# #

Minha linda filha se tornou na minha gostosa garota de programa!

1180 palavras | 6 |4.35
Por

Eu e a minha linda filha Alexssandra, de 26 anos de idade, 1.74 de altura, 110 centímetros de glúteos (bunda), seios médios volumosos e muito firme, tarada pelo sexo oral e anal, com coxas e pernas grossas, cabelos compridos, as vezes escuros ou loiros. Nós, eu e ela decidimos fazer um devasso e promíscuo acordo, já que praticávamos “sexo incestuoso” desde os seus 17-18 aninhos. Com ela já amadurecida sexualmente, resolvemos estabelecer que ela será a minha única “garota de programa” para tudo que eu precisar, seja para mim ou para atender e agradar algum amigo fornecedor, tendo ela, como moeda de barganha e diversão, ela vai dar para mim ou para quem eu quiser e onde determinar. E ela está adorando tal ideia que foi aprovada e apoiada pela mãe dela, minha gostosa e tesuda esposa Ennoly, que chegou a propor parceria das duas.

Toda festa social ou sexual, ela quem me fará companhia, ficando comigo ou tendo que atender quem eu quiser. Ela tem se mostrado uma prostituta do mais alto nível e taradismo. Nessa semana que passou fomos a São Paulo, com ela me chupando o pau na viagem e se exibindo com a bunda para caminhoneiros. Lá em São Paulo, ela andou comigo, como se fosse minha acompanhante com vestidos extremamente curtos e sandálias de salto 12, com tiras de se amarrar nas pernas, batom vermelho na sua tesuda boca, combinando com o esmalte das unhas das mãos e dos pés, exalando seu caríssimo perfume Animal’s.. Com todos que conversei, a apresentei, o fiz, como se ela fosse minha assistente e não, minha filha! Propus a ela um “ménage” com o nosso fornecedor de cimento em nosso apartamento do hotel, ela topou no ato e aí convidei o Nelson.

Pegamos o elevador e chegando no apartamento do próprio hotel, eu servi uns drinks para nós três, tomei o meu “cialis” e ao som da música da Pantera Cor de Rosa que rolava no som “privete” do hotel, ela começou a dançar gostosamente, enquanto, eu e o Nelson, tirávamos nossas roupas: camisas, calçados, calças e cuecas, com ela já dançando como se fosse uma “garota de programa” ao som “private” (privado) do hotel. O Nelson se deitou em nossa cama pegando no seu pau, tentando endurece-lo, ele tomava muita cerveja e tinha dificuldade para ficar de pau duro e o seu pau, apesar de grosso, era do tamanho médio, tipo uns 156-16 centímetros. Eu já estava de pau duríssimo graças ao “cialis” e ela foi dançando com o seu corpão de 1.74 de altura, com 70 kg de gostosura. Foi tirando o seu vestido muito curto e logo a seguir a sua minúscula calcinha fio dental bege. Ela ficou pelada, dançando de costas como uma puta!

Num certo momento, ela subiu na cama, peladinha. Abocanhou o pau grosso, mas, a meia boca do Nelson, que não conseguia endurece-lo e passou a chupá-lo, fazendo todas as carícias orais para o pau do meu amigo fornecedor ficar duro e nada! Ela estava com a sua bundona empinada, me aproximei, derramei um pouco do drink no seu cu que escorreu para sua boceta e passei a lamber o seu cu e a sua boceta, a Alexssandra, passou a mexer, remexer, rebolar e requebrar a enorme bunda, jogando o cu e a boceta contra a minha boca. Num determinado momento ela quase me chama de “Pai”, mas, na hora ela corrige e fala alto “Não Para!” O nelson nada percebeu. Com o meu pau muito duro, depois de faze-la gozar na minha boca umas duas vezes, encostei a cabeça da minha rola na sua enorme, mas, apertada boceta e fui enfiando!

Ela rebolava ainda mais, jogando a bunda contra o meu pau, o engolindo inteiro com a boceta. As vezes ela parava, mordia a minha rola com a sua musculatura vaginal, apertando meu pau com muita força e voltava a mexer e remexer a bunda contra o meu pau. O Nelson, meio envergonhado, se vestiu e saiu do apartamento, nos deixando a sos. Aí ela se virou, saindo com a boceta da minha pica, me beijou a boca e me fez deitar de costas na cama. Subiu em cima de costas, me oferecendo total visão da sua bunda e passou a me cavalgar num ritmo alucinante. Eu estendi a mão, peguei a bisnaga de “KY’, espremi um pouco do gel no seu cu, para em seguida, enfiar, um, dois, três dedos até o talo no seu cu, com ela gemendo muito e gritando, me chamado de: “Papai safado, gostoso, putão sem vergonha!” Ela enlouqueceu de tesão e muito prazer.

A certo momento, ela parou de me cavalgar engolindo com a boceta o meu pau, se apoiando na parede com a mão esquerda, com a mão direita, ela segurou meu pau no meio, o ap0ertou com força, ficou de cócoras e foi sentando com o seu delicioso cu na minha rola, que mulher “cuzeira” deliciosa que é a minha filha Alexssandra, um verdadeiro vulcão de lava quente o seu cu! Aí, se apoiando com as duas mãos na parede, ela passou a quicar e pular com o cu no meu pau, ela demais, igual a mãe dela, quando me dá o cu! Siriricando grelo todo inchado de tanto que chupei e meti na sua boceta, pulando com o cu no meu pau, siriricando e enfiando quatro dedos na boceta, ela começou a gozar e mijar na minha barriga e virilhas, e quando fui gozar, ela saiu com o cu da minha rola, o abocanhou e pediu porra: “Papai, goza, me enche a boca com a sua porra densa!”

Ela engoliu tudo, sorvendo cada gota da minha porra e em seguida veio me beijar na boca. estávamos nos beijando como pai e filha amantes incestuosos, quando a minha esposa Ennoly, mãe dela ligou. Ela atendeu e falou na lata: “Mamãe, acabei de engolir uma enorme quantidade de porra do Papai, você deveria estar aqui para ver!” E a minha esposa Ennoly, mãe dela, respondeu, falando no viva voz para que eu ouvisse: “Filha, acabei de dar pra aquele entregador de gás, negro, filha. Dei para ele aqui no portão de casa, só vestida de camiseta regata e tamancos, dei gostoso e gozei muito, to com a boceta ainda toda melada da porra dele! Fala para o seu pai que ele topa comer nós duas, mãe e filha, para o corno cacetudo e comedor do seu pai ver!” “Filha, ele me meteu muito gostoso e quando gozou eu bebi toda a porra viscosa e grudenta dele!’ Mulheres que quiserem me escrever e mandar fotos o façam para o meu e-mail:edmms2bol.com.br somente mulheres com envio de fotos. Homens não responderei, deletarei todos!

Alexssandra-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder TÁBATA PUTA GOSTOSA. ID:1ef3h8rd8z0c

    Deixa eu ser sua filhinha putinha também?

    Adoro dar meu cuzinho e bucetinha.

    Pode chamar sua mulher pra me chupar?

    Enquanto você arromba meu cuzinho.

    E sua filha põe a bucetinha em sua boca
    E você chupa ela bem gostosinho, hum!

    Adoro ser Putinha Gulosinha de várias.

    Me chama de filha Papai e me fode bem
    Gostoso estou excitadíssima de tesão
    Pra dar meu cuzinho e bucetinha pra você
    Arrombar Gostoso com seu pau delicioso.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Boa sorte Tabata !

  • Responder Mariane Esteticista... ID:pknntzhimf1

    Até eu ia querer um pai desse jeito.

    • Mineirinhoudi034 ID:1d7znbod7tl9

      Vêm ser a putinha do papai

    • ID:1d8409eaptnd

      Quero ser seu papai.
      Quer?
      Me passe um contato seu

  • Responder A Bela Fazendeira ID:pknntzhimf1

    Que delícia de papai!