# #

Meu Padrasto Bateu Uma Punheta Me Olhando De Biquini Na Piscina

1826 palavras | 0 |4.00
Por

Esse conto foi um pedido do Levi J. Os Leitores que quiserem fazer pedidos e sugestões de contos, só mandar mensagens nos meus contatos.

Era uma tarde de domingo pacato. O tédio e tesão bateram na minha cabecinha de menina comportada e safada. Vinte aninhos, baixinha, loirinha, 98 de quadril e muito fogo no rabo. Resolvi botar um biquini e ir pegar um sol na piscina do meu prédio.

Escolhi um biquini preto de lacinho nas laterais e completamente enfiado na bundinha.

Me arrumei de frente pro espelho, puxei as laterais altas do biquini e deixei ele todo enterrado no rabo. Eu tava cheia de fogo e nada melhor pra alimentar a minha vaidade e instinto de piranha exibicionista, do que provocar uns safados, mostrando a raba na piscina.

Com a canga na mão, e um fio dental pequenininho enfiado na bunda, sai rebolando pelo elevador em direção a piscina. Sem me enrolar na canga e deixando a raba de fora, acho que o porteiro deve ter tido uma bela visão da patricinha loira pelas câmaras de segurança.

Fiz um instagram pros leitores, vou postar umas fotos com o biquinizinho preto por lá @bunnyblond7

Toda vez que eu chego pra pegar sol, o piscineiro parece uma criança feliz vendo a piranha favorita dele. E eu adoro esse climinha, quanto mais ele olha, mais eu me empino toda.

Não sei explicar porque gosto tanto de me exibir. Dá tesão, mexe com aminha vaidade, meu ego, me sentir desejada, me sentir a putinha exibida. Reparar nos machos tarados me olhando.

Aquele olhar de tesão, maldade e sem acreditar ao mesmo tempo. Aquela cara de “puta q pariu… olha essa gostosa”

Isso fica escancarado no olhar de vocês… e isso alimenta muito meu lado exibicionista kkkk

Uma última ajeitadinha no biquini. Só pra dar aquela provocada. Na frente de todo mundo. Puxando e levantando mais as laterais do biquini. Puxando e enfiando mais o fio dental no meu rabo.

Sentei na cadeira e fiquei sonsinha mexendo no celular. As risadinhas dos safados deixavam claro que o meu biquinizinho tinha chamado a atenção que eu queria rs

Com fone de ouvidos e sorrisinho de sonsa, eu passava creme pelo corpo. Com óculos escuros, eu escondia o meu olhar. Mas eu só ficava reparando nos tarados me olhando.

Isso que eu ainda tava sentadinha de frente rs

Uma virada de bruços, e deitei bonitinha na espreguiçadeira. Toda esparramada. Toda sonsa. Bundão pro alto e os olhares dos tarados me secando descaradamente

Eu adoro isso rs

Deitadinha de bruços, mexendo no celular, com os pezinhos pra cima, balançando . Eu dava risinhos de safada, quietinha na minha. Enquanto eu era devorada pelos olhos de todos os machos naquela piscina.

O biquini era micro, completamente desaparecido e enterrado na minha bundinha. Meu quadril de 98 cm, simplesmente devorava o fio dental e ficava escancarado na cara dos safados, doidos pra me comer todinha ali mesmo.

Esse clima de tensão sexual, os olhares, as risadinhas, tudo isso me dá tesão pra caralho. Eu tava tão descarada, que eles já tinham percebido que eu tava provocando de proposito.

Eles se cutucavam e riam, curtindo a piranha empinando o rabo na cara deles.

Deitadinha de bruços do jeito que eu tava, com os pezinhos pra cima, e as perninhas entre abertas. Eu deixava o pacotinho da minha bucetinha no campo de visão dos tarados. Apenas protegida por um micro biquini fio dental, com a bunda virada na direção dos safados.

Chegou num ponto que eu tava mexendo no cel e simplesmente comecei a filmar, com a câmera reversa, como se fosse uma selfie. Me filmando, pegando meu rosto de frente, e os tarados atrás de mim.

Eu brincava e mexia no cel, fingindo que tava fazendo selfie, mas apontava a câmera pros safados e pra minha bunda. Uma empinada a mais na bunda pra sair no vídeo., O fio dental pretinho enterrado no meu rabo. E os safado ao fundo me olhando

Era praticamente um clipe da Anitta empinando a raba pra galera kkkk

Vou postar alguma coisa desses vídeos no meu insta, mas quem quiser mais, pode mandar mensagem nos meus contatos.

A essa altura, já tava instalada a putaria e todo mundo ali se fazia de sonso curtinho o showzinho particular. Só que ai é que entra a parte mais sacana desse conto. Quando eu tava ali detiadinha, botando o bundão pra jogo, reparei numa cabecinha na janela do primeiro andar, me olhando escondido atrás da cortina.

Era o meu padrasto safado, doido pra ver a enteada bunduda de biquinezinho fio dental.

Logo que percebi fiquei um tempo sem reação, não sabia se ele estava realmente me olhando. Mas era uma cabeça e uma parte do corpo dele, tentando se esconder na janela e se balançando todo. Tipo se tremendo na janela. O filho da puta devia ta batendo uma punheta me olhando com o cuzão de fora pegando sol.

Aquilo mexeu demais com meu instinto de piranha exibicionista. Se o papaizinho queria bater uma punheta pra enteada gostosa, eu ia ter que dar um showzinho praquele tarado punheteiro.

Levantei da cadeirinha e fui toda rebolativa dar um mergulho na água. Mais uma desfilada até o chuveiro da piscina. Mais uma showzinho, deixando a agua cair pelo meu corpo, e sempre virada de costas pra mostrar a bunda pra galera.

Um mergulho na agua, uma refrescada do calor. Uns olhares sonsa pro piscineiro. E a cabecinha da janela continuava se tremendo toda. A punheta tava rolando nervosa kkkkk

Foi quando me levantei da agua, e sentei na borda da piscina. De costas pro meu padrasto na janela e com a bunda toda de fora no meu micro fio dental pretinho.

Ficava quietinha e pensativa pegando sol. A bunda sentada na borda da piscina esperando os olhares do meu padrasto punheteiro. Me fingi de distraída e comecei a mexer no meu biquini. Primeiro ajeitando o top e depois dando uma ajeitadinha nas laterais da calcinha.

Puxei e mexi, dando aquela conferida nas marquinhas. Só na lateral do biquini mesmo. Mas daí, me fiz de sonsa de vez, e dei uma abaixadinha a mais, atrás, pra conferir as marquinhas na bunda também.

Assim, totalmente sonsa, sentada na frente de todo mundo. Foram micro segundos de uma abaixada, uma olhada e reparar nos olhares dos safados. E a cabeça na janela quase caindo pra trás dentro do quarto.

Fiquei nessa sonsice e exibicionismo um tempo, até que os caras começaram a ir embora. Me olhando e cumprimentando com os olhos. Eu dava um sorrisinho de volta, quase que dando xau só com os olhos.

Me levantei e voltei pra cadeira, pegando sol deitadinha de barriga pra cima, pra reforçar as marquinhas.

Foi quando o piscineiro levantou do seu posto e e saiu da piscina. Talvez ele tenha ido só no banheiro. Mas…. Eu fiquei sozinha na piscina, daí a minha mente age apressada pra pensar em putarias rs

Eu queria provocar mais o papaizinho punheteiro e queria filmar algo pros meus leitores. Aproveitei que tava sozinha, peguei meu cel e comecei a fazer alguns vídeos de conteúdo pros meus safados.

Sentadinha na borda da piscina, com um micro fio dental pretinho enfiado na bunda. Eu deixei meu telefone me filmando, enquanto eu empinava e rebolava pra câmera.

Com as pernas dentro da água, a bunda sentada na borda da piscina e uma loirinha exibida se empinando toda pro padrasto punheteiro e um celular me filmando. Eu inclinava meu corpo pra frente, molhando as mãozinhas na água, e jogando água no corpo. Cada inclinada dessas, e a bunda ficava toda empinada pro tarado da janela. E filmando todo meu bundão pros leitores.

Cada inclinada dessas e eu dava uma reboladinha me ajeitando sentadinha. Algumas empinadas, algumas reboladas e comecei a mexer no biquinizinho.

Eu olhava discretamente e o safado se tremendo cada vez mais na janela. A punheta devia estar violenta a essa hora. Tomei coragem e fiz o ato final. Foi tudo rápido, foram poucos segundos, mas…

Com uma mãozinha de cada lado do meu biquini, em cada lateral, segurei e arriei o biquini, até a metade da minha bunda. Uma olhadinha de safada pra conferir se o meu telefone tava filmando. Uma reboladinha de safada pra provocar o papaizinho tarado e pronto… O bundão todo de fora com as maquinhas aparecendo pra punheta do meu padrasto.

As marquinhas de biquini todas expostas no meio da piscina do meu prédio. O biquini até a metade da minha bunda, quase arriando ele todo. Dei uma outra inclinadinha pra frente, pra molhar a mãozinha na água e… O cuzão todo empinado pra punheta do papai.

O meu bundão de fora, o meu cadastro se matando na punheta e o meu cel filmando toda aquela putaria!!!

Vesti o biquini de novo. Dei uma olhada em volta. Esperei mais alguns segundos e arriei de novo…

As maquinhas todaqs de fora, o bundão brilhando da água e eu toda sonsinha rebolando sentada na borda da piscina. Nessa hora, a cabeça do tarado até parou de tremer. Ele deve ter gozado na cortina toda kkk

Eu devo ser a maior vadia do casa dos contos kkkkkk

Dei uma nova inclinadinha pra empinar a bunda pra câmera e quando sentei de volta, dei de cara com o piscineiro voltando com um salgado na mão. Acho que ele só tinha ido comer algo mesmo rs

Ficou aquele silêncio constrangedor. Ele parado com o salgado na mão. Eu escondendo a cara de vergonha. E o meu biquini todo arriado até a metade da minha bunda.

Ele pediu desculpas e foi se sentando no seu posto. Eu que pedi desculpas de volta e puxei meu biquini me vestindo outra vez….

Sai da água, me recompus. Peguei meu cel e me preparei pra ir embora. Ninguém falava nada, ele só me olhava comendo um salgadinho.

Vesti os óculos escuros na cara pra esconder a vergonha e fui saindo da piscina toda rebolativa e periguete. E se ficou esse clima com o piscineiro me olhando ali, imaginem quando eu cheguei em casa com a maior cara de sonsa sorrindo pro meu padrasto que assistia TV na sala.

A gente nunca tocou nesse assunto, mas eu tenho certeza que era ele batendo uma punheta na janela. Vai ficar pra sempre na imaginação se lembrando do bundão gostoso da enteada piranha que ele tem em casa rs

E pros leitores tarados que quiserem o vídeo do conto de hoje ou de contos anteriores, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnyblond7
telegram @bunnyblond
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos