#

Meu marido me pegou de quatro, dando o cu, me pediando e cagando com vizinho, fotos reais

564 palavras | 2 |4.27
Por

Oi, amores, aqui é novamente Milena. Foi sucesso minhas primeiras aparições, vídeos e fotos na turma de Selma Recife e estou recebendo mil perguntas e pedidos. Então vamos lá, pela ordem. Você pode pedir pelo nosso TELEGRAM, aberto a odos em www.bit.ly/selmalinks
A primeira curiosidade é sobre minha bunda e sexo anal. E respondo com essas minhas fotos e vídeo abaixo. Bem, como falei, sempre gostei de anal, desde quando perdi o cabaço do cu com um tio E meu marido sabia disso, mas ele TEM NOJO de anal. Repúdio total mesmo. Nem beijar a bunda ele fazia. Fala que bunda é um local sujo e imundo. Foi quando falei que ele me flagrou o traindo 2 vezes (Foi o que ele VIU de verdade, mar foram muito mais chifres de cu) . Mas vou contar abaixo.
Morávamos num conjunto habitacional grande e conhecido, no bairro de Cajueiro, zona norte do Recife. e que lugarzinho para ter CORNO e COMEDOR de casada, viu? Demais mesmo! E o foda é que todos ficam sabendo, pois os comedores de casadas sempre falam algo em mesas de bar ou nas peladas. É confusão o tempo todo por causa disso nesse conjunto. E comigo também foi. Nos mudamos pela vergonha.
Eu morava no terceiro andar de um bloco e dava minha bunda a um vizinho casado, de um bloco vizinho. O cara era doido pela minha bunda e adorava comer meu cu. e eu só dava mesmo a bunda a ele, para me satisfazer. A esposinha fugia do anal e o pau dele era realmente grande.
E o dia para isso era nas quartas-feiras, quando ele vinha ao condomínio e nem sua esposa sabia. Ficava das 10 às 11 horas livres. Mas alguém notou esse movimento em meu apartamento e ligou para onde meu marido trabalha, sem se identificar. Não sei se apenas notou, pois falou diretamente que Mário ia para COMER MEU CU. Bem, fica no ar.
Numa quarta, meu marido veio sem avisar, umas 10 horas e 30 minutos. Eu já estava em nossa cama, de quatro, com Mário segurando em minha cintura e metendo a pica toda. tirava toda e enfiava de vez. Coloquei uma toalha embaixo, pois eu já estava me peidando e cada vez que ele puxava a pica caía merda na toalha. Vejam que cena meu marido viu: A ESPOSA COM UMA PICA ENORME E GROSSO, ENTRANDO E SAINDO DA BUNDA, NA SUA CAMA E AINDA SE PEIDANDO E SE CAGANDO NO PAU DO VIZINHO! Felizmente ele não notou meu celular gravando a cena, pois gosto de publicar meus materiais hoje nos sites de selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma site hoje que me identifico.
Voltando… Ele passou um tempinho escutando eu falando que estava arrombada, que é bom pau na bunda e esperou o macho GOZAR DENTRO. Mal o cara acabou de gozar ele abre a porta aos gritos, chamando a atenção da vizinhança, falando que sou puta e que Mário come meu cu. Logo vizinhos iam ver o que acontecia, inclusive a esposa de Mário. PUTA MERDA! Me vesti e sai de tanta vergonha e Mário também. O corno gritava atrás de gante tudo o que vira. Foi foda, gente. Nos mudamos, mas … aconteceu de novo. Mas deixa para a outra parte, ok?

Amostra-Milena-1Amostra-Milena-1-a

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder gilberto ID:1dai7a7b0j

    oi marido corno entre em contato comigo pelo email [email protected] quem sabe agente combine de eu fuder a buceta da sua esposa.

  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Sou louco pra pegar minha mulher dando a buceta pra outro homem isso dá mto tz ela é mto gulosa e muito safadinha Qdo ela tá mamando d4 na minha pk fica falando que quer outro homem fudendo sua buceta gulosa