#

Castigando a filhinha putinha!

807 palavras | 15 |4.04
Por

Mandou nudes para os machos, e o castigo foi rebolar no pau do pai carrasco!

Olá sou Daniel tenho 41 anos, e o que vou relatar é sobre minha filha Larissa de 19 que se mostrou uma verdadeira putinha.
Sempre li contos de todos os gêneros principalmente de incesto, mas jamais pensei em fazer, acho excitante, mas nunca tive coragem de fazer, não negando o desejo que sempre tive pela minha filha, que é uma morena muito gostosa com uma bunda grande do jeito que eu gosto.
Voltando ao conto;
Recentemente minha esposa ao vasculhar o celular de Larissa, descobriu dezenas de fotos (nudes) que havia sido enviadas por ela aos machos que estudou e trabalha com ela, Mônica minha esposa ficou furiosa, pois sempre conversamos sobre sexo em casa, justamente para evitar esse tipo de exposição, mas Larissa como sempre foi safadinha, segundo minha esposa puxou a mim, além de mandar os nudes expôs seu rosto, sua casa e até mesmo a família.
Mônica a deixou de castigo, tomando o celular, e pediu para que eu vistoriasse mais tarde, e realmente fiz isso três dias depois, mas o que Larissa e Mônica desconhecem é que os aparelhos guardam fotos em pastas diferentes, e vasculhei todas elas e o que achei foi de cair o queixo, muitas fotos se Larissa totalmente pelada, pois as que Mônica viu foi apenas topless, fotinhas com biquíni minúsculo, essas que achei eram de tirar o fôlego, pois algumas estavam até com legendas, como por exemplo: “toda lisinha só pra vocês, de quatro é muito mais gostoso, como estou de frango assado?” Então pelas legendas, podem imaginar as imagens né. Fiquei louco de raiva e ao mesmo tempo cheio de tesão, sei que é errado mas o desejo estava falando mais alto, muitos vão me criticar, porém toda aquela exposição me fez enxergar minha filha como mulher, naquele momento todo parentesco desapareceu.
Fui aos seu quarto e mostrei a ela tudo aquilo, Larissa ficou apavorada, pois sua mãe ficou revoltada com algumas de topless, imagine agora totalmente nua, ajoelhou em meus pés chorando e pedindo, implorando para que não mostrasse para a mãe, quando de repente ela disse “pai eu faço qualquer coisa, para o senhor guardar esse segredo”, confesso que naquele instante veio bilhões de pensamentos em minha cabeça, mas me contive e olhei nos olhos dela, com um olhar de reprovação, e mais uma vez ele investiu “pai, eu faço qualquer coisa mesmo viu”. Eu não resisti e tirei meu pau pra fira da calça e falei, vai putinha mama até eu gozar, elas se assustou com minha atitude, mas aprovou dizendo “seu castigo é esse? Então vou querer ser castigada mais vezes”. Segurei sua cabeça forçando uma garganta profunda, mas a vagabundinha já era profissional no assunto e engoliu tudo sem esforço, me descontrolei e a peguei e joguei na cama, rasguei suas roupas e gritei VAGABUNDA AGORA VOU QUERER ESSA LISINHA E TODAS AS LEGENDAS QUE ESTÃO AQUI, Larissa com cara de espanto, me deu um sorriso de canto e falou bem baixinho, “com prazer capital” como se estivesse tirando onda.
E realmente fiz quase tudo que estava na legendas, principalmente de quatro pois sou louco por bunda grande, fodi gostoso aquela buceta lisinha, com força, com raiva e com prazer, mas a safadinha gritava e gemia bem alto “ISSO CASTIGA, BATE E FODE SUA FILHINHA SAFADA” e passamos o dia fodendo até eu não aguentar mais.
Me vesti e quando estava saindo do seu quarto ela falou: “tomara que o senhor ache mais fotos, para me castigar mais vezes”. No final da tarde, a Mônica chegou do trabalho e encontrou as roupas de Larissa rasgadas, e correu em meu quarto para perguntar o que fiz, e eu como nunca havia feito em meus 22 anos de casado, respondi bem tranquilo, vi as fotos de Larissa e resolvi lhe aplicar um castigo, lhe dando uma surra pelada, ela ficou brava e foi ao encontro de sua filha e perguntou se eu havia lhe machucado, se estava doendo, ela simplesmente virou pra mãe e disse “ele me bateu sim, e ainda estou dolorida sim, não era isso que a senhora queria?” Mostrando as marcas nas coxas e na bunda onde dei tapas servidos, foi a minha primeira vez fazendo isso, mas estou muito confuso, pois é uma mistura de prazer e culpa, será que fiz certo, será que estou errado? Alguém pode me tranquilizar quanto a isso?
Larissa passa por mim séria como se estivesse chateada, mas somente quando a mãe está presente, porém quando Mônica vai trabalhar ela sempre me questiona ” e aí Capitão, achou mais fotos para que possa me castigar? O que devo fazer?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,04 de 49 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Trulio ID:2pduuch20b

    Umas boas tapas na bunda pra ficar macia e depois é so meter até arrombar as preguinhas.

  • Responder Welder ID:g3jguf38k

    Papai dotado cArinhoso skipe [email protected]

  • Responder $Modular ID:81rdyuf18i

    Pessoal já tem o segundo conto, é curto mas safadinha continua aprontando!

  • Responder PDR18S ID:e8go5soij

    Que tesão!!
    Fode ela é conta depois para nós

  • Responder Anónimo 3 ID:e8go5qb0d

    Ela quer é que você continue a fuder ela
    Depois conta como foi má nos
    PDR18S

  • Responder Indio77 ID:81ritu2b0b

    Dê castigo com força a essa putinha gozem juntos e conta pra gente

  • Responder Rafaella ID:19p1djlhm

    Coma.. sem dó .. ela ta pedindo..

    • $Modular ID:830zlwpzra

      Obrigado Rafaela!

  • Responder FELICIDADE SP ID:477hl7w8hr9

    Boa tarde, amigo. oq ela deseja é que vc continue fodendo ela.. Melhor vc do que outro qualquer. Vá em frente, faça ela sentir muita tesão e gozar muito. Depois venha aqui para contar. vamos bater um papo no skype. carinhoso93. No aguardo.

    • $Modular ID:g3jc2bkzm

      Obrigado pela atenção!

  • Responder João ID:1bfenlyjb0k

    Coloca rola dento dela sem dó pois ela e muito safada e ela manda essa indiretas por isso continua. Gostei do conto espero mais. Meu telegram é @J9196

  • Responder Anônimo ID:81rdumkfv4

    Difícil crer nessa estória, pura ficção….

  • Responder Eduardo ID:3yny8ueq49k

    meta rola nessa putinha sem do

    • $Modular ID:81rdyuf18i

      Obrigado pela resposta Eduardo!

    • $Modular ID:81rdyuf18i

      Obrigado Eduardo, cara estou seguindo o desejo porque a razão já foi embora faz tempo.