# # #

Minha esposa se apaixonou pelo pau grande e grosso do negão – parte 2

632 palavras | 1 |4.18
Por

No primeiro momento em que escutei minha esposa dizendo isso, foi um choque, mas logo em seguida, já senti um tesão invadindo minha mente e meu corpo, já que era isso que eu queria.
Me deu muito tesão ver minha linda esposa, pequenininha, do rostinho lindo, da bundinha gostosa, com aquela roupa de biscate, falando que queria transar com um negão.
Então eu disse:
– Tem certeza disso, amor?
Ela, cheia de tesão:
– Sim, sim. Eu estava assistindo um vídeo em que o corno leva um negão em sua casa pra comer sua esposa, e fica assistindo o negão atolar o pau no cu de sua esposa, até ela gozar. Fiquei com vontade que fosse a gente…um negão me comendo na nossa cama e você assistindo tudo, bem quentinho, sendo corninho manso. Tive que até me masturbar com o vibrador no cu assistindo a esse vídeo, de tanto que fiquei com tesão.

Como eu tinha esse fetiche, de ver minha esposa dando pra outro, fiquei muito excitado escutando ela falar essas coisas, então, de uma só vez, abaixei seu shortinho, deixando sua bucetinha exposta, fiquei de frente com ela, abri bem sua bundinha e comecei a beija-la intensamente. Ela também estava exitada e já enfiou a mão dentro da minha cueca, e começou a bater uma punheta gostosa…após alguns minutos de pegação, eu parei e disse:
– Tudo bem amor, tem certeza de que quer fazer isso?
Ela respondeu:
– Sim amor! Certeza absoluta!
– Então, ok. A partir de hoje, vamos procurar um negão pra te comer.
– Obrigado, amor. Mas tem que ser um negão bem grande, com o cacetão bem duro, grande e grosso também. É que eu sou pequenininha, aí quero que você veja o contraste, entre um macho, negão fortão, do pintão preto, grande e grosso e sua esposinha, pequena, branca, da bucetinha apertadinha.

Os vídeos e contos realmente tinham dado efeitos na minha mulher. Ela estava muito pervertida. Me contou que muitas das vezes em que ficava sozinha em casa, se masturbava, assistindo vídeos de casadas dando na frente do marido e queria muito realizar essa fantasia.

Começamos a procurar o tal negão na internet e depois de dois dias minha esposa me disse que encontrou um, que ela achou perfeito.
Ela me mostrou o perfil dele em um site. Seu nome era Marcelo, tinha 1,92, na verdade era um negro muito bonito de rosto, pelo jeito malhava muito em academia, pois seu corpo era bem musculoso e definido, e tinha um pau enorme…23 centímetros, e muito grosso…
Fiquei até meio com ciúmes, imaginando a tara da minha esposa para dar para um cara assim, que não tinha nada a ver comigo fisicamente. E o pauzão dele era quase o dobro do meu. Imaginei se minha esposa aguentaria.

Ela disse:
– O que você acha amor?
– Por mim, tudo bem. Você acha que aguenta?
– Nunca levei uma rola desse tamanho…mas não estou com nenhum pingo de dó da minha buceta, e nem do meu cu.
– Então tá bom.

A está altura, eu já estava no papel de submisso e minha esposa no controle.

Ela disse:
– Na verdade, já entrei em contato com ele. Agora é só marcar pra ele vir aqui no sábado, beleza?
Eu:
– Aqui em casa não. Vamos no motel.
– Aqui em casa sim! – ela disse – Macho pauzudo tem que comer esposinha branca, na cama do corno.
Eu disse:
– Então tá bom, amor.

Eu já tinha aceitado a condição de corno manso.

Continua na parte 3.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FB ID:mn1ngbgzxyv

    Assim que eu gosto de corno, bem mansinho, sua esposa deve ser uma delícia, na próxima posta uma foto do corpinho dela pra eu bater uma punheta, valeu corno !!!