# #

Meu primeiro Troca troca

1083 palavras | 5 |4.19
Por

a primeira vez que senti uma rola, esfregando no meu cuzihno gordo..

Moreno, baixinho, meio roliço, o que mais chamava atenção em mim era minhas nádegas, gordas e fofas…mas não acostumava fazer nada com elas, embora nesse relato, vou fala de uma das únicas vezes que as utilizei nesse propósito, era novinho nessa época, mas como via muitas safadezas entre primas e familiares, acabei desenvolvendo uma certa curiosidade pelo voyeurismo e até mais…, vivia brincando sozinho,como sempre, muito calado e de poucos amigos, claro por opção minha, me sentia bem, o fato que passo a narrar aqui, pode ser para muitos uma mera fantasia… mas não tenho o porque de me esconder atras dessa ilusão… realmente aconteceu e no começo senti muita vergonha, medo, ou algo nesse sentido. Era o ano de 1993 eu devia ter pouca idade, uns 7 anos, não estou afim de me afunda em matemática agora.
O único amigo que eu prezava nessa época era Robério, morávamos no norte de minas, cidade pequena onde o rio são francisco passava ao meio, portanto local cheio de lagos e córregos, um dia após sair da escola , era tarde mais ou menos meio dia, Robério era meu vizinho estudava junto comigo, decidimos que após o almoço iriamos brica juntos, minha irma mais velha na época tinha que leva almoço aos meus pais na roça de amendoim, ficava sozinho, ele era mais esperto que eu, é chato admiti isso, mas hoje após anos se ter passado cheguei a tal conclusão…
brincávamos e corríamos por todo o canto, nessa época aprontamos a beça, claro que algumas idéias eram dele e essa que vou relata é uma…
Naquele pequeno pedaço de terra esquecido nos confins de minas gerais, corríamos tranquilo pela mata, não havia perigos eminentes além de bichos, como cobra ou onça pela enorme floresta e serras que cercavam o local.
— ai dan ta afim de brinca de besteirinha.
naquela época besteirinha era sempre algo relacionado a sexo, falávamos assim porque fazíamos muito, não só nós como todos que conhecíamos, de gente adulta a jovens e crianças como a gente, mas nunca havia feito com meninos e sim com primas e amiguinhas, o que nao faltava era menina sem vergonha naquela região conto em uma outra oportunidade se assim quiserem…
–Fazer com quem? que jeito? bate punheta?
–Pode ser dan. vamos ali no pé de manga de Dona rosa.
Aquele enorme pé de manga,tem mais historia para conta que as mangas que ele dava todo ano, alias maravilhosas… seguimos em frente, nunca havia observado Robério, mas me lembro que ela Branquinho forte, nem gordo, nem magro, sempre sem camisa e bermudinha de futebol, sem cueca, alias isso poucos de nós usava, as varias vezes que fomos ao correjo nada escondido junto com primos e outros moleques quase todos nadavam pelados…
Assim que se escondemos atras do tronco da mangueira, alias era bem grosso e na época havia outras coisas que nos mantinha bem escondidos de qualquer olhar curioso assim que sentamos ele já abaixo a bermuda preta e colocou seu pequeno pau branco para fora de cabecinha vermelha olhei, mas não senti nada de mais tirei o meu para fora que não era pequeno já era grossinho e meio grandinho, alguns garotos na época me zuava falava que eu era fi de jegue, mas não era tão grande assim devia ter uns 10 ou 11 centímetro e grosso,para um menino de 6 a 7 anos era grande sim… ele olhava e batia uma firme, até estranhei na hora mas fiquei calado.
–ai dan outro dia vi o Olavo e o joão fazendo troca.
— se e loco dois flozô viadinho kkkk
— a mano não fala pra ninguém não eles não sabem que eu vi.
— ta bom nem falo com eles mesmo…
ele me olhou estranho queria fala algo mais se escondia atras da vergonha e da timidez, naquela época não existia nem sequer televisão para nois imagina porno, o que aprendíamos era no dia dia e nas coisas que ficávamos sabendo ouvindo os velho falando em botecos ou eu no caso ouvindo meu pai soca a rola na minha mãe. adorava ouvir e ver eles nunca souberam… eu acho…
— ai dan será que e bom?
— o que fi?
— troca troca
— sei-la nunca fiz isso não?
— tem coragem não falo pra ninguém fica só com a gente
—sei não cara.
Era certo que eu estava realmente com muita vontade de experimenta, não era á primeira vez que eu ouvia algo á respeito.
— bora tem ninguém não rapidinho vc começa.
no caso começa era eu come ele primeiro, ele se deitava com a bunda pra cima e eu metia nele ate eu não querê mais, o medo era fazer isso ser o primeiro e o outro sai correndo depois kkk algo que eu soube que aconteceu com outros.
— beleza segredo hem, não sou viado não.
ele se deito pela primeira vez observei aquela bunda branca e gordinha como se fosse de uma menina, deite por cima e coloquei meu pau no rego do cuzinho dele,que abria com as duas mãos nas nádegas,assim que meu pau se alojou eu comecei a me esfrega bem gostoso, nossa eu sentia as prega do cuzinho dele bem gostoso, ele parecia esta gostando ate apertava o rabo espremendo minha rola o que dava um tesão delicioso.
— nossa que gostoso fi
— vai logo dan se não alguém vai ver
foi realmente gostoso na época eu não gozava mas logo que cansei já me deite no chão
–vai abre o rabo abre
no caso seria eu abri as nádegas para ele aloja aquele a pica no meio. o que ele fez.
mas ele fico muito tempo eu acho e varias vezes ele tentava enfia no cuinho eu apertava e não deixava entra
— se continua eu paro
ele metia com muita experiencia nossa foi gostoso ele batia no meu rabo como se fosse uma puta metia forte se tivesse entrando tinha arrombado meu cuzinho…
mas foi bom e hoje me arrependo de não ter deixado entra ate as bolas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:1e5mtcajvh0u

    Olha fiz meu primeiro troca troca aso 10 anos. Com um amigo meu. Eu e ele somos gordinho tinha a mesma idade. Todo final de semana um dormia na asa do outro. De noite fazíamos direto. Era bom.

  • Responder Hadriano ID:8cipsdlt0k

    Mano Tenho Uma Vontade Imensa De Perder A Virgindade antes dos 15 mais tá Muito difícil achar alguém ativo pra me comer, Se Alguém Tiver Interessado Me Chama No Instagram Hadriano_eduardo Tenho 14 aninhos

  • Responder Vantuil OB ID:g61w6p7m0

    Um bom troca troca tem seu valor

  • Responder Danz ID:41ii0ywov99

    Pra mim vc enrrustido kkkk parate enfia cenoura no cu e fica nervosinho se ta aki é porque gosta kkk

  • Responder GabrielJKSM ID:8kqtlwo49d

    Teleegraam xbiel13
    Gostei do conto.