#

Gozei dentro da xoxota da titia

4333 palavras | 7 |4.56
Por

Olá, meu nome é Felipe, tenho 30 anos, a história que vou contar aconteceu de verdade há mais de 10 anos atrás, quando eu estava na oitava série( façam as contas aí hehe)!

Meus pais precisaram mudar de cidade por conta do trabalho do meu pai que seria transferido , e mudamos para São José dos Campos, bem em frente a casa da minha Tia Rose irmã do meu pai.

Minha tia tinha 34 anos era casada com meu tio de 52 anos e não tinham filhos! Minha tia era muito gente boa, brincalhona, adorava criança, tenho muita lembrança boa dela na infância!

Porém, eu mudei de cidade um pouco antes dos meus pais, já que meu pai ainda não tinha sido transferido do trabalho e ainda ficaria um mês e meio na outra cidade, mas eu já havia sido transferido de escola, então precisei mudar antes porque as aulas já iriam começar. Então minha tia me convidou pra ficar na casa dela até meus pais se mudarem também, assim eu não precisaria ficar sozinho, e ela gostava muito da gente!

Meu tio trabalhava o dia inteiro e minha tia ficava em casa, meu tio ganhava bem e não gostava que ela trabalhasse, acho que ela também não queria trabalhar!

Minha tia era uma mulher normal, não era nenhuma gostosona como vemos em contos por aqui. Tinha mais ou menos minha altura 1,70, um pouco alta, um pouco gordinha, só uns pneuzinhos, era branca, tinha peitões mas eram meio caídos, não tinha bunda grande, tinha um bucetão que ficava marcando na roupa( Acho que ela não usava calcinha, dava pra ver a racha certinho), tinha cabelos pretos, olhos castanhos, um pouco buchechudinha com covinha no sorriso e uma boca bonita, dentes perfeitos!

Não se maquiava e nem andava muito arrumada, cabelo quase sempre amarrado com franjinha de lado, usava roupas normais, short, blusinha, etc

Nunca tinha olhado minha tia com segundas intenções. E nesse tempo que fiquei na casa dela, conversavamos durante o dia, eu ajudava ela arrumar a casa, assistiamos alguma coisa, íamos no mercado, rotina normal!

Na casa dela tinha piscina, e as vezes ela me chamava pra entrar, ela usava biquini e eu entrava de short sem camisa, alí comecei reparar nela!

Um corpo bem branquinho que contrastava com o cabelo bem preto, uma barriguinha pouquinho saliente mas bem bonita, coxas moderadamente grossas, um pacotão de buceta na calcinha daquele biquini azul claro e os seios suculentos de uma mulher madura!

Eu não sabia nadar e não sei até hoje, e na piscina ela começou a tentar me ensinar, mas ficar sozinho na piscina, olhando aquele bucetão marcando na calcinha aqueles seios molhados, e aquela bunda branquinha me deixava de pau duro, e ela ainda pra me ensinar me pegava pela cintura de lado mandava bater os braços e as pernas e tal, só que o toque da mão dela no meu corpo e estarmos praticamente seminus sozinhos bem pertinhos um do outro, mexia com a minha imaginação e o volume no short aparecia, acho que ela percebia mas disfarçava!

Mas quando a gente saía da piscina meu short ficava estufadasso, eu ficava com muita vergonha tentava me virar pra esconder, mas é lógico que dava pra ver, mas ela era bem reservada e fingia que não tinha percebido! Eu logo ia pro banho e alí eu comecei a bater punheta pensando nela, minha tia era uma delícia e eu não tinha reparado antes, gozava gostoso imaginando ela!

A partir dali era no minimo 3 punhetas por dia pensando nela, dentro da casa quando ela levantava eu olhava pra bunda dela e deixava ela perceber de propósito que eu estava olhando! Ela percebia mas fechava a a cara, acho que constrangida mas também pra mostrar seriedade! Mas no fundo com certeza ela gostava de saber que estava sendo desejada!

Um dia na escola na educação Física jogando bola, levei uma trombada e caí tentando apoiar as mãos em uma mureta que tinha do lado da quadra, uma mão foi meio fechada e quebrei dois dedos, e a outra mão torci o pulso que fico bem inchado!

Fui pro hospital, voltei com uma mão engessada e outra enfaixada, tive que tormar anti-inflamatório e ficaria por no mínimo duas semanas daquele jeito.

A médica conversou com a minha tia e explicou que eu precisaria de ajuda pra comer, trocar de roupa, pegar alguma coisa ,e tomar banho também!

No primeiro dia foi assim, ela me ajudou tomar café, escovar os dentes , almoçar, fez tudo pra mim, até que ela disse:

– Lipe,chegou uma hora meio chatinha meu amor, mas a tia vai ter que ajudar você a tomar banho, eu sei que você ta com vergonha mas é o único jeito!

Eu respondi envergonhado:

– Tá , mas eu posso tomar de cueca?

Ela disse:

– Até pode, mas você vai ter que abaixar a cueca um pouquinho pra lavar as partes íntimas né! Mas pode sim! Vamo lá?

E aí fomos, entrei no banheiro ela tirou minha roupa e me deixou só de cueca, ela estava com um short com pano molinho tipo pijama meio largo, blusinha regata e chinelo. Ligou o chuveiro e perguntou:

– A água ta boa?

– Tá sim tia!

Ela passou shampoo no meu cabelo, lavou e começou a a passar sabonete nas minhas costas e no meu ombro, eu tava de costas pra ele e sentindo o toque dela meu pau começou a dar aquela levantada, comecei a ficar preocupado, até que ela passou o sabonete no meu peito e quando desceu pra barriga senti um arrepio e a cueca deu aquela estufada, o Pau ficou durasso, fiquei com muita vergonha!

Ela meio sem graça tentou descontrair:

– Opa, acho que o menino deu uma animada aí…

Eu só disse:

– Desculpa tia, foi sem querer!

Ela:

– Não esquenta não, nessa idade é normal… Fica com os nervos a flor da pele né rsrs

Ela abaixava pra lavar minhas pernas e ficava com a cabeça na altura da minha cintura, meu pau tava quase saindo pra fora da cueca.

Ela disse:

-Lipe, agora você vai precisar abaixar um pouquinho a cueca meu amor, pra lavar as partes íntimas senão vai ficar com um cheirinho ruim ta bom! Pode ficar de costas a tia lava sem olhar pra você não ficar com vergonha!

Me virei,ela abaixou minha cueca, desceu o sabonete da minha barriga pra virilha, soltei um leve gemido enquanto meu pau apontava pro céu, ela esfregou a mão no sabonete e esfregava meu saco e meu pau com um movimento quase me punhetando, mas sem maldade, me segurei muito!

Sentia o corpo dela atrás de mim, os seios dela nas minhas costa a respiração dela no meu pescoço, foi muito constrangedor, o banho terminou, ela me secou e colocou roupa em mim!

O clima no resto do dia foi bem constrangedor, tanto pra mim quanto pra ela, fiquei com o saco dolorido com vontade de gozar ,mas não conseguia nem bater uma por causa da mão, foi difícil até pra dormir!

No outro dia, tudo a mesma coisa, ajuda pra comer, arrumar as coisa e tal, mas na hora do banho tomei coragem pra falar uma coisa,quando ela foi lavar meu saco eu disse:

– Lava devagar tia, meu saco ta doendo muito!

Ela tomou um susto e perguntou:

– Por que? Você bateu em algum lugar?

Respondi:

-Não tia… É que antes de eu me machucar eu usava a mão pra me aliviar se é que vc me entende…

Ela muito sem graça respondeu:

– uhumm , entendo sim!

Continuei:

– Então tia, desde ontem ta doendo muito, não consegui nem dormir direito, e cada dia vai doer mais!

Ela quase sem saber o que falar disse:

– Nossa Lipe, que sacanagem!

Depois ficou quieta uns 2 minutos pensativa,acho que ficou com dó e disse:

-Vamos fazer o seguinte, eu vou dar uma ajudinha pra vc , não precisa ficar com vergonha, vai ficar entre a gente tá! Eu sei que vc ta com vergonha mas na sua idade é normal, e vc precisa soltar o que tem aí dentro pra não fazer mal pra sua saúde tá bom!

Eu com muita vergonha e ao mesmo tempo querendo muito disse:

– Não precisa tia, pode deixar! Eu aguento a dor assim mesmo!

Ela:

– Nem pensar Lipe, é rapidinho pode fazer mal pra vc ficar segurando, fica de costas, eu não vou ficar olhando ta bom! Esquece que a tia ta aqui, faz de conta que é a sua mão que ta fazendo ta bom! A tia não existe!

Ela atrás de mim começou a me punhetar, sentir a mão dela no meu pau foi maravilhoso, comecei a gemer sentindo a respiração dela ofegante pq estava se movimentando rápido no meu ombro e o corpo dela encostado em mim! Ela me punhetava com a mão direita e me abraçava na barriga com a mão esquerda, ela tinha uma mão pequena e enquanto me punhetava ela não falava nada, estava mais constrangida do que eu, até que eu…

– Ai tia , vou gozar, não to aguentando mais!

Ela

– pode gozar, a tia ta aqui.

– Ahhh…. Ahhhh… Gozei… Gozei…

Gozei tanto que escorria pela mão dela!

Ela me deu um beijo no rosto e disse:

– Que lindo meu sobrinho, já é um homenzinho hein! Olha soltou bastante leitinho, lavou a parede da Tia kkkk

Eu com muita vergonha, não conseguia nem falar direito:

– eu vou limpar tia…

-Não esquenta a cabeça não Lipe, isso nunca aconteceu! Ta aliviado agora?

– To sim tia! Obrigado!

Ela terminou de me dar o banho, e lavou a parede do banheiro.

No restante do dia eu não conseguia olhar pra ela de tanta vergonha, mas dentro de mim não podia acreditar que aquilo tinha acontecido e foi muito bom!

A noite do meu quarto, consegui escutar ela e e meu tio transando no quarto deles, mas deu pra ver que foi bem rápido, com certeza ela não gozou!

Meu tio é tipo aqueles caras brucutus, que não tem muito jeito com mulher, dá pra ver que só mete, goza rápido e dorme!!

No outro dia a minha vergonha já tinha passado, logo de manhã depois do café, fui na sala com o pau duro estufando o Short, minha tia olhou assustada e eu disse:

– Tia, será que vc pode me dar uma ajuda igual ontem?

Ela respondeu:

– Nossa!! Logo cedo menino!!

Eu sem graça…

– É… rsrs, mas se for te incomodar pode deixar tia!

– Não incomoda não Lipe, imagina, Vai no banheiro que eu já vou te ajudar!

Fomos pro banheiro, ela abaixou meu short o pau pulou pra fora duro igual uma pedra, e ficou atrás de mim , me virou com o pau pra pia do banheiro e disse:

– pode gozar aqui na pia tá!

Começou me punhetar, mas eu queria uma posição diferente, então falei pra ela:

– Tia , tá meio desconfortável desse jeito, não to conseguindo me concentrar!

Ela disse:

– Como vc prefere então?

Eu:

– Pode ser você de frente pra mim tia? Acho que fica melhor!

Ela meio sem graça , me virou de frente começou me punhetar em pé, mas logo sentou no vaso sanitario e me punhetou com meu pau virado de frente pra ela, visivelmente sem graça disse:

– Quando você for gozar você me avisa, daí vc vira e goza na pia ta bom?

Eu respondi: ta bom tia, eu aviso!

Ela tava com shortinho apertado marcando a racha da buceta, acho que tava sem calcinha como sempre, uma blusinha com um pouco de decote, me punhetava sem olhar pra mim, mas as vezes dava uma olhadinha pra cima pra ver minha cara, e eu olhava fixamente pros seios dela, pra deixar claro que ela era o meu desejo!

Sentir a mão dela no meu pau,com o rosto dela bem pertinho, e os seios balançando veio logo a vontade de gozar, posso ter feito errado mas não avisei ela! Gozei de frente pra ela, espirrou no seios e no rosto dela bem na boca que estava fechada! Logo fui pedindo desculpa:

– Ahhh….Ahhhh… Desculpa tia, não deu tempo de avisar, saiu muito rápido,desculpa mesmo!

Ela pegando papel pra limpar o rosto e os seios, meio em tom de brincadeira disse:

– Ah menino, sacaneou a tia né?

Eu

– Não tia, foi sem querer mesmo, desculpa!

Ela

– Esquenta não Lipe, acontece! Normal! Só vou ter que trocar de blusinha vc molhou a tia inteira Menino, que fogo é esse?

Brincou ela.

Na hora do almoço conversando, fui um pouco mais ousado e fiz uma pergunta meio indiscreta:

– Tia, desculpa ser inconveniente mas ontem a noite ouvi voce e o tio se amando rsrs, e aí foi bom?

Ela bem sem graça, deu uma risadinha e respondeu:

– Deu pra ouvir?? Sério??Ai que vergonha…Ah Lipe depois de 15 anos de casados nem sempre é bom né!

Alí eu já entendi que tinha sido uma merda pra ela, mas queria tirar mais coisas da boca dela então

Continuei:

– Sério tia? Mas você chegou lá né? Se é que me entende rsrs

Ela:

– Vish , faz tempo que eu não sei o que é chegar lá viu! Mas para de ser bicudo vai descansar vai menino!

Brincou ela ,constrangida!

A tarde na hora do banho, quando entramos no banheiro eu disse:

– Tia, acho melhor me aliviar primeiro antes de entrar no banho!

Ela já entendendo disse:

– Você que sabe! Quer igual de manhã?

Eu :

– Pode ser tia!

Ela novamente sentou no vaso e começou me punhetar, mas dessa vez ela estava com um decote maior, e foi logo dizendo:

-Dessa vez vc me avisa hein! Não vai gozar na cara da sua tia outra vez menino!

Eu:

– Ta bom tia, dessa vez eu aviso!

Ela começou aquela punheta maravilhosa, meu pau já tava se acostumando com a mão dela.

Eu queria um pouco mais, então me segurei e deixei ela um bom tempo me punhetando, ela perguntou?

– O que foi? Não ta conseguindo?

Eu disse:

– Sabe o que é tia… Acho que preciso de um pouco de estímulo visual rsrs, posso te pedir uma coisa?

Ela um pouco curiosa:

– O que?

Eu:

– Tia, será que vc poderia só abaixar um pouco mais o decote pra eu olhar seus seios? Assim vou conseguir gozar mais rápido!

Ela meio sem graça, ficou quieta uns 5 segundos, fez uma voz meio brava:

– Ai Lipe, vc é fogo viu! Só dessa vez hein, mas goza na pia ta bom!

Ela abaixou todo o decote colocando os seios pra fora, os seios dela eram branquinhos lindos! Falei:

– Seus seios são lindos tia!

Ela sorriu meio sem graça e continuou me punhetando, me deu uma crise de coragem e eu disse:

– Tia, pode passar um pouco de cuspe na ponta? ta meio seco!

Ela olhou , e deu uma cuspidinha na cabeça do meu pau espalhando com o dedo e perguntou:

– Ta bom assim?

Eu disse:

– Ta sim tia!

Aquilo tava muito bom, percebi que os bicos dos seios dela estavam duros,marcando na camisa ela tava excitada!

Me segurei muito, ela ficou um tempão mas eu não queria gozar daquele jeito, queria algo mais, então ela disse:

– Oxi, não vai gozar não é? Meu braço ta doendo já!

Eu:

– Não sei tia, não to conseguindo só com a mão!

Ela então me surpreendeu:

– Olha, vou fazer uma coisa mais fica só entre a gente hein, seu tio nem pode sonhar que isso aconteceu, fica aqui e morre aqui! Vou fazer pra ir mais rápido pq daqui a pouco seu tio ta chegando!

Eu:

– Ta bom tia!

Ela então abocanhou meu pau, fazendo um boquete delicioso, aquela boquinha quente com aquela linguinha pequena, comecei gemer igual um desequilibrado! Ela babava gostoso, ela tava gostando daquilo!

Então urrei:

– Tia eu vou gozaaarrr!!! Eu vou Gozaaarrr!!! Ahhhhh

E pra minha surpresa ela não tirou da boca, me segurou com as duas mãos pela bunda me empurrando pra mais fundo na boca dela, pra eu não puxar pra trás, enchi a boca dela de porra e ela não deixou cair nenhuma gota engoliu tudinho! Ela sorriu e me disse:

– Quem diria que um dia você ia dar mamá pra titia hein!

Falei :

– Nossa tia! Isso foi sensacional!!

Ela nem respondeu nada, me deu banho, me secou e colocou minha roupa.

No resto do dia era como se nada tivesse acontecido, me tratava normal como tia e sobrinho principalmente a noite quando meu tio estava em casa.

A noite do meu quarto escutei uns barulhos de beijo estralando por poucos minutos, em seguida ouvi meu tio dizendo:

– Vamos deixar pra outro dia, to muito cansado hoje!

Minha tia reclamou com voz claramente irritada:

– Nossa ta cansado de novo? Então tá né, a hora que vc quiser também vou falar que to cansada!

Ela tava com a buceta pegando fogo pedindo socorro, e o bosta do meu tio não fazia nada!

Fiquei com dó dela, ela não merecia um marido desses.

No outro dia eu quis ser mais companheiro dela, tomamos café conversamos bastante , ela se abriu comigo aquele dia, contou que se casou muito nova, que meu tio era um grande amigo da família e que gostava dela, e todo mundo ficava empurrando ela pra ele, por ele ser mais velho falavam que ele era mais responsável, que daria um futuro pra ela, tinha um bom emprego e era amigo de todos, um excelente partido!

Com tudo e todos em cima dela, e ela sendo muito nova na época acabou dando uma chance pra ele. Me confessou que nunca amou ele de verdade mas que era um bom marido, apesar de já ter pegado conversas dele com outras mulheres, resolveu perdoar pra não escandalizar a familia!

Depois do almoço convidei ela pra assitir um filme na Netflix, ela deitou no meu colo no sofá, fiquei fazendo carinho na cabeça dela.Depois do filme ela me olhou, olhei nos olhos dela e dei um beijo bem de leve e bem lento, um selinho bem demorado!

Ela deu um sorrisinho, sentou e me deu um beijo de língua que parecia que ia me engolir, sentia a lingua dela quente na minha boca enquanto ela passava a mão no meu corpo embaixo da minha camisa, a respiração dela tava muito intensa e ela não parava de me beijar! Fiquei assustado e disse:

– Tia , nós vamos até onde com isso?

Ela respondeu:

– Você quis começar né? Agora vai ter que terminar!

Ela tirou minha camisa, começou a beijar meu queixo descendo pelo pescoço passando a língua e chupando! Tirou a blusinha dela e o sutiã, aqueles seios meio caídos me excitavam muito, meu pau parecia que ia estourar de tanto tesão! Ela disse:

– Mama na titia mama!

Mamei nos seios dela como se fosse um bebê com muita fome, ela gemia e eu passava a língua no bico dos seios dela,sugava com força, dei um chupão no pescoço dela! Ela tava tão fora de sí que me arranhou inteiro!

Ela me deitou no sofá, e deitou em cima de mim me beijando de língua com o corpo bem colado no meu, os seios dela em cima de mim eram quentes, enquanto isso ela esfregava a buceta no meu pau por cima da roupa desceu mais beijando meu corpo até a barriga desceu meu short e minha cueca que meu pau pulou pra fora chegando a bater na cara dela!

Ela começou a mamar, meu pau tava melado de tanto pré gozo, ela lambia e engolia como se aquele melado fosse um doce! Pedi pra ela:

– Tia, deixa eu colocar o pau nos seus seios?

Ela sem hesitar colocou meu pau no meio deles e começou a punhetar com os seios uma deliciosa espanhola, os seios meio caídos eram perfeitos pra fazer isso! Comecei a gemer aqueles seios quentes e ela com uma cara de quem tava amando! Falei pra ela tia:

– Tia não to aguentando mais! Vou gozar!

Ela falou:

– Não vai não! Segura mais!

Tirou os seios do meu pau, veio por cima de mim tirou o short dela e estava realmente sem calcinha, ajoelhou em volta da minha cabeça e colocou a buceta depiladinha na minha boca, a buceta dela tava muito melada, era rosinha e pequena, ela tava com muito tesão, eu colova a língua dentro da buceta dela ela gemia igual uma cadela, chupava aquela xoxota inteirinha, chupava as coxas dela, ela esfregava a buceta na minha cara quase me sufocando! Chegou uma hora que começou gemer e falava:

– Quer suquinho da titia quer? A Titia vai dar suquinho pro bebê! Vai bebê, toma o suquinho da titia, toma suquinho, tomaaaa ahhhh…. Ahhh..

Ela esguichou na minha boca, engoli todo aquele gozo dela, ela gritava,ela se tremia inteira, eu só tinha visto mulher esguichando em filme pornô!

Ela tirou a buceta da minha boca deitou em cima de mim de novo e me beijou, com a minha cara toda melada com o gozo dela, e aí ela disse:

– Agora eu quero vc dentro de mim!

Encaixou a buceta no meu pau, e mexia só o quadril debaixo pra cima enquanto me abraçava e me beijava, a buceta dela era muito quente e apertada, e sentir o corpo dela peladinha em cima de mim, com aquela buceta quente no meu pau, e aquela linguinha quente e molhada na minha boca foi o paraíso! Ela socava a buceta com força no meu pau e gemia! E ainda me pedia:

– Mama na titia que a titia vai gozar!

Eu já tava no meu limite e disse:

– Tia eu não to aguentando mais!

Ela provocava:

– O bebê gosta da xoxota da titia gosta? O bebê vai encher a xoxotinha da tia de leitinho vai? A titia quer porra bem quentinha!

Então ela atolou a buceta bem fundo no meu pau e travou, eu mamava nos seios dela e senti aquela molhadeira quente no meu pau e no meu saco, ela revirou os olhos e deu um gemido de desespero enquanto se tremia, ela tava gozando no meu pau, aí já não aguentei mais:

– Ahhhh tiaaaa, ahhhh to gozando ahhhh

Urrei, dei um berro, sei lá o que fiz, mas foi uma gozada tão forte que dei dentro da xoxota dela que senti a minha alma saindo pelo meu pau! O sofá ficou ensopado de porra! Ficamos desfalecidos , ela em cima de mim, parecia que tinhamos sugado um a energia do outro! Nos beijamos como dois apaixonados!

Fazia muito tempo que ela não sentia isso, talvez nunca tenha sentido nessa intensidade!

Tivemos que tomar banho, nos trocamos e o resto do dia ela estava com o melhor humor eu já vi na vida!

No outro dia ela me disse que tinha gostado muito, mas a gente não podia continuar, pq era perigoso e errado! Me pediu que eu entendesse e me agradeceu! Disse que se sentia inútil e incapaz de agradar um homem daquela forma, e que eu tinha feito ela voltar a se sentir uma mulher atraente de verdade!

Disse que não estava arrependida, que estava muito satisfeita e agradecida, mas era impossível uma relação entre a gente!

Me disse que continuaria me ajudando a me aliviar até minha mão melhorar, mas sem sexo!

Ela foi muito legal comigo, durante mais uns 5 dias com a minha mão ainda ruim ela me pagava boquete e fazia espanhola!

Depois minha mão melhorou e meus pais mudaram pra casa da frente e fui morar com eles!

Acho que aquilo deu um novo rumo pra ela, depois de uns 2 meses ela se separou do meu tio, ficou um bom tempo solteira, teve alguns namorados ao longo dos anos, mas depois disso virou uma pessoa muito mais feliz!

Hoje sou casado também, minha esposa tem 28 anos, e ninguém, mas ninguém mesmo sabe dessa história além de mim e minha tia!

Ainda tenho contato com ela mas só como sobrinho mesmo, ela está com 49 anos muito linda ainda, morando com um cara faz uns dois anos e parece estar bem feliz.

Resolvi publicar esse conto pq fui na casa dela ontem, e sempre que vejo ela lembro disso! As vezes fazemos umas piadas internas que só nós entendemos, ontem na hora do almoço na casa dela fui pegar um suco na geladeira e falei:

– Quer um suquinho tia?

Ela respondeu:

– Não obrigada!

E me olhou com uma cara segurando o riso!

Aquilo nunca mais aconteceu de novo, mas nunca mais saiu da nossa memória.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 45 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:1cvwxvbgguvl

    Mesmo assim as contas não batem Felipe Netflix cara nem tinha nesta época não tinha cara se for realmente contar se vc tem 30 e foi a 10 anos atrás vc teria 20 vc com 20 anos na 8 série não bate pow

  • Responder Felicia ID:h5i27z20j

    Adorei de verdade, vc contando com tanto respeito e consegue Oi assar um excitação enorme, parabéns

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Uma delícia

    • Marcos Mondadori ID:e2480i2zm

      Olha o conto é legal, gostoso de ler mas as tuas contas não, leia de novo teu texto nas minhas contas vc foi morar com ela quando tinha 20 anos. Começou a contar dizendo que tinha 30 e que aconteceu a 10 anos antes, logo…. não era mais um adolescente.

  • Responder Henrique ID:8319orov9d

    Legal

    • Aiai ID:1uxaej42

      Não sei se o mais legal é vc na oitava série com 20 anos, sua tia te tratando como bebê, ou vc assistir Netflix há 19 anos, quando nem existia.

    • Felipe ID:2ql0foyqk

      Em nenhum momento disse que eu tinha 20 anos! Eu disse que tenho 30 anos e o que aconteceu foi a mais de 10 anos, quando estava na oitava serie, não quis colocar minha idade no conto,por isso relatei que foi a mais de 10 anos!!!mas como muita gente não entendeu aqui, eu tinha 15 anos!