# # #

Meu marido finalmente decidiu encarar a realidade!

1015 palavras | |4.34
Por

Sou casada desde os meus 18 anos de idade, e desde que descobri que ele me corneava com uma amiga de infância, bem gordinha por sinal, fui me aconselhar com minha mãe, que me orientou a manter o casamento em razão do padrão de vida que ele me proporcionava, mas, que eu devia procurar alguém para me satisfazer sem correr riscos. Dessa forma, praticamente me prostituí´. Já dei gostoso para alguns empregados da fazenda, como ainda, para amigos dele, até para sobrinhos e afilhados, como venho dando para o seu sobrinho e afilhado Pedro Nelsom. Mas, a vida nos surpreende muito e tempos atrás ele me chamou para jantarmos fora e quando estávamos jantando, ele decidiu abrir o jogo comigo me falando que ele sabia que eu me relacionava com outros homens da cidade e que ele não queria mais que eu vivesse essa vida às escondidas.

Ele me pediu que eu tivesse os meus relacionamentos em casa, isso mesmo, em casa! Ele não quis saber há quanto tempo eu o corneava e nem com quem eu estava saindo e ficando. Ele me disse que descobriu a seis anos atrás quando uma ex-empegada doméstica nossa, que ele comeu, foi quem contou a ele e que ele gostou de saber e decidiu me deixar viver essa vida dupla de mulher casada, dama da sociedade local, e puta! Uma verdadeira prostituta e massalina. Confesso que me surpreendi e fiquei sem reação, mas absolutamente excitada, molhando muito o fundo da minha calcinha fio dental. Como ele praticamente não fode mais em razão da sua diabetes Tipo Dois, mal conseguindo se punhetar, apesar de ser um homem ainda muito novo de 62 anos, magro, alto, elegante e dono de um pauzão, ele me pediu que o deixasse ser dali em diante um voyeur, um legítimo cuckold. Pedi a ele que arrumasse alguém!

Ele me falou que passaria a promover torneios de sinuca em casa com caras sacanas e comedores que ele conhecia a assim foi feito. Na primeira quinta feira, ele convidou três duplas, seis amigos para disputarem o tal torneio aqui em casa e coincidiu que a nossa filha Cléo, de 24 anos de idade, estava aqui em casa e combinei com ela de nos vestirmos bem provocantemente, ela topou e me disse: “Mamãe eu não sei se resisto!” Caímos na gargalhada nesse momento. A noite eles chegaram e foram para nossa área de lazer onde fica a mesa de sinuca e o meu marido assava “duas maminhas” para eles saborearem durante o jogo. Mas, logo chegaram os convidados e fui servi-los, tipo, vestida igual a foto abaixo, comecei servir cervejas para eles, afinal, tem homem que quando toma uma cerveja, fica muito tarado, com tesão, e outros broxam!

Eu usava esse micro vestidinho de alcinhas bem curtinhos, com estampas em tom amarelo discreto e saltos, muito perfumadas, com batom vermelho nos lábios, combinando com a cor do esmalte das minhas unhas das mãos e dos pés. Mas logo o ficante da Cléo, chegou, ela teve que sair com ele para foder, me deixando sozinha e me falando ao sair: “Aproveite a noitada! Se eu chegar a tempo, eu entro no jôgo!” Me beijou na boca como sempre, me deu uma chupadinha de língua, como gostamos e saiu para foder com o ficante dela, eu fiquei sozinha para servir as cervejas aos seis convidados do maridinho. Logo, um pediu para ir ao banheiro e eu o levei até o banheiro da piscina e ele entrou, abriu a braguilha da sua calça jeans e urinou me olhando. Ele terminou e eu o surpreendi, entrei no banheiro, dei aquela balançadinha nu seu pau e o sequei com toalha de papel. Ele ficou impressionado com a minha atitude e o chupei muito.

Ele era casado com uma enfermeira e ali no banheiro da piscina, eu o abocanhei gostoso no seu pau, ele ficou muito excitado e perguntou se poderia gozar na minha bôca, eu disse que sim. Ele se punhetou gostoso e gozou na minha bca, eu recebi toda a sua porra na minha língua e engoli tudo. Voltei para o sofá da nossa sala. Logo, apareceu outro me dizendo que eu tinha as coxas muito bonita, eu agradeci, sorri e abri as pernas, foi demais! Quando ele viu o fundo da minha calcinha bege, ele se aproximou, ficou de cócoras e me chupou muito gostoso, que delícia de chupada! Eu abri as pernas, ele me chupou muito e não demorou, um terceiro apareceu e vendo aquela cena, tirou o pau de dentro da calça e o colocou na minha boca, que passei a chupar muito. O que me chupava a boceta, passou a me meter de forma selvagem e violenta. Os dois me comeram ali no sofá da sala, se revezando na minha boca e na boceta.

Eu me sentia uma verdadeira puta dentro da minha própria casa e quando os dois saíram, depois de gozarem muito na minha boceta, já tinha ficado com três deles, quando vieram os outros três, foi demais! Um colocou o pau na minha boca e os outros dois, me colocando de lado, passaram a meter os seus paus na minha boceta em uma deliciosa “dupla penetração” vaginal, me metiam com seus paus, roçando, se esfregando um no outro, gemendo e urrando muito, até aque gozaram me inundando a boceta com as suas porras que já tinha recebido a porra do comedor anterior. Somente um deles não veio me comer porquê já tinha bebido muito e dessa forma acabei ficando naquela noite com cinco convidados do meu marido. Na madrugada, quando foram embora, meu marido me perguntou com quantos eu tina ficado e fale! “Fiquei com cinco e quatro gozaram na minha boca e boceta!” Ele se excitou, punhetou e gozou na minha boca, falando: “Daqui pra frente vou trazer machos para te comerem.

No-Sof-0002

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Comentários estão fechados.