentos. Ela então começa a meter dedos na minha cona e masturba-me até eu ter um orgasmo brutal e dei um berro. A minha secretária de certeza que ouviu.
Ela tem 3 dedos na minha cona…depois mete outro e masturba-me com mais força ainda, e eu venho-me outra vez, e ela mete mesmo a mão dentro da minha cona e enfia-a até ao pulso, e começa a rodar a mão dentro da cona. Estou na loucura, reviro os olhos, a minha cona deita fluidos sem parar, e tenho mais orgasmos.
Ela então levanta-se comigo, a mão dela atolada na minha cona e o dildo no meu cu, deita-me por cima da mesa, e fode-me a cona com a mão ainda com mais força e velocidade. Eu estico os braços, estico a pernas, encolho as pernas, agarro as mamas, eu sei lá.
Quando ela acabou, havia uma poça de fluidos no chão, a mesa estava toda desarrumada, e ela veste-se, guarda o dildo na mala. olha para mim deitada em cima da mesa de pernas todas abertas, mamas gigantescas cada uma caída para cada lado e diz:

– Quando eu quiser e me apetecer vou voltar…Lex…ou Alexandra… não te esqueças… vou-te foder.

Ela foi-se embora, lá me compus o melhor que pude, chamei a empregada de limpeza para ir enfim limpar o chão. Ela deve ter pensado que me mijei toda, mas não disse nada, pois para alguma coisa eu sou a patroa, LOL.
Coitada da mulher, eu não gosto que meus empregados me tratem por chefe, ou patroa, mas sim apenas por Lex, mas confesso que naquela altura ser patroa de deu jeito, ahahah.
E foi assim que a Rute entrou no bendito clube, e a dona da herdade, pronto a Cristina, quando lhe apetece vem me foder. Ainda hoje em dia isso acontece.
Ah deixo aqui duas fotos, uma minha outra o tapir…

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,50 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Fico imaginando. Eu amarrada. Primeiro sou fodida por um macho. Ele goza na minha xaninha. Deixa ela eesporrada. Em seguida vem o cavalo,com um pau enorme bem grosso , e comeca a me penetrar. Sinto minha xaninha se abrindo toda. Enta o cavalo soca o pau com tudo . Me machucando toda. Eu sentindo dor e tesao. Entao o cavalo inunda minha xaninha com sua porra. To ficando doente de vontade de dar pra um cavalo. Topo fazer qualquer coisa pra foder com um cavalo.

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Caralho .que delicia de conto . To com a bucetinha melada de tesao. Tenho uma tara doentia por animais. Tenho um cachorro e uma cadela . Tranzo com eles todos os dias. Tenho uma vontade enorme de dar pra um cavalo. Nao sei se aguento . Sou magrinha bucetinha pequena. Mas tenho um desejo de arrebentar minha bucetinha na vara de um cavalo. Queria que alguem me ajudasse.

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Só te deixo um pequeno concelho, se o quiseres aceitar. Nunca, mas nunca faças isso sozinha, ou com alguém que não seja experiente. Pode acontecer o pior. Se conseguires reunir as condições de segurança, e quiseres experimentar, podes depois e gostar ou não. Olha alarga primeiro essa cona, aos poucos e poucos. Sorte, Paulinha e obrigada pela tua partilha. Beijinhos da Lex

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Muito obrigada pelo conselho. Sabe eu tenho que realizar essa minha fantasia . Ou vou me enloquecer de tanto tesao.

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Cada dia mais excitante e presentando uma foto tua mostrar como es gostosa e porque de todos t querem ate eu gostaria de trocar ideias

  • Responder Lex75 ID:nm2yrhi

    Peço desculpa, disse que as fotos era uma minha e outra do tapir. Acontece que errei, e coloquei o mesmo endereço e portanto só foi publicado a minha foto em repetição. Peço desculpa pelo meu erro.