# #

Minha esposa se apaixonou pelo pau grande e grosso do negão

416 palavras | 1 |4.31
Por

Minha esposa ficou apaixonada e virou namorada de um negão, após ter a perereca e o cu estourados

Vou tentar resumir o que aconteceu, sem deixar os detalhes de lado.
Me chamo Vincent, tenho 30 anos, sou um cara bem atraente e com um pau de 14 cm. Sempre satisfiz minha esposa no aspecto sexual. Mas falar de mim não importa. Vamos ao que interessa. Minha esposa se chama Carol, tem 25 anos, cabelos pretos, lindos e compridos. Seios médios, cintura fina, bunda média (saliente, do tamanho ideal para seu corpo) e uma bucetinha muito linda. Sempre fiquei louco, pois sua bucetinha é lisinha e apertada.
Somos casados a 10 anos. Eu sempre fui muito ligado a sexualidade. Sempre gostei de putaria, já minha esposa sempre foi recatada. Antes de se casar comigo, teve dois namorados, porém só transou “normalmente” e nunca tinha feito anal, nem sequer alguém tinha lambido seu cu.
Após se casar comigo, eu ensinei a ela várias coisas diferentes e muitas ela gostou, porém, com o passar do tempo, comecei a sentir o desejo de vê-la sendo comida por outro homem. De preferência dando o cu para um negão, e isso acabou acontecendo, e os resultados não foram completamente previstos por mim.
Numa certa ocasião, em que eu havia bebido umas cervejas, toquei nesse assunto, e ela prontamente respondeu que nunca faria nada com outro homem, por ser muito fiel a mim. Eu disse ok, mas continuei com esse desejo, e afim de apimentar o relacionamento disse para ela ler contos eróticos e assistir a vídeos porno para ficar mais exitada, e isso foi o que acarretou os acontecimentos a seguir.
Uma noite, cheguei em casa e minha esposa estava com um shortinho enfiado no rabo e uma blusinha sem sutiã, muito sensual, já veio me dando um beijo de língua e notei que ela estava com a respiração diferente e muito quente. Já achei estranho, pois ela nunca ficava assim, mas adorei, e retribuí o beijo e a peguei de jeito, passando as mãos em todo seu corpo. Percebi que minha esposa estava cheia de tesão.
Então ela me disse:
– Amor…tenho pensado no que você me disse sobre outro homem…e como tenho lido alguns contos eróticos sobre isso, acho que me acostumei com a idéia… hoje eu assisti um vídeo em que um negro, come uma casada branca, na frente do corno dela…acho que estou com vontade de fazer isso…o que você acha?
Continua na parte 2!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 29 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeus ID:5jy9xj4j2s6

    Tenho muita vontade de ver minha esposa na pica do negão