#

Na multidão, amigo goza em minha calça jeans, com todos vendo. Meu corno registrou tudo, veja.

510 palavras | 0 |3.67
Por

Ontem foi um dia incrível! Um dos meus amigos, que conheci há alguns anos pelo meu Telegram ( www.bit.ly/selmavip2023 ), me convidou para um show popular na cidade. Eu sempre adorei fazer coisas diferentes e conhecer novas pessoas, e ter muitos amigos desde 2007 me permite ter oportunidades assim. Ele queria realizar um fetiche que eu ainda não tinha feito. Muito arriscado, mas excitante e a adrenalina me deixa mais excitada.
Eu contei para o meu marido sobre o convite e, como sempre, ele me apoiou em tudo. Ele ficou super animado com a ideia e decidiu ir comigo. Eu sabia que seria uma tarde divertida, mas não esperava que fosse tão especial. e o corno tinha de filmar e fotografar tudo, para colocarmos nos nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma
Antes de sair de casa, meu amigo me pediu algo simples, mas muito interessante. Ele queria que eu usasse uma calça jeans coladinha e ficasse o tempo todo na sua frente, dançando com as músicas do show. Eu achei a ideia engraçada e resolvi seguir. ele queria que eu dançasse na sua frente, com minha bunda roçando em seu caralho. Mas não esperava que ele colocasse o PAU PARA FORA ali, no meio de tanta gente.
Assim que chegamos ao local, encontramos meu amigo e alguns outros conhecidos. Sempre aviso aos amigos do telegram o que vou fazer, para mais machos irem. A música estava alta e a energia estava incrível! Eu comecei a dançar na frente do meu amigo como ele havia pedido e, para minha surpresa, ele ficou louco com isso. Ele parecia estar adorando me ver dançar na sua frente.
Meu maridinho estava ao meu lado, também curtindo a música e se divertindo. Ele pegou o celular e começou a filmar a minha dança na frente do meu amigo. Foi uma cena engraçada e eu me diverti muito! Meu amigo não aguenta, coloca o pau para fora e sinto ele roçando em minha bunda. e muita gente estava percebendo, mas o clima estava gostoso e continuamos. Ele estava louco de tesão. Estava pensando somente em roçar o pau, mas sentindo meu perfume, beijando meu pescoço, acabou GOZANDO EM MINHA CALÇA, depois de muito tempo, como podem ver no vídeo completo. Foi demais essa nova experiência,
Quando o show acabou, nós voltamos para casa. Eu com a calça toda gozada na bunda e muita gente via e comentava. Meu marido fez questão de registrar tudo em vídeos e fotos para guardar como lembrança da nossa maravilhosa tarde. Foi uma noite divertida e inesquecível, e eu sou muito grata por ter amigos incríveis e um marido que me apoia em todas as minhas loucuras.
De presente, deixo vários vídeos free em www.bit.ly/amostras2023
VEJA ABAIXO AMOSTRA DESSA CENA GOSTOSA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos