# # #

Priminhos Safados

1149 palavras | 0 |4.00
Por

Oi meu nome é Sara tenho 22 anos, e essa história aconteceu quando tinha 14 anos.
Aos 14 anos eu fui morar com os meus tios para terminar o ensino médio, meus tios têm um filho único chamado Adriano 2 anos mais velho do que eu. Meu tio com o mesmo nome do meu primo se dedica à agricultura e outros negócios, é um cara muito reconhecido para esta área do estado, minha tia irmã da minha mãe, é uma mulher muito ocupada em questões de sociedade, pertence a vários grupos de mulheres tanto no religioso como na ajuda social, quase não está em casa e só a vemos de manhã e na noite.
Tudo começou quando eu e o meu primo começamos a ganhar confiança um do outro, já que os nossos colégios estão no mesmo lugar da cidade, nos esperávamos para ir pra casa conversando, primeiro as conversas, depois os jogos, abraços etc. Em casa praticamente ficávamos sozinhos a tarde toda e a abençoada internet foi o empurrãozinho para começar tudo isso entre nós, começamos a assistir vídeos adultos sobre incesto entre primos e nos surpreendeu muito com o que começávamos a ver nessa época, ao que meu primo começou a me pedir para testar este tipo de experiência, no começo me dava um pouco de medo, ficava pensando e se alguém descobrir?
Ele insistiu tanto que aconteceu. Começamos com carícias, ficávamos pelados e nos masturbávamos gostoso, depois passamos a fazer sexo oral, tenho uns orgasmos muito longos e tiro muito líquido, delicioso, e por último aprendi a engolir o leitinho dele quando despejava na minha boca. Até que chegou o dia de experimentar uma penetração vaginal, eu desejava mas fiquei com muito medo de uma gravidez, imaginem eu aos meus 14 anos grávida do meu primo, pois começamos a pesquisar sobre os riscos e as precauções que tomar para uma primeira vez.
Quando saímos da escola e chegamos em casa, eu fui tomar um banho enquanto meu primo fechava a casa e colocava um pouco de música e preparava o quarto com o necessário. Saí da casa de banho nua envolvida em uma toalha, meu primo já esperava na cama e pediu-me para tirar a toalha e se aproximou de mim pra me tocar, beijava-me com loucura enquanto apalpava o meu corpo todo, minha bucetinha molhou instantaneamente, me colocou de joelhos e tirou a calça ficou apenas com a cueca o que eu baixei e comecei a chupar com gosto o pau dele, depois me puxou e me atirou pra cama dele, abriu as minhas pernas e caiu de boca na minha buceta, tive o meu primeiro orgasmo com um grito de prazer, implorei pra ele me penetrar, ficou por cima de mim e me beijou muito gostoso e colocou a ponta do seu pau na portinha da minha buceta, minha respiração acelerou, as minhas pernas tremiam e ele parou eu disse – Mete bem devagar, assim ele fez e entrou um pouco, sentia que me partia em dois, eu soltei um gritinho e disse – Continua!
Então ele enfiou com tudo deixando cair seu peso sobre mim, seu pau entrou até o fundo da minha bucetinha ao que dei um grito forte de dor AAAHHH!
Falei pra ele que estava ardendo um pouco mas para ele continuar, Soca devagar, sentia que a minha buceta palpitava, o seu pau me preencheu toda. Começou a socar muito devagar e sem querer meu corpo começou a reagir ao compasso dos seus movimentos, de repente a dor em mim sumiu e comecei a ofegar e a gemer muito, sem perceber, tinha abraçado ele e pedia para socar mais e mais e mais, até que tive uma explosão de orgasmo que me cegou a vista por algum tempo, minha cabeça ecoava e eu gritava descontroladamente, as minhas pernas tremiam muito e meu corpo se contraía, tive um orgasmo do tamanho do mundo que nunca tinha experimentado tal coisa, meu primo saiu de cima de mim para colocar outro preservativo, quando eu me levantei vi que os cobertores da cama dele estavam molhados e estavam manchadas de sangue, me disse que era normal e que trataria disso, depois ele deitou e me pediu para montar, peguei aquele pau com a minha mão e coloquei na entrada da minha xota, quando soltei meu corpo entrou com facilidade já que ainda estava muito encharcada, saiu um gemido com um grito, doía um pouco mas comecei a me mexer primeiro devagar e depois peguei um ritmo louco, enquanto meu primo dava tapas na minha cara e acariciava os meus peitinhos, deitei sobre ele para beijá-lo.
Assim estivemos até eu ter o meu segundo orgasmo. Estivemos fazendo sexo delicioso e prazeroso, percebemos que a qualquer momento chegaria meu tio ou minha tia então tínhamos que terminar, ele me colocou de quatro, enfiou de uma vez só e me arrancou gritos de dor, senti que tinha me arrombado de vez. Começou a doer muito de novo, meu primo me disse pra aguentar que passaria logo e começou a meter com muita força, sentia seus sacos batendo na minha bunda e faziam um barulho de plap plap plap, isso aqueceu e empinei mais a minha bundinha pra facilitar as fincadas, ele agarrava a minha bunda, eu gritava muito e comecei a sentir o seu pau a ficar inchado dentro de mim, comecei a gemer mais e mais depois ele me disse que já ia gozar, eu disse pra ele tirar por medo que ele quebrasse o preservativo. Ele tirou o preservativo, peguei com a minha mão e passei a massagear gostoso, ele pegou a minha cabeça e empurrou para baixo, começou a meter na minha boca até explodir bem lá no fundo da minha garganta, era tanta porta que até vazava e escorria pelos meus lábios, engoli tudo e deixei o pau dele bem limpinho com a minha boca.
Estava muito exausto e eu também , pegamos e arrumamos tudo de novo, eu fui ao banheiro tomar banho enquanto ele cuidava do preservativo e dos cobertores, foi assim que tive minha primeira experiência sexual com meu primo, estivemos fazendo sexo eu e meu primo na casa dos meus tios até que meu tio nos descobriu quando eu tinha 17 anos, em uma ocasião antes do meu tio nos descubrir meu primo devia algum dinheiro a um amigo seu, o que me pediu que lhe fizesse um favor, fazer sexo com o amigo em troca de pagar a dívida, no começo eu me opunha mas no final eu concordei, mas essa é outra história.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 33 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos