# # #

O colega de quarto 03

1205 palavras | 0 |4.40
Por

Sarro a noite, uma mamada pela manhã, agora vamos subir o nível um pouco.

Com a turma dentro do ônibus rodamos até Pipa, uma praia muito bonita lá em Natal.

Lá Felipe me apresentou as amigas dele de curso, sendo uma delas melhor amiga da namorada dele.

Durante todo o momento que estivemos com elas agimos naturalmente, de fora, ninguém diria que a pouco tempo aquele homem estava batendo punheta com o pau todo sujo com a minha porra.

O grande grupo se dividiu, ficando eu, Felipe, suas duas amigas e Marcos meu colega de turma. Ficamos numa barraca onde Marcos e eu pedimos caipirinha e Felipe e as meninas ficaram no suco por motivos de serem da igreja.

Felipe ficou do meu lado, e por baixo da mesa, vez ou outra ele apertava minha coxa, e eu ficava morrendo de medo de alguém perceber alguma coisa, mas seguimos bem. Entramos no mar eu, ele, uma das meninas, e o Marcos ficamos um bom tempo dentro da água e Felipe ficava apalpando minha bunda por debaixo da água. Mano, pense num macho descarado, eu estava cheio de tesão mas morrendo de medo, que bom que ninguém percebeu essa safadeza.

Chegou um momento do passeio onde as meninas foram fazer compras e Marcos arrumou um ficante e foi se agarrar com ele, deixando eu e Felipe a sós e então ele me chamou pra ir chupar ele nas pedras.

Eu como um bom chupador de pica, fui atrás sem nem pensar duas vezes. Ficamos mais afastado atrás de uma pedra maior e ali eu comecei a mamar, enquanto eu mamava, ele ficava olhando pra ver se ninguém chegava perto. E mano, era uma sensação tão gostosinha, sabe? Ali correndo perigo de alguém ver e tal.

Foi aí que Felipe perguntou se eu queria transar com ele, eu respondi que sim e então decidimos voltar para o hotel, já que sabíamos que ninguém iria voltar para lá tão cedo. Fomos de Uber até lá.

No quarto fomos pra um banho primeiro, tirei a roupa dele e fui acariciando o corpo dele, a gente se beijou e foi um beijo tão gostoso, com tanto desejo sexual que eu não consigo descrever. Meu pau estava igual pedra e o do Felipe nem se fala, aquela piroca era linda e eu amava ter aquilo na minha boca.

No banheiro a gente ficou se esfregando, uma hora eu sarrava nele na outra ele sarrava em mim, a gente se chupou bastante, trocamos muitas carícias ali dentro.

Depois do banho, guiei o Felipe até a cama e pedi que ele me deixasse chupar o cu dele, rindo e com uma cara de safado ele só ficou de quatro em cima da cama.

– Vai me fazer gemer colocando essa língua no meu cu mano?

Eu nem respondi, vendo aquele homem, másculo e bonito agindo de forma safada e tarada, com aquele cu rechonchudo virado pra mim eu só dei um tapão nele, e apertei firme aquele rabo. Felipe disse um “aí” misturado com tesão na voz.

Fui mordiscando a bunda dele, beijando e apertando, abri bem a bunda dele que mostrava aquele anel que piscava já, não perdi tempo taquei a língua no rego dele, linguava com vontade e força, dava uns tapas na bunda dele. Felipe gemia e rebolava na minha cara.

– Que delícia mano, chupa meu cu vai. Que tesão, nunca achei que ia sentir tanto tesão no cu.

Eu lambia o saco e puxava o pau dele pra trás pra chupar também, ficamos um tempo assim até ele me pedir pra me comer.

Eu não faço muito a linha passivo sabe? Acho que nenhum cara me deu pika a ponto de eu amar dá o cu, mas a gente de vez enquanto dá o boga, fazer o que.

Felipe pediu pra eu ficar de quatro, cuspiu no meu cu, chupou um pouco e depois foi invadindo meu cu com aquela tora. Ele foi devagar, e eu podia sentir cada centímetro entrando, meu cu começou a piscar descontroladamente e cada piscada o Felipe gemia alto.

Senti uma dorzinha mas eu estava firme em encarar aquela batalha.

Depois de entrar no meu cu, ele começou a bombar, primeiro devagar, depois ele já tava comendo meu cu que nem bicho, metia sem dó em mim, ele tinha uma pegada firme que eu me amarro, segurava firme minha cintura e mandava ver, me comeu um pouco de quatro até eu pedir pra sentar nele.

Meu cu já estava largo e acostumado, ele deitou e eu montei nele. Rebolei que nem puta naquela pica, pulei muito e era uma delícia ver a cara de tesão daquele macho, ele revirando os olhinhos enquanto eu me acabava na montaria.

Eu senti o pau dele latejar no meu cu, era ele gozando dentro de mim.

Ainda com o pau no meu cu, ele pediu pra eu comer ele, falou que queria experimentar e que meu pau era perfeito pra primeira vez dele.

Com meu pau babando pra entrar nele, desde a noite anterior, voltei a chupar o cuzão dele, detalhe que mesmo depois de gozar o pau dele não baixou, um verdadeiro putão. Fiz todo ritual, chupei o cu dele, deixei com tesão no cu de novo, fui introduzindo meu dedo e forçando a entrada, logo estava fudendo ele com dois dedos e ele gemendo, percebi que já podia meter meu pau.

Como mencionei meu pau não é grande, então era bem suave dele aguentar. Fui metendo devagar e com todo carinho, quando sentia que ele trancava o cu, eu parava, esperava e recomeçava a entrar. Com meu pau dentro, comecei a meter bem devagar, não demorou muito e ele estava rebolando no meu pau todo feliz.

Passando uns minutos assim pedi pra ele deixar eu comer ele de frango assado.

Eu amo frango assado, pq o macho fica todo aberto e a mercê dos meus desejos, eu posso olhar na carinha do safado levando pica.

Não foi difícil entrar nele de novo, coloquei as pernas dele sobre meu ombro e comi aquele cara, ele todo suadinho, com aquela carinha fazendo esforço mas cheio de tesão, ele gemia, pedia mais, dava tapinha na minha bunda.

Aí eu comecei a socar forte, ir o mais fundo que eu conseguia e meu prazer só aumentou quando notei que ele gostou, o pau dele tava babando pois estava gozando sem tocar no pau, o rostinho de prazer ficou mais aparente, o gemido de putinha mais gostoso de ouvir. Não deu outra gozei no cu dele.

Os dois suados e cansados, deitamos na cama recuperando o fôlego, ele veio pra cima de mim e me beijou, um beijo gostoso, um beijo carregado de satisfação, desejo e malícia, sabe?

Estávamos tão felizes, tão realizados que nem percebemos a chave girar e o Marcos entrar e flagrar nos dois na cama.

Segue fotinha nada muito sexual, é pra vcs terem uma noção. Ele nem sabe que tirei essa foto.

IMG-20200906-131442626

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos