#

Dei pro meu amigo de trabalho

703 palavras | 1 |4.08
Por

Sou morena, cabelos pretos, fofinha( não sou gorda, tenho um corpinho pra pegar) bunda farta,seios médios, considerada muito bonita pelos meus clientes.
Comecei a trabalhar numa empresa a pouco tempo, tenho um bom relacionamento com todos, gosto de provocar a todos, sejam homens ou mulheres, rsrs
Sempre fico de papinho com esse tal boy, ele é um rapaz bonito, gosta de se cuidar, cabelo sempre bem cortado e muito educado,sempre converso com ele com duplo sentido, sempre coisas bem sacanas, ele geralmente me trata normal e somente brinca tmb retribuindo-me. Mas hj tudo mudou, rsrs…. Ele é o rapaz do estoque, e eu precisava fazer uma reposição da minha mercadoria e um balanço, pedi a ajuda dele mas sem segundas intenções, onde trabalhamos tem muitas câmaras e é proibido o relacionamento entre funcionários, então nunca passamos de conversas com duplo sentido.
Chegamos no estoque, tudo normal, começamos a fazer a conferência dos materiais, a separar produtos,de repente num pega uma caixa, puxa a outra, meus seios encostaram no seu ombro, fiquei sem jeito mas não falei nada. Continuamos… Outros funcionários entraram no estoque, saíram, até brincaram perguntado,o que estávamos fazendo ali escondidinhos. Ele se mostrou revoltado e pediu pra me respeitarem pq somos casados e uma brincadeira dessa podia acabar com nossas famílias. Achei muito legal da parte dele, foi ali que eu realmente quis dar pra ele. Continuamos nosso serviço, e de repente no meio da conversa o chamei de amor, somente como forma carinhosa, ele olhou pra mim e de surpresa me tascou um beijo, mas foi um beijoooo….. Eu empurrei ele,assustada e com muito medo de ter sido vista nas câmeras e acabar sendo demitida. Falei que ali não! Ele disse que naquele lugar que estávamos as câmeras não estavam funcionando e me mostrou. Então sem muita demora eu é quem partir pra cima dele, começamos uns amassos com direto a mão em todos os lugares, que beijo ele tem, MARAVILHOSO! Uma mistura de medo com prazer. Fiquei de joelhos e abaixei sua calça, que coisa lindaaa, um pau de uns 19cm, grosso, cabeça rosinha babando pra mim 🤤😋 comecei a chupar como uma louca, e ele retribuindo meu carinho dando gemidinhos baixinhos, disse que nunca tinha sido chupado desse jeito. De repente um barulho, e nós nos recompomos rápido fingindo estar trabalhando, mas ninguém subiu as escadas e nem entraram, alarme falso. Eu continuei a fazer a conferência e ele saiu,disse que tudo o que eu precisava estava ali e qualquer coisa podia ligar pra ele, que voltaria pra me ajudar,voltou pra loja. Estava lá distraída, pensando no que tinha acabado de acontecer quando ouço passos subindo a escada, ele entra e pra minha surpresa, veio com um tesão pra cima de mim, beijou meu pescoço, subiu minha blusa e mamou meus seios, disse que não aguentaria, não estava conseguindo se concentrar no trabalho, me empurrou contra a parede, me beijou ardentemente, desceu beijando meu corpo como pôde, me virou e eu baixei minhas calças até a altura dos joelhos, ele me chupou com tanta maestria, deu mordidinhas em minha bunda e enfiou aquele pau lindo e grosso em mim. Eu praticamente gozei já na primeira penetração, que homem gostoso, ele começou a dar pequenas soucadas mas tudo bem romântico, com beijos no pescoço, passadas de mão pelo corpo, então eu comecei a rebolar, o cara pirou, segurou firme na minha cintura e começou a socar mais forte e mais rápido, aí que delícia! Eu gozando, me controlando pra não gemer alto, mordia meus lábios. Ele anunciou o gozo e ia gozar no chão, quando ele tirou, eu lhe surpreendi me abaixando e tomando todo o seu gozo sem deixar cair uma gota. Sorrimos um para o outro, nos arrumamos e voltamos pra loja com a mercadoria, como se nada tivesse acontecido. Mas eu sei o que aconteceu, e estou torcendo para que aconteça de novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Daniel ID:8efc7wo20d

    Muito bom essa história já trabalhar em estoque de escritório e fiz assim com uma copeira quando ia buscar as mercadorias