#

Meu peter com a Mayara

218 palavras | 7 |3.56
Por

Eu tenho varios anuncios na internet que crio e adestro cachorros pra foder com mulheres e a procura e tanta uma noite dessas me chamou no whats uma moça muito linda e ja de cara ja falou das suas taras em foder com um cachorro pauzudo tbm já mandei umas fotos dele e do pauzao dele ela ja ficou louca ela adiantou que tava enjoada de bater uma imaginando entrando numa vara de uma cachorro e ja mandou umas fotos da bucetinha dela toda babada pois ela tava muito ecitada e marcamos pra outro dia bem no começo da noite ela chegou na estação e me igou pra ir busca la fui ate a estaççao ela entrou no meu carro ja sem calcinha so de um vestidinho preto sem calcinha e a buceta toda lambizada de tesao eu amarrei o cachorro pra deixar ela se ajeitae e ela me ajudou a colocar as meias nas patas dele e ela sei ajeutou e me pediu pra soltar ele logo pra ele subir em cima dela eu soltei el ja veio direto lambendo e ja montou e aj acertou de imediato e mete que entrou tudo so ficou o saco dele pra fora e ficaram os dois ali trelados por uns 25 minutos e ela gemendo alto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MusaT ID:g3ja3lfia

    Conto real
    Conheço o Peter e ele é realmente apaixonante, já fizemos loucuras rsrsrs

  • Responder Luthor ID:8cio3cjoic

    Nossa que historinha pra boi durmi vai tnc nessa historinha fake mulher melada e o escambau pqp mano que viaje véi

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Não acredito que tive de ler essa bosta de conto. Pegou a mina estação e o cachorro esta dentro do carro e deixou ele comer a mina dentro do carro. Mas que merda foi essa? NOTA ZERO.

  • Responder Sexogang ID:g3jgkac8m

    Não acredito que a mina de buceta toda melada e você não meteu nela até fazer ela delirar? Nesse ponto, quando a mina tá super assim, é fácil para dar um orgasmo super forte para elas… Sabendo socar bem, o cara da orgasmo de clitóris e de ponto G. Ela fica até molinha…

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    O cara, mas me conta ai, o cachorro estava também dentro do teu carro e comeu ela no banco da frente ou no de trás, vc a pegou na estação e não disse se foi ali mesmo que aconteceu a monta ou vc foi ando com ela e o cachorro. Ah! Te organiza pra escrever e postar um conto neste site. ZERO!

  • Responder Alguém... ID:xlpekfv0

    Vc é um babaca só

  • Responder Calmaria aí jovem ID:g3ipy9d9a

    Vc é tão precoce na cama quanto para escrever? Vai com calma jovem, da detalhes do que aconteceu, detalhes da menina. Pelo título o texto tinha tudo pra ser bom mas aí o jovem se empolgou e acabou em 30 segundos.