# # #

Ensinando a filhinha – parte 2

1196 palavras | 8 |4.36
Por

Sugiro oque leia a primeira parte para entrar no clima e gozar gostoso.

Continuando…

Após receber a ligação da minha esposa entendi que tudo havia sai muito bem planejado por ela e que o fato de não saber como conversar com Duda despertou nela a curiosidade sobre como eu faria tudo isso e sabia também onde isso poderia chegar pelo fato de que eu adoro sacanagem.
Depois de desligar ao telefone fui ao encontro de Duda que já tinha tomado seu banho e estava descansando da farra pós praia. Preparei nosso almoço e enquanto comíamos eu perguntei a ela quais foram as recomendações da mãe sobre a viagem e sobre as perguntas que ela me fez, e a resposta me surpreendeu novamente.
Duda me disse que mãe orientou a fazer as perguntas e fazer tudo o que eu pedisse para explicar e tirar suas dúvidas, e ela como boa filha seguiu as orientações da mãe.
Depois do almoço descansamos um pouco e depois nos arrumamos novamente para ir à praia, mas quando vi Duda com outro biquini mais u=ousado que o primeiro a vontade de sair acabou. Sentei no sofá e chamei minha filha para sentar no meu colo, mas dessa vez a coloquei de frente pra mim com a bucetinha encostando no meu pau que já estava ficando duro. Duda percebeu e perguntou se queria que ela me masturbasse. Respondi que sim, mas que faríamos diferente.
Comecei dando beijinhos na boca de Duda, selinhos, e aos poucos fui orientando oque fazer e ela foi abrindo a boquinha e mexendo a língua junto com a minha. Em poucos minutos Duda estava beijando como se já o tivesse feito, e acredito que tenha feito mesmo.
Os beijos desceram para o pescoço, tirei a parte de cima do biquini e fiquei um tempo chupando os peitinhos dela que estavam muito duros. Minha mão passava na sua bundinha e forçava seu corpo contra meu pau, e ela por instinto começou a se esfregar em mim, roçando a buceta no meu pau.
Levei ela para o meu quarto com ela encaixada em mim, se segurando pelas pernas. Coloquei ela na cama, tirei a calcinha do biquini e chupei muito sua buceta fazendo ela gozar bem rápido. Assim que ela gozou disse que era a vez dela me fazer gozar. Peguei sua mãozinha delicada e coloquei no meu pau para ela fazer uma punheta gostosa que me deixou doido de tesão, e nessa hora disse pra ela que também era a vez dela me chupar.
Duda me olha espantada e diz que era estranho chupar meu pipi, e foi nessa hora que disse a ela falar pau, e eu queria que ela chupasse meu pau.
Duda respondeu que faria porque eu tinha chupado a sua pepeka, então corrigi, disse que tinha chupado a sua buceta e a partir daquele momento ela falaria assim …pau e buceta.
Ela bem tímida, sem saber o que fazer me pediu para ensinar. Falei pra ela começar passando a língua na cabeça do pau, lambendo igual sorvete, e assim ela fez meio desajeitada, mas com vontade de fazer bem. Assim que ela pegou o jeito falei pra ela colocar a cabeça do meu pau na boca e chupar igual pirulito, e babar bastante nele, o que Duda fez sem questionar.
Deixei ela chupando no ritmo dela, não forcei nada, mas percebi que ela mesma mudava o ritmo, e como estava deitada em uma das minhas pernas começou a esfregar a bucetinha que estava toda babada. Duda tinha descoberto o tesão. Que cena linda. Minha filhinha me chupando igual uma puta e se esfregando em mim. Era de um jeito diferente, do jeito dela, mas muito gostoso. Uma sensação que nem minha mulher conseguiria me proporcionar.
Percebi que iria gozar mas não queira que ela parasse de chupar, então falei pra ela continuar chupando que logo sairia o leitinho do pau e queria que ela tomasse e engolisse tudo, e como ela também estava com tesão me atendeu. Quando gozei, minha porra encheu a boquinha dela vazando um pouco, mas ela foi obediente e engoliu o máximo que conseguiu. Eu estava relaxado demais pela intensidade do gozo e ver aquela carinha linda com a boca escorrendo porra para o pescoço e caindo nos peitinhos não tem preço, e com isso meu pau não baixava.
Duda achou estranho e perguntou se estava duro ainda porque ela tinha feito errado. Mas quando respondi que estava duro ainda porque tinha feito muito certo ela abriu um sorriso e disse … Vamos fazer de novo?
Falei pra ela chupar de novo, mas ela relutou um pouco e disse que o gosto não era tão bom. Disse que logo ela se acostumaria e ficaria gostoso. E fomos para mais uma brincadeira e nessa hora resolvi ensinar a ela como fazer um 69, e ela adorou.
Quando falei pra ela que agora eu tomaria o leitinho dela e ela o meu, Duda ficou toda feliz.
Fizemos um 69 delicioso, enquanto chupava aquela bucetinha novinha, branquinha toda fechadinha, comecei a passar o dedo no cuzinho dela. Um cuzinho rosinha, todo perfeitinho.
Não sei oque se passou na cabeça dela nessa hora, mas ela empurrava a bunda contra meu dedo quando senti o dedo querendo entrar no cu. Aquilo foi doideira. Em menos de 24 horas ensinei minha filha a se masturbar, me masturbar, chupar meu pau, tomar meu leite, fazer 69 e pelo visto estava gostando da brincadeira com o cuzinho. Pensei. Será que ela vai ceder? Mas deixei rolar tudo naturalmente.
Gozamos e ficamos deitados na cama, juntinhos curtindo aquele momento. Duda dormiu com a cabeça no meu peito, toda peladinha. Deixei ela na cama e me levantei para ir ao banheiro, e quando retornei vi aquela cena da minha filhinha deitada de barriga pra baixo comas perninhas abertas e a bucetinha toda babada ainda. Não tive duvidas de que era um caminho sem volta, mas teria que ser o primeiro naquela bundinha e naquela bucetinha. Mas como chegar nesse ponto sem traumatizar Duda.
Ficamos em casa naquele dia, e quando Duda acordou, tomou seu banho e ficou na sala mexendo no celular enquanto eu arrumava a casa e fazia algo pra gente comer.
Depois de lanchar Duda me surpreende mais uma vez. Ela me olha nos olhos e fala:
Isso que fizemos se chama transar, não é pai?
Eu respondi que de certa forma sim. E então vem mais uma pergunta.
E quando é que você vai colocar seu pau dentro da minha buceta? Porque eu vi um vídeo do homem com o pau dentro da buceta da mulher. Eu quero transar assim também.
Fiquei sem saber o que dizer e a única resposta que veio em mente foi: vamos esperar sua mãe pra ela fazer com a gente.
Duda achou estranho, mas aceitou e não fizemos mais nada naquela noite.
Fiquei ansioso pela chegada da minha esposa pela manhã e contar tudo a ela.
Continua …

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 66 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Charlys Alexandre ID:1eur18dg5l7v

    Delícia de conto,🔥🔥💦💦💦💦

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Bem gostoso este conto , me muito tesão .

  • Responder dragaovermelho ID:gqbansk0d

    Gostei do copnto , é mjuito sensual , espero a co ntinuação .

  • Responder Vilmar v8 ID:81rfheovzm

    Oi um dia eu acordei e vim a minha filha mim chunpamdo o meu pau durou um pouco e ela parou de fazer isso e foi dormir 😴 mas no outra noite eu percebi que ela fazia isso comigo todas vez um dia eu fingir que eu estava dormindo e vim ela com a mauzinha na minha coeca e pegando no meu pau que já estava começando emdorece e eu falei pra ela que delicia e ela tirou a mão na hora que ela percebeu que ainda estava acodado e fingir que estava dormindo e depois eu falei no ouvido dela baixo que ela podia pegar no meu pau na mesma hora ela pegou e apertou com muita força eu tenho um pau que tem 19cm bem cabeçudo nem grosso e nem fino e depois eu falei pra ela que eu queria que ela tirasse a sua calcinha que eu queria chunpa ela e ela tirou muito rápido que eu fiquei admirador como ela tirou rápido até que ela já queria aquilo a muito tempo e veio com a sua bucetinha na minha boca ela tem uma bucetinha muita pequena demais e eu chunpei ela com muita vontade demais a ela temer todinha e eu gostei de ver ela gosanfo na minha língua e depois eu falei pra ela me chunpa também e ela me chunpou com muita vontade até que ela era uma profissional e eu gostei muito mesmo e depois ela veio e mim beijou na minha boca e quis enfiar a sua língua na minha boca e eu chunpei ela

  • Responder JohnSnow ID:gsudr76ii

    VEMOS AQUI UM DESESPERADO POR COMENTÁRIOS. TODOS OS CONTOS DA PÁGINA 1 SÃO DELE. O FAMOSO CTRL C CTRL V

  • Responder Moreno Alejandro. ID:7xbz1xsp8i

    Parabéns… Conto deliciosamente perfeito. Narrado de forma natural, compreensível e sem grosserias…
    Concordo que ensinar os “prazeres”, teóricos e práticos, de uma relação sexual sã e didática deve ser ministrada pelos pais. Nada mais natural. Que conste… sou o feliz papai de quatro lindas meninas(9, 12, 15 e 17 anos)… as duas primeiras já foram devidamente apresentadas aos prazeres do sexo consciente e salutar e, teoricamente, como não poderia deixar de ser, preparam as irmãs para quando chegar o momento de levá-las ao desfrute de momentos maravilhosos.
    Parabéns… sensacional !!!

    • Carlinhos ID:81rittwqrj

      Maravilhosa cara

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Mete logo a pica nessa putinha