# #

Minha esposa dando para um estranho

703 palavras | 13 |3.95
Por

Relato do dia que minha esposa e eu fomos a uma festa, e ela acabou transando com um estranho no nosso carro.

Fazia dias que eu tentava convencer ela a transar comigo e mais um estranho, mas ela não havia aceitado a proposta ainda. Então num sábado saímos para uma baladinha na nossa cidade vizinha, no trajeto até lá, fiz uma proposta para minha amada, que se ela curtisse alguém poderia dar uns beijos na minha frente, que eu iria ficar afastado observando…
Ela ficou calada, mas consentiu com a cabeça. Chegando lá eu fui ficando longe dela, para dar abertura, ficava somente observando a beleza de esposa que tenho com 65 kg, 1,70 de altura, cintura fina, cabelos lisos, longos e cintura fina. Ela estava usando uma saia de couro e um top que deixava seus peitos muiito a mostra.
Logo que ela começou a dançar, já começou a chegar os rapazes, de todo tipo.. Altos, baixos, novinhos, veteranos..
De repente vi ela se prolongando na conversa com um moreno alto, barba rala, corpo bonito e começaram a dançar um sertanejo universitário. Dançavam e cochichavam, e eu com ciúmes já, mas era tarde para voltar atrás. Ela me olha , com um sorriso de canto de rosto como se avisasse o que ia acontecer, então minha amada esposinha vira o rosto e da um beijão no cara… E que beijo, daqueles de dar inveja mesmo, se agarraram por uns minutos ali e depois ela para e vai até o banheiro.

Me disfarcei todo e fui até a saída do banheiro e abordei ela querendo detalhes, ela com um olhar de safadeza me olha e diz: amor, ele me deixou molhada!
Então eu perguntei se ela gostaria de tentar realizar nossa fantasia de transar com outro então minha esposa respondeu: vamos pensar! Agora vou voltar lá e aproveitar mais um pouco!

Eu voltei para meu canto e ela foi até o rapaz e continuam na festa, agarrados, dançaram mais uns minutos e se deram uns pegas. Então vejo eles vindo em minha direção, aí ela confesso que abriu o jogo para ele sobre nossas fantasias e disse que estava indo para nosso carro.

Demorei a entender, mas logo fui indo atrás deles, saíram da festa foram lá atrás onde estava nosso carro e começaram a se pegar com mais vontade, ele passava a mão por toda minha amada, começou a chupar os peitos dela com a mão por baixo da saia de couro. Ela não se importava, parecia que sabia que eu ia aceitar tudo que acontecesse a partir daquela hora.

Então me aproximei, nervoso, as pernas moles, mas com muito tesão. Minha esposa diz: demorou amor, vem, vamos entrar no carro!
Mais que depressa eu abri, eles entraram e eu fui dirigindo, não sabia onde ir apenas queria ver tudo então parei o carro bem no escuro de um terreno baldio e observei a safada que minha esposa havia se transformado. Ela abriu o zíper dele e começou a chupar, como se fosse um picolé, mamava muito e ele gemia. Depois tirou a calcinha e montou nele, com a saia levantada, o safado encaixou bem o pau na bucetinha apertada e ela foi sentando… Gemendo…. Nessa hora eu já estava filmando e com o pau duro não mão .
Ela sentava com força e dizia para mim: olha amor, tua putinha sentando em outra pica!
Eu mandei ela aproveitar! Até que ela começou a gozar rapidinho…. Gemia gostoso….
Parou de cavalgar e virou de frente, abaixou e veio até meu pau, abocanhou minha rola e chupava enquanto o estranho socava tudo… Não aguentei vendo aquilo e gozei dentro da boquinha dela com aquele batom vermelho.. Que delícia de mulher! Ela então deitou no banco de trás e ele começou a soca na posição papai e mamãe, e anunciou que ia gozar, ela mandou gozar na boca de novo, quando os jatos saíram, foi maravilhoso ver minha putinha sendo cheia de porra de outro, na minha frente…
Liguei o carro, sai em direção ao motel mais próximo… (Continua)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André Ferraz ID:5h60me43

    Olá tdbbm ,prazer ,vc viveu oq milhões de homens casados desejam, parabéns top gamei

    • Casaltaradosg ID:1e8lotx4j37o

      obrigado!adoro ver ela com outros machos!

  • Responder Telmo ID:1daib7xtd3

    Delícia de conto, já bati uma punheta imaginando minha esposa fodendo assim com outro no meu carro.

    • Casaltaradosg ID:4ades90tk0i

      Que delícia amigo! Se quiser te mando fotos dela por email
      [email protected]

  • Responder Nádia ID:1daib7xtd3

    Adorei, fiquei toda melada.

    • Homem SP ID:7r03umjc8j

      delicia você

    • Casaltaradosg ID:4ades90tk0i

      Que tesão 🔥🔥

    • Mano ID:1dai27yzrj

      Delícia

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed4

    Esse corno é dos bons. Ainda vai dar o cu pro macho da esposa. Continua

  • Responder Manuel silva ID:1bfenbu2qrk

    VC devia ter beijado sua esposa com a boca melada da porra do macho! Assim não cumpriu seu papel de corno!

    • Casaltaradosg ID:4ades90tk0i

      Quem sabe na próxima!

    • CorninhoOculto ID:41ihso806ia

      Delícia mesmo, eu sempre limpo a buceta da minha amada depois que o comedor enche de porra!

    • Fábio P. ID:gsui18fi9

      Já fiz dei um 😘 na minha mulher depois que um amigo gozou na boca dela no carro e ela repartiu a porra dele comigo.